o presidente do porto nunca na vida permitiria que um bandalho como o que aí vem jogasse neste clube.
Eu gostava de saber o que os socios dos anos 80,diriam dos de hoje em dia?.Almadedragao disse:Gostava de saber o que o PdC dos anos 80 teria a dizer sobre o PdC de hoje em dia.
PDC de hoje é o dos anos 80, 81 para ser mais preciso.Almadedragao disse:Gostava de saber o que o PdC dos anos 80 teria a dizer sobre o PdC de hoje em dia.
Ao vê-los a continuar a eleger este tipo de gentalha, corria com eles do clube.Plintra disse:Eu gostava de saber o que os socios dos anos 80,diriam dos de hoje em dia?.
É um amador.sirmister disse:PDC neste momento só governa para se tentar manter no cargo, faz tudo para tentar ficar bem na fotografia, não dá a cara por nada.
Ia , certamente, infringir a regra 11 do fórumAlmadedragao disse:Gostava de saber o que o PdC dos anos 80 teria a dizer sobre o PdC de hoje em dia.
Nada disso.Ivganovich disse:Tinha-me esquecido que este é um dos tópicos onde só se pode dizer bem.