Não seria melhor irem todos, incluindo o SC, ou achas que o Sérgio deve permanecer?Marulanda disse:Nao sei para que andam aqui neste topico.
O responsavel por esta vergonha tem nome : Sergio Conceiçao.
O nosso clube andou anos a ser gerido de formado soberba. Em 2017 chega esta personagem e foi o que se viu, descambamos completamente.
Urge Sergio Conceiçao sair do clube o quanto antes. Quando ele sair vamos voltar a ver o verdadeiro Jorge Nuno Pinto da Costa aka Nosso Grande Presidente em açao. A gestao vai voltar a ser top como era até 2017.
Limpemos o cancro que anda no nosso clube chamado Sergio Conceiçao.
Por um FCP com mais Pintos da Costas e Alexandres e Pinhos e menos Conceiçoes.
Infelizmente não só temos péssimos gestores na SAD como um fraco treinador.Marulanda disse:Nao sei para que andam aqui neste topico.
O nosso clube andou anos a ser gerido de formado soberba. Em 2017 chega esta personagem e foi o que se viu, descambamos completamente.
Urge Sergio Conceiçao sair do clube o quanto antes. Quando ele sair vamos voltar a ver o verdadeiro Jorge Nuno Pinto da Costa aka Nosso Grande Presidente em açao. A gestao vai voltar a ser top como era até 2017.
Temos esses jovens por enquanto. Até ao Verão. Alguém tem de pagar isto.Warrior disse:Gestão absolutamente danosa.
Este relatório de contas reflecte claramente a vontade desta direção em apenas encher os próprios bolsos e não se preocuparem com o futuro do clube.
Transferências completamente sem sentido nenhum (Marcano, Marchesin,...) 12-13 M gastos quando temos Diogo Costa e Diogo Leite.... E ainda mandamos o Queirós sabe-se lá para onde.
A culpa é só dá direção? Não. O Conceição também tem muita culpa. Ou acham que é a direção que decide se aposta nos jovens ou não?
Enfim... Por mim era uma direção nova e um treinador que tenha coragem de apostar na formação. Temos excelentes miúdos, prontos para jogar.
Em vez disso deixamos sair Ruben Neves por 16M.
enfim. Por um porto de volta aos sócios... E não nas maus de mafiosos e super dragões...
São dois problemas separados. Sendo que o Conceição é o menos grave.Marulanda disse:Nao sei para que andam aqui neste topico.
O Adelino escapa quase sempre entre os pingos da chuva.apocalypto disse:Pinto da Costa, Alexandre, F.Gomes e Madureira.
Os cancros do FC Porto. Custa colocar o primeiro nesta lista mas ele é o principal responsável.
Os cartilheiros vão dizer que o Porto ganhando o campeonato já ninguém quer saber disto das contasvale disse:Já tentou dar uma explicação? Uma já percebi a uns anos.. Não tem jeito para merceeiro com
contas destas... Estou para ver já agora o que os cartilheiro das varias TV vão dizer ... Vai ser preciso uma imaginação e um baixar de calças ....
Andor...