Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,401
98,276
A partir do momento em que meteu cá o filho, apunhalou o clube e os seus adeptos pelas costas.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
antas disse:
Pois está!
E o Pinto da Costa bem sabe que só se aguenta rodeado desta guarda pretoriana.
Ainda ontem, em mais uma "homenagem" espontânea no Minho - a que título, não me explicam? - e que ele, coitado, não conseguiu evitar, lá fez um grande elogio aos SD's, pelo "sacrifício"  que quarenta fizeram ao ir a Krasnodar...
Sacrifício? Mas, eles não são profissionais? Ou alguém acredita que pagaram a viagem do bolso deles?
PdC, que de burro não tem nada, bem sabe que, em breve, vai precisar deles. Olá se vai!
E trata-os nas palminhas.
Vai ser giro ver quem são os "seguranças" no dia de eleições no clube

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,401
98,276
Tinha uma gigantesca administração por PdC. Foi durante muito tempo o meu ídolo.

Isso acabou. Já não o consigo admirar minimamente e está a enterrar tudo o que fez de bom. Começo a estar muito revoltado com ele.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,206
1,336
apocalypto disse:
Alguém que RESGATE o clube desta gente! Ou não vai sobrar nada para salvar. Aliás, temo que a venda do clube seja inevitável para evitar a falência.
Temo o pior!
E um sinal preocupante é o número de horas semanais que a programação do Porto Canal dedica à República Popular da China, com conteúdos por esta fornecidos e inteiramente da sua escolha...
Porque será?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,401
98,276
antas disse:
Temo o pior!
E um sinal preocupante é o número de horas semanais que a programação do Porto Canal dedica à República Popular da China, com conteúdos por esta fornecidos e inteiramente da sua escolha...
Porque será?
Acho que só assim evitamos a falência. É que a situação vai ficar muito pior do que já está.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,039
11,938
Hmrsilva disse:
Mas aqui alguém duvida que o SC já tem as malas feitas? Espero não estar a ser anjinho mas para mim parece-me óbvio e só ainda não aconteceu por causa da Champions.
Para deixar onde? Levo o ao destino grátis. Até pago um Uber para o deixar bem longe do nosso clube

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,532
4,534
Inacreditavel a forma como deixou que o FCPORTO caísse no fundo. Uma desilusão total, por favor tenha alguma vergonha na cara e saia. Ontem ja era tarde.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,401
98,276
Uma cisão na claque era fundamental para uma mudança. Juntavam-se ao colectivo e as coisas mudavam. Tinham era que ser milhares. Deixavam macacada e companhia a chupar no dedo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,645
29,512
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
antas disse:
Temo o pior!
Porque será?
por acaso nunca liguei, mas já ouvi uns zuns zuns da compra da SAD por um chines qualquer. Sempre lgiuei à Fosun. Agora não sei não, quando me  lembro da percentagem que PDC tem.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Regod disse:
por acaso nunca liguei, mas já ouvi uns zuns zuns da compra da SAD por um chines qualquer. Sempre lgiuei à Fosun. Agora não sei não, quando me  lembro da percentagem que PDC tem.
Isso é demasiado maquivelico. Era o cash out total.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Regod disse:
Até pode ser o filho dele. Não sei, nunca dei importância a isto.
Neste momento há coisas inexplicáveis.

Há certos negócios que eu acho que se fazem porque há pessoas dentro do clube que já perceberam que este estado das coisas vai durar pouco e então é preciso aproveitar enquanto dá. É a única explicação que arranjo.

Isso é levar as coisas para outro nível. Mas também explicava muita coisa. Levar o clube à ruina de tal forma que não haja outra hipótese se não vender o clube a terceiros. Isto sendo eles acionistas do mesmo. Acções essas compradas ao preço da uva mijona.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,645
29,512
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
slowboy disse:
Neste momento há coisas inexplicáveis.

Há certos negócios que eu acho que se fazem porque há pessoas dentro do clube que já perceberam que este estado das coisas vai durar pouco e então é preciso aproveitar enquanto dá. É a única explicação que arranjo.

Isso é levar as coisas para outro nível. Mas também explicava muita coisa. Levar o clube à ruina de tal forma que não haja outra hipótese se não vender o clube a terceiros. Isto sendo eles acionistas do mesmo. Acções essas compradas ao preço da uva mijona.
Essa ultima parte sim, ouvi isso mais que uma vez. Veracidade? não faço ideia. Surpreendia-me? nop.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Bastava rodear-se da geração de portistas qualificados que cresceram ao sabor das suas conquistas e esfomeados por polvo e sucesso.

Em vez disso a SAD é um grupo de sueca na sociedade recreativa que deve olhar para isto como um hobby e de vez em quando manda um bitaite.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,426
7,347
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Ora bem, sexta gozou os corruptos, por quererem um guarda redes aleijado. Esqueceu-se que nosso plantel, o que não falta são mancos, que por acaso são os meninos bonitos do incompetente do treinador.
Se ainda tivesse lucidez demitia-se e convocava
eleições, como não a tem vai continuar agarrado ao lugar suportado por 70% de adeptos do FC Pinto da Costa.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,819
5,636
Sinto-me um tanso por ter renovado o meu lugar anual e por pagar religiosamente as quotas de sócio, no fundo estou a contribuir para o sustento dos senhores da SAD, e por outro lado estou a ser gozado a brava pelos mesmos. O pior sentimento que posso ter é a resignação e de facto é como me sinto, resignado a ver o meu clube a definhar e ainda por cima contribuo para isso. Nunca deixarei de ser Portista mas este não é de todo o meu Porto.