Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,221
6,380
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Benfica esta a arder. Parece que nao, mas esta.

Livrem-se de fazer merda esta epoca, livrem-se.

Temos que ser campeoes e eles tratam de tirar o Vieira e as suas vigarices de la para fora e, a partir dai, tudo vai ficar 200% mais facil. O Vieira e as suas trafulhices, e-mails etc  tiraram-nos a hegemonia mas esta perto de cair.

Se formos fortes dentro do campo, fortes fora do campo em comunicação aquilo vai cair.

Exijo rigor e planeamento! Pensem, falem e sejam fortes em todo o lado. Livrem-se de fazer merda!

Vamos!

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
basta o clube deles ficar sem ir à liga dos campeões que ficam a arder... só o dinheiro para alimentar a máquina de propaganda é que mantém o traficante no cargo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,091
Curiosa a nossa situação.

Temos um presidente apenas de nome, no papel. Alguém que, efectivamente, cumpra essa função, não temos, factual mente. Quem tiver dúvidas disto que me pergunte que eu esclareço.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Acho que ainda vai ser presidente se ficar acamado.
Vai ser tipo Fidel que andava desaparecido uns tempos sem ninguem saber dele.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Uma vergonha ...

Mas já tem sido uma vergonha , de há uns anos para cá ...

E ainda quer continuar ...

Será até fechar portas.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Até 2024 ainda da tempo para perdemos com um dundelage ou com um dundalk?

Ainda ontem veio dizer que éramos candidatos a vencer a liga europa... Perdeu a noção do rididulo!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,390
28,467
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Itsshowtime disse:
Já chega disto , já chega de sermos gozados e estarmos calados , de sermos roubados por tudo e por todos e assobiar para o lado , de termos profissionais ridículos no futebol com o treinador à cabeça e não ser responsabilizado pela merda que faz e já chega de termos esta coisa a presidente este monte de nada que cada vez mais goza com a nossa cara , quem o defende que va pa pqp que vocês não são Portistas não passam de pintistas nojentos como este presidente , se o grande Pedroto fosse vivo dava um chuto tão grande neste bimbo da Costa que ele dava 50 voltas à puta da lua.
Pessoal vamos nos organizar , falem com os vossos familiares com os vossos amigos , com os vossos inimigos mas que vocês saibam que são Portistas de verdade e vamos todos para o Dragão tirar este cancro e todos os seus muchachos do NGC , se formos mais de 5 mil nem os super mamões nos vão conseguir calar !!! Já chega temos de agir senão o nosso clube não vai sobreviver muito mais tempo, quem diz que não é ignorante , vamos mostrar que o grande Porto está vivo e que mais importante que tudo o resto vamos mostrar que o Porto é nosso e sempre há de ser e não de um cabrão que só quer alimentar o filhinho e os outros panhonhas da $ad.
Cheira-me que quem vai levar um chuto tão grande e vai à lua és  tu.

Mas não deixas de ter razão em algumas coisas.

Itsshowtime

Superior
17 Janeiro 2019
19
0
Lucho75 disse:
Cheira-me que quem vai levar um chuto tão grande e vai à lua és  tu.

Mas não deixas de ter razão em algumas coisas.
Se tiver que levar , que leve agora continuar calado perante os resultados dos últimos anos já não dá , ainda para mais quando não há qualquer sinal de mudança para melhor mas sim para pior e muito pior , mas já agora há algum ponto em que não concordes comigo ou achas que com este presidente vamos a algum lado?

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,199
393
apocalypto disse:

Temos um presidente apenas de nome, no papel. Alguém que, efectivamente, cumpra essa função, não temos, factual mente. Quem tiver dúvidas disto que me pergunte que eu esclareço.
Imunidade Presidencial

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,390
28,467
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Itsshowtime disse:
Se tiver que levar , que leve agora continuar calado perante os resultados dos últimos anos já não dá , ainda para mais quando não há qualquer sinal de mudança para melhor mas sim para pior e muito pior , mas já agora há algum ponto em que não concordes comigo ou achas que com este presidente vamos a algum lado?
Eu disse que concordava.

Só disse que ias levar ban por insultares o senhor que está a fazer figura de corpo presente.

Até te digo mais se fosse moderador desculpava-te

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,432
2,235
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Itsshowtime disse:
Já chega disto , já chega de sermos gozados e estarmos calados , de sermos roubados por tudo e por todos e assobiar para o lado , de termos profissionais ridículos no futebol com o treinador à cabeça e não ser responsabilizado pela merda que faz e já chega de termos esta coisa a presidente este monte de nada que cada vez mais goza com a nossa cara , quem o defende que va pa pqp que vocês não são Portistas não passam de pintistas nojentos como este presidente , se o grande Pedroto fosse vivo dava um chuto tão grande neste bimbo da Costa que ele dava 50 voltas à puta da lua.
Pessoal vamos nos organizar , falem com os vossos familiares com os vossos amigos , com os vossos inimigos mas que vocês saibam que são Portistas de verdade e vamos todos para o Dragão tirar este cancro e todos os seus muchachos do NGC , se formos mais de 5 mil nem os super mamões nos vão conseguir calar !!! Já chega temos de agir senão o nosso clube não vai sobreviver muito mais tempo, quem diz que não é ignorante , vamos mostrar que o grande Porto está vivo e que mais importante que tudo o resto vamos mostrar que o Porto é nosso e sempre há de ser e não de um cabrão que só quer alimentar o filhinho e os outros panhonhas da $ad.
Expulso.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
793
743
apocalypto disse:

Se for algo para além do que temos acesso, i.e., do que podemos ver (ou não ver por não existir...) e analisar, gostava de ouvir-te.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,243
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É demasiado evidente há demasiado tempo q o Presidente é apenas honorário.

O q o FCPorto precisa ele já não tem e nota-se em tudo. Em tudo! Com constante prejuízo para o clube e não para os directores.

O facto de se recandidatar a um mandato no qual terminará quase com 90 anos é um insulto a todos, a começar pela identidade dum clube e duma cidade q merece bem mais respeito. O actual presidente no papel é o primeiro a desrespeitar o clube ao recandidatar-se.

Mais 5 anos sem presidente nenhum.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
apocalypto disse:

Eu pergunto.

Aliás, deve ser uma dúvida transversal a todos e não deve faltar gente a querer esse esclarecimento.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,003
7,505
Deixando de fora os clubismos e numa analise fria e realista, existe uma coisa que podia aprender com LFV e não estou a falar tudo que envolve de negativo o Presidente do Benfica, estou a falar de algo que o Benfica tem feito bem nos últimos anos e que PdC faz exactamente o contrario que é a questão do timing das  vendas.

O Benfica salvo raras excepções consegue vender os seus activos mais valiosos no timing certo. PdC teima em manter jogadores muitas vezes contrariados, o Danilo é o ultimo exemplo dessa politica desportiva.

PdC devia perceber que não vale de nada fazer uma posição de força quando remete para a clausula de rescisão porque no futebol o jogador ao contrario do que acontece na maioria das profissões acaba sempre por ter sempre a ultima palavra.