a culpa é do lopetegui
infelizmente agora o discurso é sempre esse .... a culpa é do lopetegui a culpa é do imbula a culpa é do adrian a culpa é do campana a culpa é do nes etc etc e tal.Pavão disse:a culpa é do lopetegui
Isso não interessa. Acho que é óbvio que é preciso sangue novo na direção do clube. Se não se der oportunidade para isso obviamente ninguém vai aparecer. Não me interessa o nome do possível presidente. Interessa-me o projecto e a equipa que o pode acompanhar.Marco Amorim disse:Eu não discordo, mas, assumindo que ele faria isso; Há algum nomes sobre quem poderia assumir o papel de presidente?
Perguntar?JAEP disse:Como eu gostaria que alguém perguntasse ao presidente e à restante SAD o seguinte...
Sr. Presidente como é que um clube intervencionado pela UEFA, que disse que ia reduzir custos na questão do pessoal tem os seus dirigentes máximos a se aumentarem em 150% após os prémios da champions terem quase duplicado?
Isto é amar o FC Porto? Isto é ter bom senso? Isto é pôr os interesses do FC Porto à frente de tudo?
E se ele ficar gravemente doente (aliás já esteve e deixou 3 cartas mistério à ex.mulher para serem abertas em caso de desenlace fatal - rasgou-as quando regressou - isso foi público não é invenção), se ele morrer (vai morrer um dia como tu,eu e toda a gente) o clube acaba?!Marco Amorim disse:Eu não discordo, mas, assumindo que ele faria isso; Há algum nomes sobre quem poderia assumir o papel de presidente?
Devenish saúdo esta tua visão que coincide com a minha. Vivemos tempos complicados a nível social em que os sistemas democráticos estão abalados por demagogia e por sentimentos xenófobos, racistas e intolerantes.Devenish disse:E se ele ficar gravemente doente (aliás já esteve e deixou 3 cartas mistério à ex.mulher para serem abertas em caso de desenlace fatal - rasgou-as quando regressou - isso foi público não é invenção), se ele morrer (vai morrer um dia como tu,eu e toda a gente) o clube acaba?!
Nessa altura se verá quem se apresenta e espero que sejam 2,3 para haver debate e escolha. Mas era lógico que fazendo 82 anos em Dezembro não se recandidatasse a novo mandato de 4 anos em Março de 2020 quando teria 86 anos se completasse esse mandato. Coisas dessas não se veem em empresas, clubes, repúblicas - apenas em monarquias e cada vez menos - por exemplo na Bélgica, Espanha abdicaram em favor do seguinte - só que aqui não há "seguinte" haverá eleições. Até Bento XVI abdicou e está sossegado na casa que lhe destinaram e de vez em quando é visitado por Francisco que lhe pede opiniões - nunca no Vaticano tal tinha acontecidcemitério está cheio de insubstituíveis e o mundo continua.
A idade pesa a todos...BlueHell disse:E quando se pensa que não pode piorar mais...
ps: em tempos aparecia anualmente em revistas e jornais internacionais pelos bons negócios que conseguia (quer-se dizer, alguém conseguia por ele)... agora simplesmente desaprendeu?!
A mim, mais que as más decisões que agora se estão a tomar, preocupa-me saber quem vai ser um dia o seu sucessor...BlueHell disse:Não me parece ser a questão da idade... a não ser que sofra de alguma doença como alzheimer... se for isso não está aqui quem escreveu!!
Quem não o fizer está sujeito a punições e, em último caso, ficar sem a sua conta. Não olhamos a nomes, históricos ou idades de registo. Todos estão sujeitos às mesmas regras.11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultos ou atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.