Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Nao sei para que andam aqui neste topico.

O responsavel por esta vergonha tem nome : Sergio Conceiçao.

O nosso clube andou anos a ser gerido de formado soberba. Em 2017 chega esta personagem e foi o que se viu, descambamos completamente.

Urge Sergio Conceiçao sair do clube o quanto antes. Quando ele sair vamos voltar a ver o verdadeiro Jorge Nuno Pinto da Costa aka Nosso Grande Presidente em açao. A gestao vai voltar a ser top como era até 2017.

Limpemos o cancro que anda no nosso clube chamado Sergio Conceiçao.

Por um FCP com mais Pintos da Costas e Alexandres e Pinhos e menos Conceiçoes.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,507
2,845
Marulanda disse:

O nosso clube andou anos a ser gerido de formado soberba. Em 2017 chega esta personagem e foi o que se viu, descambamos completamente.

Urge Sergio Conceiçao sair do clube o quanto antes. Quando ele sair vamos voltar a ver o verdadeiro Jorge Nuno Pinto da Costa aka Nosso Grande Presidente em açao. A gestao vai voltar a ser top como era até 2017.

Não seria melhor irem todos, incluindo o SC, ou achas que o Sérgio deve permanecer?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,597
99,035
MUITO DIFICILMENTE benfiquistas fariam pior na gestão do nosso clube, mesmo que nos odiassem!

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Ainda falam em gratidão...
Não sei quem é grato a quem...

Que eu saiba o FCPorto paga aos seus funcionários.
Sempre achei que devido ao sucesso e à particularidade de esse sucesso oprimir o próprio regime, a nossa SAD devesse ganhar mais que os outros.

Sempre ouvi que desde sempre se meteu dinheiro ao bolso (sim, desvios de dinheiro)...

Agora que deixamos de ter sucesso e estamos virtualmente falidos (já há uma meia dúzia de anos pelo menos que se vê que iriamos chegar a este ponto) achava que estes vícios desapareceriam até termos melhores dias (afinal os nossos dirigentes são do FCPorto)... mas não, houve inclusivamente aumentos enormes numa altura de tremenda incompetência em toda a estrutura que dirige o futebol (todos os anos há casos de grande amadorismo)...

Gostava ainda de saber se o FCPorto ainda sustenta as ex mulheres do presidente, além de toda a família dele (a mais chegada)...

Dinheiro meu deixaram de o ver faz já quase uma década e só participo em qualquer donativo que possa ocorrer quando houver um rompimento a 100% de todo este esquema montado (dirigentes e adeptos profissionais)...
Não ando nem de ferrari nem de porsche...

Reafirmo que se fosse por mim quando se mudasse o quadro de dirigentes que se fizesse uma auditoria externa independente às contas da sad e se houvesse (acho que há... muito) maroscas e esquemas era pô-los todos sem excepção a ver o sol aos quadradinhos!!!!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,856
7,910
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Marulanda disse:

Infelizmente não só temos péssimos gestores na SAD como um fraco treinador.

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
745
451
Gestão absolutamente danosa.

Este relatório de contas reflecte claramente a vontade desta direção em apenas encher os próprios bolsos e não se preocuparem com o futuro do clube.

Transferências completamente sem sentido nenhum (Marcano, Marchesin,...) 12-13 M gastos quando temos Diogo Costa e Diogo Leite.... E ainda mandamos o Queirós sabe-se lá para onde.

A culpa é só dá direção? Não. O Conceição também tem muita culpa. Ou acham que é a direção que decide se aposta nos jovens ou não?

Enfim... Por mim era uma direção nova e um treinador que tenha coragem de apostar na formação. Temos excelentes miúdos, prontos para jogar.

Em vez disso deixamos sair Ruben Neves por 16M.

enfim. Por um porto de volta aos sócios... E não nas maus de mafiosos e super dragões...

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,250
3,593
Lisboa, 1979
Isto é uma administração cleptomaníaca. Com um presidente sem vergonha na cara. Tudo o que foi p*ta com quem partilhou o quarto, meteu no clube. Meteu o filho que andou com o Veiga a prejudicar o clube. Mete todos os que se deitam com a filha no clube. E como a pandilha partilha dos mesmos valores, o Reinaldo tem  irmão no clube, o filho foi elevado campeão nacional e o Caldeira transformou o PortoCanal numa feira de dondoquices para a filha.

Estas contas são absurdas, são péssimas e, tenho para mim, que são só a ponta do iceberg. O resto é maquilhagem. Contas destas num clube sob alçada do FPF é de quem não tem juízo na cabeça. É condenar o clube.

O FC Porto está quase no osso. Ainda tem alguma carne, sobretudo, os vencedores da youthleague. Com a actual administração, daqui a uns anos, nem miúdos, nem dinheiro. O FC Porto será um clube só com osso e mesmo esse, todo roído.

Estas são as eleições mais determinantes do passado recente do FC Porto.

