RTP3, José Fernando Rio candidato à presidência do clube.
Ya, confirma-seRipas disse:RTP3, José Fernando Rio candidato à presidência do clube.
Parabéns pela coragem.Ripas disse:RTP3, José Fernando Rio candidato à presidência do clube.
Toda a sorte do mundo. Neste momento até um espantalho faz mais que a atual direção.Ripas disse:RTP3, José Fernando Rio candidato à presidência do clube.
Finalmente.Ripas disse:RTP3, José Fernando Rio candidato à presidência do clube.
Concordo inteiramente. Homem de tomates. Provavelmente outros se seguirão a querer afrontar a actual direcção mas ele foi o corajoso que deu o primeiro passo.Ripas disse:Quem ama o Porto, tem de dar a cara pelo Porto.
José Fernando Rio, RTP3.
É carne para canhão, mas pelo menos apresenta tomates, ao contrário de outros ratos.
Fez ver alguns "notáveis", que até agora se têm escudado na gratidão.Almadedragao disse:Toda a sorte do mundo. Neste momento até um espantalho faz mais que a atual direção.
Está definitivamente alinhado com muitos dos pontos que aqui se têm discutido. Até agora gostei do discurso.Ripas disse:Fez ver alguns "notáveis", que até agora se têm escudado na gratidão.
Notáveis esses que não passam de uns ratos oportunistas.
Ps: Parece-me que o homem frequenta aqui o fórum.
"Notáveis" é tão coisa de visconde.Ripas disse:Fez ver alguns "notáveis", que até agora se têm escudado na gratidão.
Notáveis esses que não passam de uns ratos oportunistas.
Ps: Parece-me que o homem frequenta aqui o fórum.
É o termo que se adoptou cá no burgo, não me faz confusão alguma.Almadedragao disse:"Notáveis" é tão coisa de visconde.
Mas sim, é o único candidato a quem se pode atribuir o rótulo de coragem.