Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
TripeiroDeCascais disse:
Nunca esse tipo será nosso Presidente.

Mas parece que antigamente todos se davam bem..

Ainda gostava de saber a REAL razão da zanga do PDC com o Orelhas.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
2 imundos chupistas

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,828
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
TripeiroDeCascais disse:

Mas o que é que algum dia ligou estes dois?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,147
12,067
andrito disse:
Num grupo empresarial que se prese resultados destes davam lugar a sanções ou mesmo despedimentos.
Mas quem são os donos?
Eles fazem tudo a sua maneira, tipo ditadores e quem se atrever a contrariar leva alguma liçao

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Bruno 99 disse:
O "Macaco" é jogador de futebol, comandante da legião SD's, tem grandes amigos em todos os orgãos de comunicação social, é mestre em gestão desportiva e tem uma grande capacidade de liderança.

Encontrem um candidato com melhores qualidades, para liderar o FC Porto!
cringe

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
super82 disse:
Mas quem são os donos?
Eles fazem tudo a sua maneira, tipo ditadores e quem se atrever a contrariar leva alguma liçao

Estão os valores alterados afinal o clube é de quem? Dos sócios ou dos "ditadores"? A culpa é e sempre será dos sócios são eles que com o seu voto vão eleger os candidatos seja no clube, seja no pais, ou no mundo é assim em qualquer sociedade dita ou efetivamente democrática.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Bruno 99 disse:
Por vezes a falta de humor leva a isto.
Então sugeres sequer a hipótese do Madureira ser presidente. E eu volto a repetir que é falta de conhecimento sobre futebol português e digo sem te insultar. Eu não insulto. Levaste a mal, desculpa.

Nós precisamos de alguém que faça mexer com a estrutura do futebol português. Desde a FPF, APAF, Liga, etc. A não ser que eu esteja errado, o Madureira tem essa capacidade? Alguém lhe dá algum crédito no que ele possa dizer ou fazer?
Toda a gente conhece o Madureira, para além de ser o líder da claque do SD, como um arruaceiro e marginal.
Eu não quero isso no Porto.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
TripeiroDeCascais disse:

"Eu consigo fazer melhor que tu!"

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Estive a ver o Play Off de ontem na SIC e por volta dos 43/44 minutos o manuel fernandes refere que o Alexandrino passou por ele e lhe deu os parabens pela vitoria na taça.

os mais romanticos dirão que é normal ser-se cordial e felicitar o adversario. os que conhecem melhor a peça dirão que é mais um pequenino evento deste sanguessuga que só está no clube por amor ao cifrão.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,211
6,252
Invicta
Sabininho disse:
Estive a ver o Play Off de ontem na SIC e por volta dos 43/44 minutos o manuel fernandes refere que o Alexandrino passou por ele e lhe deu os parabens pela vitoria na taça.

os mais romanticos dirão que é normal ser-se cordial e felicitar o adversario. os que conhecem melhor a peça dirão que é mais um pequenino evento deste sanguessuga que só está no clube por amor ao cifrão.
Alexandrino Azevedo?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,004
Gaia
Ana Maria Albuquerque disse:
Quis tacho no FCP mas aí o PDC não foi parvo.
-------------------------------

Ana, desculpe o off topic, mas em relação aquele investidor Tailandês, que gosta de futebol, e é é filantropo que ama as causas sociais e gosta do nosso clube, sabe de algo mais sobre se se passa alguma coisa em relação á nossa Academia de Formaçao? Sabe se vai investir cá ou nao se passa nada?

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
845
63
grandeporto disse:
-------------------------------

Ana, desculpe o off topic, mas em relação aquele investidor Tailandês, que gosta de futebol, e é é filantropo que ama as causas sociais e gosta do nosso clube, sabe de algo mais sobre se se passa alguma coisa em relação á nossa Academia de Formaçao? Sabe se vai investir cá ou nao se passa nada?
Ainda está tudo muito embrionário,vontade existe esta semana vou voltar a reunir com ele, embora não tenha nenhum pelouro no Clube, vou tentar da minha parte que saia alguma coisa de positivo para o NGC.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,004
Gaia
Já falei noutro tópico mas dada a grave crise que o nosso clube atravessa seria de propor uma solução transitória entre AVB e PdC, deste modo.

Se Pinto da Costa se quer manter no lugar até morrrer, só vejo uma solução haver um Diretor Geral para o futebol com outro mundo outra perspetiva do futebol atual. E essa pessoa não é o LG já vai a caminho dos sessenta e só conhece o Porto e o Shacktar.

Para mim uma solução intermédia para o clube era dar um lugar de Vice ao AVB com plenos poderes para o Futebol, contratações, Formação, Marketing, Discurso e Gestao do futebol (incluindo a nova Academia).

Convençer o AVB a sentar se na cadeira de Vice ao lado do PdC, e este perceber que está em decadencia.

AVB teria o lugar que PdC teve quando entrou para o futebol por intermédio do Dr Américo de Sá.

D

DaniMontana

Guest
grandeporto disse:
Já falei noutro tópico mas dada a grave crise que o nosso clube atravessa seria de propor uma solução transitória entre AVB e PdC, deste modo.

Se Pinto da Costa se quer manter no lugar até morrrer, só vejo uma solução haver um Diretor Geral para o futebol com outro mundo outra perspetiva do futebol atual. E essa pessoa não é o LG já vai a caminho dos sessenta e só conhece o Porto e o Shacktar.

Para mim uma solução intermédia para o clube era dar um lugar de Vice ao AVB com plenos poderes para o Futebol, contratações, Formação, Marketing, Discurso e Gestao do futebol (incluindo a nova Academia).

Convençer o AVB a sentar se na cadeira de Vice ao lado do PdC, e este perceber que está em decadencia.

AVB teria o lugar que PdC teve quando entrou para o futebol por intermédio do Dr Américo de Sá.
Esse não vai para França?

D

DaniMontana

Guest
Como se não fosse muito os dissabores do futebol ainda fomos perder contra o sporting em hóquei!!