Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,916
18,354
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ripas disse:
Daqui por uns tempos ainda vou ouvir muita gente a dizer que já não votava no PC há mais de 10 anos.

Hehehe
E é verdade que nunca votaram. Os votantes são sempre entre 1000 a 2000.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,682
2,281
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
CubaLibre disse:
Os cartilheiros vão dizer que o Porto ganhando o campeonato já ninguém quer saber disto das contas
O FJM disse algo assim quando foi eliminados na pré-, eliminatória da Champions. não é preciso os cartilheiros...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,916
18,354
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ripas disse:
*Nem o apoiavam há mais de 10 anos.
Aí tens razão mas nunca lá foram votar. Apoiam e continuam a apoiar muitos porque a massa encefálica não dá para mais. Conheci tipos que no 24 de Abril eram marcelistas e dias depois do 25 de Abril eram comunistas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não sei se já tinha dito aqui mas à umas semanas disseram que se fosse por ele mesmo,Pinto da Costa já não seria Presidente do FC Porto à alguns anos mas não o deixaram ir embora.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,224
40,438
Tenho vista para o Dragão.
Devenish disse:
Aí tens razão mas nunca lá foram votar. Apoiam e continuam a apoiar muitos porque a massa encefálica não dá para mais. Conheci tipos que no 24 de Abril eram marcelistas e dias depois do 25 de Abril eram comunistas.
Há muita gente, supostamente grandes apoiantes de PC, que daqui por uns tempos dirão que já não estavam com ele há imenso anos.

É ver o que aconteceu no clube dos merdas quando Vale e Azevedo caiu.
No dia a seguir já ninguém tinha votado nele nem havia apoiantes.

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
Bastou falhar a mama da champions que toda a gente reparou que o "rei vai nú"... se falhamos novamente a qualificação podemos fechar as portas de vez. E é irónico que o responsável por levar o clube ao topo é o mesmo que o vai levar ao fundo

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,606
5,205
Philipp disse:
Não sei se já tinha dito aqui mas à umas semanas disseram que se fosse por ele mesmo,Pinto da Costa já não seria Presidente do FC Porto à alguns anos mas não o deixaram ir embora.
Ok mas quem?

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Já nem quero saber se sou expulso ou apenas suspenso mas tenho que dizer isto: estes senhores tomaram o clube de assalto, agora para o largarem terá de ser mesmo a à força. Não há outra hipótese.
Melhor não vamos ficar, pois a tendência será sempre piorar.

Como isto é um clube/instituição ninguém terá tomates para assumir culpas. Despedem o treinadorzeco e está feito, encontraram o culpado da merda. Não entramos na liga dos campeões por causa dele. Malvado Conceição.
Já para não falar do tijolo que compraram por 12 milhões: "AH mas foi por indicação do treinador".

Temos um presidente egocêntrico e narcisista  que ainda não enxergou que o tempo dele acabou. Da SAD  nem falo porque eu até conheço pessoalmente alguns elemento que por lá andam e têm um único objectivo que é servirem-se do clube.

Já agora, parem de comparar o FCPorto ao Sporting. Pelo o menos este último é democrático e a única diferença é que eles não se entendem porque nesse clube impera a banana.

Inkubillas

Arquibancada
27 Outubro 2014
154
83
48
Porto
É desesperante verificar que longo destes últimos anos não apareceu ninguém para lutar pela presidência do clube! Este é o nosso principal problema!
Podemos chamar o que quisermos aos nossos rivais mas esta paz podre está a dar os seus frutos!

Pinto da Costa fez um trabalho extraordinário mas sentimento que tenho pelo é de pena por não ter sabido sair a tempo e preparar a sua substituição sem que duma monarquia se tratasse!

Temos mesmo de encontrar alternativas enquanto há tempo mas dificilmente evitaremos um marasmo desportivo a não ser que o clube seja vendido a um milionário com gestão profissional à séria!

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,544
5,256
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
se o Porto como eu espero ganhar o campeonato...estamos apenas a 1 ponto o PC vao ser o maior e estará tudo bem...é assim aqui e em todó portugal...mainada.

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
quintero disse:
se o Porto como eu espero ganhar o campeonato...estamos apenas a 1 ponto o PC vao ser o maior e estará tudo bem...é assim aqui e em todó portugal...mainada.
Era o meu sonho. Que fossemos campeoes e ele anunciasse que saía.
Sairia em grande. . mas não vai acontecer.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,074
11,981
Fátima disse:
Era o meu sonho. Que fossemos campeoes e ele anunciasse que saía.
Sairia em grande. . mas não vai acontecer.
Sonhas alto.
Corres o risco de isso ainda virar pesadelo, aliás 2 pesadelos.
Um de não ganhar o campeonato e o outro do presidente não fazer as suas malas e ir se embora

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,670
811
Genebra
Philipp disse:
coitado tenho mesmo pena... se até o papa abdicou porque é que este não poderia? só esta lá porque quer...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,791
28,104
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
devil may cry disse:
coitado tenho mesmo pena... se até o papa abdicou porque é que este não poderia? só esta lá porque quer...
De tal forma está contrariado que nem ganha ao fim do mês...
Não aceita sair mas aceita enterrar sete palmos abaixo da terra o clube, isso já aceita.
É uma vítima.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O verdadeiro e único culpado da situação catastrófica em que nos encontramos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Sr Presidente é preciso no final da época quer sejamos vencedores(duvido) ou não, vender grande parte do plantel e ficar com os elementos da formação.

É preciso fazer alguma coisa pelo futuro do FCPorto.