Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,780
11,168
o presidente do porto nunca na vida permitiria que um bandalho como o que aí vem jogasse neste clube.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
733
573
França
Casa a arder e sabes de quem é a culpa ? adivinha, o senhor presidente é uma sombra do que já foi no passado, a maior prova disso, são os rivais a querem que você fique, que tristeza, vai ser corrido a pontapé junto daqueles que constituem consigo a guarda Suíça, os super mamões onda a figura principal deixou a muito de ver o FCPorto como o clube do coração mas apenas uma fonte de rendimento onde, proteger a Sad e presidente vale tudo, o seu nível de vida disso depende, os que não aceitam esta ideia, vão fazer o nosso clube penar tal como os lampiões muitos anos no fundo do poço com divisões internas, não sei se alguém da Sad vem aqui ler ou não, ou até da administração, mas a mensagem é, presidente há momentos para tudo, chegou agora da sua vida e a vida do fcporto seguirem cada um o seu rumo, o presidente é agora incapaz do quer que seja no exercício das suas funções, ninguém tem respeito por si. Acabou !!! O presidente é finito

tiagorodrigues

Bancada lateral
31 Agosto 2012
624
441
Somos uma casa a arder e caso as coisas corram mal daqui a uns dias contra o Krasnodar, nem vendendo o estádio para evitar falência técnica. 

Precisamos urgentemente de renovação e ela tem de começar pelo presidente

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,587
52,233
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PDC neste momento só governa para se tentar manter no cargo, faz tudo para tentar ficar bem na fotografia, não dá a cara por nada.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,726
7,225
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A confirmarem-se as últimas notícias, tenho que vir aqui elogiar o NGP e restantes parceiros da estrutura por terem tomado a decisão de recuarem na decisão mais estapafúrdia de que me lembro. O passado não pode conferir a possibilidade de c@gar nos sócios e adeptos.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,621
1,796
Já  vivemos há muitos anos o pós pinto da costa..acho que uma boa parte dos sócios ainda não se apercebeu...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se se confirmar que o negócio Coentrão caiu por pressão dos "adeptos" (entre aspas porque apenas tivemos o comunicado de uma claque e comentários nas redes sociais), pela primeira vez na vida, defenderei a queda da direção.

Não pode, é inadmissível, os sócios imiscuirem se nas decisões técnicas do clube e do treinador.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sr. Presidente, Srs da SAD, caro Diretor do futebl:

Já chega de incompetência, já chega de falta de liderança... já chega de indefinições no plantel.

Onde está o Guarda redes, onde está o avançado, onde está o tal médio ?!

Tenham vergonha e demitam-se