Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,628
99,125
E a confirmar-me que o regime vai investir fortemente, tenho a certeza que, com PdC ao leme, nunca mais os apanhamos. O clube precisa de uma GRANDE REVOLUÇÃO, a todos os níveis.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,623
28,013
Gaia
Pinto da Costa perdeu garra, raça, e até revela falta de inteligencia que o caraterrizava e até bom senso. Esta situaçao da bolha é envergonhante.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
enquanto uns esperam boas atitudes do jorge nuno eu já me conformei de que mais vale ele não fazer nada porque quando faz é para piorar... e enquanto isso continua o saque ao clube

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
JMPedroto disse:
enquanto uns esperam boas atitudes do jorge nuno eu já me conformei de que mais vale ele não fazer nada porque quando faz é para piorar... e enquanto isso continua o saque ao clube
chiiiuuuuu
olha que o Lápis azul ainda te ouve...

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
apocalypto disse:
Bons rapazes, comidos, gozados e derrotados. Eis o FC Porto actual.
Isto é, estamos ao nível do FC Porto dos anos sessenta, início dos anos setenta, do século passado.

A travessia do deserto vai muito penosa.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,211
1,341
apocalypto disse:
Bons rapazes, comidos, gozados e derrotados. Eis o FC Porto actual.
E tudo piorou quando o ainda presidente se reconciliou com o inútil do seu rebento: tinha sido arrebanhado pelo Vieira,
levado pela arreata do José Veiga, e exibido em numerosas fotos como troféu da caça.
Voltou e o silêncio ensurdecedor do clube - e, sobretudo o do seu paizinho - perante o assalto da canalha benfiquista às estruturas do futebol foi mais do que eloquente.
Ninguém me tira isto da cabeça: como Pinto da Costa não há quem conheça os entrefolhos da bola lusitana.
E deixou tudo acontecer, impávido e sereno.
Só se saberá o que o que se passou e,  passa, quando for possível estudar a fundo o “triângulo amoroso” Pinto da Costa, Vieira, Alexandrinho.
Haverá mais gente com medo do Rui Pinto?

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Lucho75 disse:
Presumo que seja a comissão de candidatura do pdc a mostrar o premio que deu à bolha.
Sim percebi isso, entregaram o prémio agora.

No entanto diz que o prémio se deve a uma foto reportagem! Não faz sentido que seja sobre a candidatura do JNPC, esse momento ainda decorre

Será que essa foto reportagem foi feita na altura da conquista do último campeonato.?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,417
28,477
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
WaywardPines disse:
Sim percebi isso, entregaram o prémio agora.

No entanto diz que o prémio se deve a uma foto reportagem! Não faz sentido que seja sobre a candidatura do JNPC, esse momento ainda decorre

Será que essa foto reportagem foi feita na altura da conquista do último campeonato.?
Seja em que altura for.

A bolha dá nossa parte devia receber um poio de merda para exporem lá na redação

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Lucho75 disse:
Seja em que altura for.

A bolha dá nossa parte devia receber um poio de merda para exporem lá na redação
Exactamente, colega!!

Os FDP´s merecem uns poios de m3rda e umas valentes pauladas à maneira (sem saberem donde vinham)........

Incrível!!!!

Somos gozados dia sim, dia sim...., e o verdadeiro braço armado dos FDP´s dos BOIS de vermelho ainda é premiado.......

Se os chefes pensam assim por que carga de água não andarão por aí uns dromedários a elogiar a FPF, a Liga, o Instituto do Desporto e o k@ralho a quatro???

Depois querem respeito.....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,628
99,125
Imaginem o seguinte cenário:

Um ladrão assalta-vos a casa e rouba-vos tudo. Da próxima vez que ele fizer o mesmo, vocês recebem-no com um café e umas bolachinhas e dizem-lhe para estar à vontade.

O actual PdC é assim.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,417
28,477
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Imaginem o seguinte cenário:

Um ladrão assalta-vos a casa e rouba-vos tudo. Da próxima vez que ele fizer o mesmo, vocês recebem-no com um café e umas bolachinhas e dizem-lhe para estar à vontade.

O actual PdC é assim.
Eu cada vez acredito mais que o pdc quer levar o clube com ele para a cova.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Lucho75 disse:
Seja em que altura for.

Malhanga disse:
Exactamente, colega!!

Os FDP´s merecem uns poios de m3rda e umas valentes pauladas à maneira (sem saberem donde vinham)........

Incrível!!!!

Somos gozados dia sim, dia sim...., e o verdadeiro braço armado dos FDP´s dos BOIS de vermelho ainda é premiado.......

Se os chefes pensam assim por que carga de água não andarão por aí uns dromedários a elogiar a FPF, a Liga, o Instituto do Desporto e o k@ralho a quatro???

Depois querem respeito.....
Huummm
Compreendo isso, às vezes também me deixo levar pela paixão enorme que tenho pelo nosso FCPorto. Eu pessoalmente já não compro esse jornal à imensos anos! No entanto neste caso fiquei curioso pois fala de uma foto reportagem. Será que foi da nossa conquista e consequente retirada da possibilidade dos melhafres serem Penta (podemos estar a humilhar os menstruados e a bolha) pode ser isso. O fotógrafo é Portista?

Tento perceber o porquê. As vezes também é importante ter gente a movimentar dentro das trincheiras inimigas.

Mas como digo, já não leio nem compro esse jornal a anos, nem o site vejo.