E a confirmar-me que o regime vai investir fortemente, tenho a certeza que, com PdC ao leme, nunca mais os apanhamos. O clube precisa de uma GRANDE REVOLUÇÃO, a todos os níveis.
Fdx que gozoLucho75 disse:Alguém confirma isto?
Fdx![]()
E ainda há quem sonhe que esses, Correios da Manhã e outros que tais vão ser alguma vez vedados da sala de imprensa no Dragão.Lucho75 disse:Alguém confirma isto?
Fdx![]()
chiiiuuuuuJMPedroto disse:enquanto uns esperam boas atitudes do jorge nuno eu já me conformei de que mais vale ele não fazer nada porque quando faz é para piorar... e enquanto isso continua o saque ao clube
Isto explica porque os FDP reinam completamente à vontade.....Almadedragao disse:Epá isto não é a nossa identidade.
Isto é, estamos ao nível do FC Porto dos anos sessenta, início dos anos setenta, do século passado.apocalypto disse:Bons rapazes, comidos, gozados e derrotados. Eis o FC Porto actual.
E tudo piorou quando o ainda presidente se reconciliou com o inútil do seu rebento: tinha sido arrebanhado pelo Vieira,apocalypto disse:Bons rapazes, comidos, gozados e derrotados. Eis o FC Porto actual.
Essa reportagem Fografica é sobre que?Lucho75 disse:Alguém confirma isto?
Fdx![]()
Presumo que seja a comissão de candidatura do pdc a mostrar o premio que deu à bolha.WaywardPines disse:Essa reportagem Fografica é sobre que?
Sim percebi isso, entregaram o prémio agora.Lucho75 disse:Presumo que seja a comissão de candidatura do pdc a mostrar o premio que deu à bolha.
Seja em que altura for.WaywardPines disse:Sim percebi isso, entregaram o prémio agora.
No entanto diz que o prémio se deve a uma foto reportagem! Não faz sentido que seja sobre a candidatura do JNPC, esse momento ainda decorre
Será que essa foto reportagem foi feita na altura da conquista do último campeonato.?
Exactamente, colega!!Lucho75 disse:Seja em que altura for.
A bolha dá nossa parte devia receber um poio de merda para exporem lá na redação
Eu cada vez acredito mais que o pdc quer levar o clube com ele para a cova.apocalypto disse:Imaginem o seguinte cenário:
Um ladrão assalta-vos a casa e rouba-vos tudo. Da próxima vez que ele fizer o mesmo, vocês recebem-no com um café e umas bolachinhas e dizem-lhe para estar à vontade.
O actual PdC é assim.
Lucho75 disse:Seja em que altura for.
A bolha dá nossa parte devia receber um poio de merda para exporem lá na redação
HuummmMalhanga disse:Exactamente, colega!!
Os FDP´s merecem uns poios de m3rda e umas valentes pauladas à maneira (sem saberem donde vinham)........
Incrível!!!!
Somos gozados dia sim, dia sim...., e o verdadeiro braço armado dos FDP´s dos BOIS de vermelho ainda é premiado.......
Se os chefes pensam assim por que carga de água não andarão por aí uns dromedários a elogiar a FPF, a Liga, o Instituto do Desporto e o k@ralho a quatro???
Depois querem respeito.....