Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
apocalypto disse:
...Mete DÓ ver no que nos tornamos, e pela mão da mesma pessoa que nos deu tudo...
Como reza a história, o poder corrompe. Enquanto houver humanos será sempre assim. O que mais me surpreende, é que a maioria dos sócios prefere aniquilar o clube em termos de futuro a mandar o homem embora! Incrível.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,664
99,233
É PENOSO vê-lo a ser comido por tudo e por todos. Até o J. Sousa lhe caga na cara.

Estou completamente FARTO de si. Envergonha os verdadeiros Portistas. Ponha-se na alheta!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,945
18,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Está calor na Madeira não está?
Fique aí mais uns dias a aproveitar porque aqui está muito humido e pode apanhar uma gripe e todos os cuidados são poucos até porque há, pelo menos, mais um mandato a cumprir até 2024.
Sobre o resultado não se preocupe, já ninguém liga a isso, o que interessa é competir como dizia o saudoso Barão Pierre de Coubertin.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,664
99,233
Não tem vergonha nenhuma na cara porque, se tivesse, já cá não estava.

Neste momento representa o que eu (e qualquer pessoa de bem) despreza.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,664
99,233
Os 6 minutos de descontos que o merdas do j.sousa deu são dedicados a si.

Neste momento faz lembrar o corno. É sempre o último a saber.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,664
99,233
Enquanto os adeptos não se unirem contra quem nos está a apodrecer POR DENTRO, não saímos disto.

Há sabotagem.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,664
99,233
Começo a acreditar piamente que vai acabar da forma que merece pelo que fez ao clube nestes últimos longos anos.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Futuro do F.C. Porto ->

Presidente e restante direcção envelhecida!

3 principais equipas dirigidas por: Sérgio Conceição, Rui Barros e Tulipa!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,664
99,233
Às tantas o melhor que nos pode acontecer é ir à falência. Assim os muitos sanguessugas que estão no clube e fora dele desapareciam de vez.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,664
99,233
Tenho que reconhecer, estou a ser injusto.

Afinal, o normal neste clube nos últimos anos é a derrota, ganhar ZERO!

Sendo assim caminhamos para mais uma época normal num clube derrotado.

Entretanto o regime festeja mais um título e os nossos adeptos fazem como a avestruz e continuam a viver do passado (tão bons como os do regime).

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,679
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Às tantas o melhor que nos pode acontecer é ir à falência. Assim os muitos sanguessugas que estão no clube e fora dele desapareciam de vez.
Se o Soares tivesse metido alguma daquelas oportunidades, estarias neste slvoroco todo a insultar tudo e todos?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,664
99,233
Graças ao seu apoio ao senhor madureira, temos, de longe, os adeptos MAIS MANSOS dos três grandes...que era exactamente o qhe você queria para não o correrem a pontapé do clube.

9 Março 2012
4,368
2,737
apocalypto disse:
Graças ao seu apoio ao senhor madureira, temos, de longe, os adeptos MAIS MANSOS dos três grandes...que era exactamente o qhe você queria para não o correrem a pontapé do clube.
Olha aí apo , vem a moderação e ainda és expulso .. é a realidade mesmo ! Estamos entregues á bicharada , não me chateio mais com isto , só temos o que merecemos , ninguém vai á luta , escondemos nos todos , eu inclusive , por detrás de um teclado .

Estou cansado!

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,201
9,309
Esta época para mim acabou hoje. Espero que, a próxima vez que vir um jogo do Porto, este senhor já não esteja relacionado com o clube.