Não te fica bem tomar partidos Apo.apocalypto disse:O @jaco250 enganou-se no sítio. Aqui ninguém liga nenhuma é ao que ele diz.
Estou surpreendido contigo.
O Jaco têm a ideia dele e é tão válida como a dos outros.
Não te fica bem tomar partidos Apo.apocalypto disse:O @jaco250 enganou-se no sítio. Aqui ninguém liga nenhuma é ao que ele diz.
Eu de certa forma espero que seja isso.portu disse:Por acaso, até gosto de saber que "eles" andam aí.
É sinal que quem de direito tem medo do que por aqui se diz/debate.
E com bons motivos, diga-se.
Pavão disse:John Emerich Edward Dalberg-Acton, diria que "O poder tende a corromper, e o poder absoluto corrompe absolutamente..." e ninguém se deveria perpetuar no poder, pelas óbvias razões que saltam à vista
Pavão disse:"O poder tende a corromper, e o poder absoluto corrompe absolutamente..." e ninguém se deveria perpetuar no poder, pelas óbvias razões que saltam à vista
Pavão disse:"O poder tende a corromper, e o poder absoluto corrompe absolutamente..."
Eu confesso que não percebi?Paulo Azevedo disse:Tive de repetir a citação acima porque existem pessoas que ainda não entenderam o que se passa.
--------------------------------------------jaco250 disse:Muita gente não gosta do PdC nem do SC, a maioria são benfiquistas.
Normal.
Depois de tudo o que sabemos do polvo, ainda consegues dizer isso?grandeporto disse:--------------------------------------------
Estás enganado os trafiquistas andam todos contentes deixaram de atacar o Presidente, basta lembrar o AD ele fica logo calado e capturado.
Os orcs andam na fresca ribeira escolhem arbitros, pagam aos clubes, pagao aos adversarios
Nem nos anos 70 andavam tao felizes e contentes, nesta década branquearam o scp e quase anularam o FC do Porto
e estao a hegemonizar-se. Além disso gabam se do clube deles estar adiantado mais de 10 anos em termos estruturais em relaçao ao nosso.
Para culminar as assistencias estao em declinio e até os SD já estiveram muito melhores tempos, nem todos estao sempre satisfeito a perder.
O que é épico são as figuras tristes que aqui fazes.jaco250 disse:épico
![]()
Depois do que o moderador postou não espero outra coisa que insultos, foi um acto de moderação horrível e o próprio devia repensar a sua posição aqui, mau demais.... Apenas posso lamentar.portu disse:O que é épico são as figuras tristes que aqui fazes.
Quem começou foi ele dizendo que ninguém liga nenhuma às pessoas que têm aquela que é, por acaso, a minha opinião.WaywardPines disse:Não te fica bem tomar partidos Apo.
Estou surpreendido contigo.
O Jaco têm a ideia dele e é tão válida como a dos outros.
Há sempre um assim de tempos a tempos. The usual business.portu disse:O que é épico são as figuras tristes que aqui fazes.
-----------------------------jaco250 disse:Depois de tudo o que sabemos do polvo, ainda consegues dizer isso?
Mas estás-te a queixar?jaco250 disse:Depois do que o moderador postou não espero outra coisa que insultos, foi um acto de moderação horrível e o próprio devia repensar a sua posição aqui, mau demais.... Apenas posso lamentar.
Mas isso não me afecta minimamente e.......... nas proximas eleições o PdC vai ser reeleito novamente (e por isso até dou desconto ás vossas frustrações), já que têm tanto bla bla bla, façam algo em relação a isso em vez de mandarem tretas atrás de um nick.
Quem tem?grandeporto disse:-----------------------------
Meu caro amigo Pinto da Costa nao tem estaleca nem energia para combater o polvo pelas seguintes razoes:
-está velho
-ficou envolvido no AD e isso serve ás MIL maravilhas para o regime instalar a corrupçao
-deixou de ter a melhor estrutura do país, o melhor plantel, o melhor treinador e instalaçoes e foi ultrapassado
Posto isto, Pinto da Costa é o principal responsavel pela hegemonia dos orcs.
E alguém te perguntou alguma coisa?portu disse:Mas estás-te a queixar?
Não percebo - acho que aqui tens duas opções: ou te candidatas a moderador, ou metes a viola no saco.
Olha, podes usar o saco que puxas constantemente à direção.
É um 2 em 1. De nada.
As nossas frustrações também são as tuas. Estamos todos no mesmo barco. Nenhum portista deseja derrotas da própria equipa de futebol.jaco250 disse:Mas isso não me afecta minimamente e.......... nas proximas eleições o PdC vai ser reeleito novamente (e por isso até dou desconto ás vossas frustrações), já que têm tanto bla bla bla, façam algo em relação a isso em vez de mandarem tretas atrás de um nick.
-----------------------jaco250 disse:Quem tem?