Os sócios do FC Porto não podem continuar acéfalos. Mais um mandato com PdC e mais vale vender o clube ao primeiro oligarca que visitar o Porto.

Isto é não ter vergonha!!!!

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,560
6,257
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Warrior disse:
Gestão absolutamente danosa.

Este relatório de contas reflecte claramente a vontade desta direção em apenas encher os próprios bolsos e não se preocuparem com o futuro do clube.

Transferências completamente sem sentido nenhum (Marcano, Marchesin,...) 12-13 M gastos quando temos Diogo Costa e Diogo Leite.... E ainda mandamos o Queirós sabe-se lá para onde.

A culpa é só dá direção? Não. O Conceição também tem muita culpa. Ou acham que é a direção que decide se aposta nos jovens ou não?

Enfim... Por mim era uma direção nova e um treinador que tenha coragem de apostar na formação. Temos excelentes miúdos, prontos para jogar.

Em vez disso deixamos sair Ruben Neves por 16M.

enfim. Por um porto de volta aos sócios... E não nas maus de mafiosos e super dragões...
Temos esses jovens por enquanto. Até ao Verão. Alguém tem de pagar isto.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,560
6,257
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Marulanda disse:

São dois problemas separados. Sendo que o Conceição é o menos grave.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,614
7,538
Pensava que era só o Benfica a gozar à descarada com o nosso Clube, afinal parece que não.

A nossa própria Direcção goza com a cara dos adeptos e sócios do clube...

E a malta segue feliz e contente!

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,827
3,324
Este presidente devia ter vergonha em elogiar o seu amigo Pedroto. O seu amigo Pedroto, se fosse vivo e mantivesse a sua mentalidade, não o iria reconhecer.

Por um lado, ainda bem que Pedroto não viveu para ver a selva em que se transformou o lado financeiro e desportivo do clube hoje em dia.

Deviam todos lavar a boca antes de falar do Pedroto...

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
E depois culpam o  Sérgio Conceição.
Quem dera ao Porto o culpado ser o Sérgio. Já o disse aqui há vários meses e volto a dizer. O Sérgio com os defeitos e virtudes que tem foi o melhor que aconteceu ao futebol do clube depois do golo do Kelvin.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,147
3,890
O problema SC para o clube não é a questão desportiva.

Apesar de tudo temos 3 (ou 2, mas este está na linha) bons campeonatos em termos de pontuação.

O problema SC tem a ver com o que ele exige. Tem a ver com o que ele pretende. O perfil de jogador. Temos visto um acentuado decrescer de qualidade no plantel, curiosamente em sentido inverso ao investimento. E escolhas do treinador como ele já referiu - já referiu inclusive por 2 vezes que este ano é o que está mais feliz com o plantel. Isto diz muito.
Além do perfil de jogador em termos de capacidades, ele quer jogadores feitos. Isso vai contra tudo que precisamos.

Agora, a culpa obviamente está acima dele.
Eu não sei se temos scouting (ter temos, mas obviamente que não lhes passam cartão). Eu sei que não há qualquer estratégia no clube e por isso vão dando esse poder ao treinador e metem alguns empresários no meio.

O problema maior não é o treinador.
Mas é mais que evidente que não é com ele que vamos sair disto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,046
14,364
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
“Largos dias têm 100 anos“, tinha razão presidente.
O que mais me choca é não existir um pingo de vergonha, não existe um pedido de desculpa, e pior ainda não me parece que exista qualquer tipo auto-reflexão.
Muita culpa têm também aqueles que á mínima crítica apelidam outros de lampiões justificando que não é a altura certa para fazer críticas (qual é a altura certa?), aqueles que criticam e insultam possíveis candidatos, aqueles que hoje dizem que só quero ganhar amanhã e o resto é conversa.

2joãopinto4ever

Superior
30 Novembro 2016
35
0
Vai chegando a hora

1  (gratidão a quem merece). Denominar ao estádio: Estádio do Dragão Pinto da Costa

2. (gratidão ao clube). Aconselhar que o guerreiro Pinto da Costa tem direito ao descanso junto dos netos contando-lhe histórias portistas depois de chegarem da escola

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,085
8,746
Continuo a não perceber como não há oposição nas eleições. A malta fala que ninguém queria ficar marcado como o homem que concorreu contra o PintodC. Eu via como o homem que tentou salvar o Porto do PintodC, Alexandrino e seus cúmplices.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,145
1,684
Já tentou dar uma explicação? Uma já percebi a uns anos.. Não tem jeito para merceeiro com
contas destas... Estou para ver já agora o que os cartilheiro das varias TV vão dizer ... Vai ser preciso uma imaginação e um baixar de calças ....

Andor...

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
vale disse:
Já tentou dar uma explicação? Uma já percebi a uns anos.. Não tem jeito para merceeiro com
contas destas... Estou para ver já agora o que os cartilheiro das varias TV vão dizer ... Vai ser preciso uma imaginação e um baixar de calças ....

Andor...
Os cartilheiros vão dizer que o Porto ganhando o campeonato já ninguém quer saber disto das contas