Daqui por uns tempos ainda vou ouvir muita gente a dizer que já não votava no PC há mais de 10 anos.
Hehehe
Hehehe
E é verdade que nunca votaram. Os votantes são sempre entre 1000 a 2000.Ripas disse:Daqui por uns tempos ainda vou ouvir muita gente a dizer que já não votava no PC há mais de 10 anos.
Hehehe
*Nem o apoiavam há mais de 10 anos.Devenish disse:E é verdade que nunca votaram. Os votantes são sempre entre 1000 a 2000.
O FJM disse algo assim quando foi eliminados na pré-, eliminatória da Champions. não é preciso os cartilheiros...CubaLibre disse:Os cartilheiros vão dizer que o Porto ganhando o campeonato já ninguém quer saber disto das contas
Aí tens razão mas nunca lá foram votar. Apoiam e continuam a apoiar muitos porque a massa encefálica não dá para mais. Conheci tipos que no 24 de Abril eram marcelistas e dias depois do 25 de Abril eram comunistas.Ripas disse:*Nem o apoiavam há mais de 10 anos.
Há muita gente, supostamente grandes apoiantes de PC, que daqui por uns tempos dirão que já não estavam com ele há imenso anos.Devenish disse:Aí tens razão mas nunca lá foram votar. Apoiam e continuam a apoiar muitos porque a massa encefálica não dá para mais. Conheci tipos que no 24 de Abril eram marcelistas e dias depois do 25 de Abril eram comunistas.
Ok mas quem?Philipp disse:Não sei se já tinha dito aqui mas à umas semanas disseram que se fosse por ele mesmo,Pinto da Costa já não seria Presidente do FC Porto à alguns anos mas não o deixaram ir embora.
Também pode ir.Ripas disse:O Adelino escapa quase sempre entre os pingos da chuva.
Era o meu sonho. Que fossemos campeoes e ele anunciasse que saía.quintero disse:se o Porto como eu espero ganhar o campeonato...estamos apenas a 1 ponto o PC vao ser o maior e estará tudo bem...é assim aqui e em todó portugal...mainada.
Sonhas alto.Fátima disse:Era o meu sonho. Que fossemos campeoes e ele anunciasse que saía.
Sairia em grande. . mas não vai acontecer.
coitado tenho mesmo pena... se até o papa abdicou porque é que este não poderia? só esta lá porque quer...Philipp disse:Não sei se já tinha dito aqui mas à umas semanas disseram que se fosse por ele mesmo,Pinto da Costa já não seria Presidente do FC Porto à alguns anos mas não o deixaram ir embora.
De tal forma está contrariado que nem ganha ao fim do mês...devil may cry disse:coitado tenho mesmo pena... se até o papa abdicou porque é que este não poderia? só esta lá porque quer...
Infelizmente ha muitos anos. E o fosso vai crescendo, crescendo....slowboy disse:O verdadeiro e único culpado da situação catastrófica em que nos encontramos.