Cheira-me que quem vai levar um chuto tão grande e vai à lua és tu.Itsshowtime disse:Já chega disto , já chega de sermos gozados e estarmos calados , de sermos roubados por tudo e por todos e assobiar para o lado , de termos profissionais ridículos no futebol com o treinador à cabeça e não ser responsabilizado pela merda que faz e já chega de termos esta coisa a presidente este monte de nada que cada vez mais goza com a nossa cara , quem o defende que va pa pqp que vocês não são Portistas não passam de pintistas nojentos como este presidente , se o grande Pedroto fosse vivo dava um chuto tão grande neste bimbo da Costa que ele dava 50 voltas à puta da lua.
Pessoal vamos nos organizar , falem com os vossos familiares com os vossos amigos , com os vossos inimigos mas que vocês saibam que são Portistas de verdade e vamos todos para o Dragão tirar este cancro e todos os seus muchachos do NGC , se formos mais de 5 mil nem os super mamões nos vão conseguir calar !!! Já chega temos de agir senão o nosso clube não vai sobreviver muito mais tempo, quem diz que não é ignorante , vamos mostrar que o grande Porto está vivo e que mais importante que tudo o resto vamos mostrar que o Porto é nosso e sempre há de ser e não de um cabrão que só quer alimentar o filhinho e os outros panhonhas da $ad.
Se tiver que levar , que leve agora continuar calado perante os resultados dos últimos anos já não dá , ainda para mais quando não há qualquer sinal de mudança para melhor mas sim para pior e muito pior , mas já agora há algum ponto em que não concordes comigo ou achas que com este presidente vamos a algum lado?Lucho75 disse:Cheira-me que quem vai levar um chuto tão grande e vai à lua és tu.
Mas não deixas de ter razão em algumas coisas.
Imunidade Presidencialapocalypto disse:Curiosa a nossa situação.
Temos um presidente apenas de nome, no papel. Alguém que, efectivamente, cumpra essa função, não temos, factual mente. Quem tiver dúvidas disto que me pergunte que eu esclareço.
Eu disse que concordava.Itsshowtime disse:Se tiver que levar , que leve agora continuar calado perante os resultados dos últimos anos já não dá , ainda para mais quando não há qualquer sinal de mudança para melhor mas sim para pior e muito pior , mas já agora há algum ponto em que não concordes comigo ou achas que com este presidente vamos a algum lado?
Expulso.Itsshowtime disse:Já chega disto , já chega de sermos gozados e estarmos calados , de sermos roubados por tudo e por todos e assobiar para o lado , de termos profissionais ridículos no futebol com o treinador à cabeça e não ser responsabilizado pela merda que faz e já chega de termos esta coisa a presidente este monte de nada que cada vez mais goza com a nossa cara , quem o defende que va pa pqp que vocês não são Portistas não passam de pintistas nojentos como este presidente , se o grande Pedroto fosse vivo dava um chuto tão grande neste bimbo da Costa que ele dava 50 voltas à puta da lua.
Pessoal vamos nos organizar , falem com os vossos familiares com os vossos amigos , com os vossos inimigos mas que vocês saibam que são Portistas de verdade e vamos todos para o Dragão tirar este cancro e todos os seus muchachos do NGC , se formos mais de 5 mil nem os super mamões nos vão conseguir calar !!! Já chega temos de agir senão o nosso clube não vai sobreviver muito mais tempo, quem diz que não é ignorante , vamos mostrar que o grande Porto está vivo e que mais importante que tudo o resto vamos mostrar que o Porto é nosso e sempre há de ser e não de um cabrão que só quer alimentar o filhinho e os outros panhonhas da $ad.
Se for algo para além do que temos acesso, i.e., do que podemos ver (ou não ver por não existir...) e analisar, gostava de ouvir-te.apocalypto disse:Curiosa a nossa situação.
Temos um presidente apenas de nome, no papel. Alguém que, efectivamente, cumpra essa função, não temos, factual mente. Quem tiver dúvidas disto que me pergunte que eu esclareço.
Eu pergunto.apocalypto disse:Curiosa a nossa situação.
castrius disse:Força presidente!! Este é o caminho! Mais 4 anos de grandes sucessos...