A partir do momento em que meteu cá o filho, apunhalou o clube e os seus adeptos pelas costas.
Vai ser giro ver quem são os "seguranças" no dia de eleições no clubeantas disse:Pois está!
E o Pinto da Costa bem sabe que só se aguenta rodeado desta guarda pretoriana.
Ainda ontem, em mais uma "homenagem" espontânea no Minho - a que título, não me explicam? - e que ele, coitado, não conseguiu evitar, lá fez um grande elogio aos SD's, pelo "sacrifício" que quarenta fizeram ao ir a Krasnodar...
Sacrifício? Mas, eles não são profissionais? Ou alguém acredita que pagaram a viagem do bolso deles?
PdC, que de burro não tem nada, bem sabe que, em breve, vai precisar deles. Olá se vai!
E trata-os nas palminhas.
Não se sabe??... O macaco e os supermacacosJMPedroto disse:Vai ser giro ver quem são os "seguranças" no dia de eleições no clube
Temo o pior!apocalypto disse:Alguém que RESGATE o clube desta gente! Ou não vai sobrar nada para salvar. Aliás, temo que a venda do clube seja inevitável para evitar a falência.
Acho que só assim evitamos a falência. É que a situação vai ficar muito pior do que já está.antas disse:Temo o pior!
E um sinal preocupante é o número de horas semanais que a programação do Porto Canal dedica à República Popular da China, com conteúdos por esta fornecidos e inteiramente da sua escolha...
Porque será?
Para deixar onde? Levo o ao destino grátis. Até pago um Uber para o deixar bem longe do nosso clubeHmrsilva disse:Mas aqui alguém duvida que o SC já tem as malas feitas? Espero não estar a ser anjinho mas para mim parece-me óbvio e só ainda não aconteceu por causa da Champions.
por acaso nunca liguei, mas já ouvi uns zuns zuns da compra da SAD por um chines qualquer. Sempre lgiuei à Fosun. Agora não sei não, quando me lembro da percentagem que PDC tem.antas disse:Temo o pior!
E um sinal preocupante é o número de horas semanais que a programação do Porto Canal dedica à República Popular da China, com conteúdos por esta fornecidos e inteiramente da sua escolha...
Porque será?
Isso é demasiado maquivelico. Era o cash out total.Regod disse:por acaso nunca liguei, mas já ouvi uns zuns zuns da compra da SAD por um chines qualquer. Sempre lgiuei à Fosun. Agora não sei não, quando me lembro da percentagem que PDC tem.
Até pode ser o filho dele. Não sei, nunca dei importância a isto.slowboy disse:Isso é demasiado maquivelico. Era o cash out total.
Também ouvi isso, se formos comprados pela fosun está aqui o nosso futuro:Regod disse:por acaso nunca liguei, mas já ouvi uns zuns zuns da compra da SAD por um chines qualquer. Sempre lgiuei à Fosun. Agora não sei não, quando me lembro da percentagem que PDC tem.
Neste momento há coisas inexplicáveis.Regod disse:Até pode ser o filho dele. Não sei, nunca dei importância a isto.
Essa ultima parte sim, ouvi isso mais que uma vez. Veracidade? não faço ideia. Surpreendia-me? nop.slowboy disse:Neste momento há coisas inexplicáveis.
Há certos negócios que eu acho que se fazem porque há pessoas dentro do clube que já perceberam que este estado das coisas vai durar pouco e então é preciso aproveitar enquanto dá. É a única explicação que arranjo.
Isso é levar as coisas para outro nível. Mas também explicava muita coisa. Levar o clube à ruina de tal forma que não haja outra hipótese se não vender o clube a terceiros. Isto sendo eles acionistas do mesmo. Acções essas compradas ao preço da uva mijona.