Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
LR disse:
se um dia se falou/pensou em fazer uma estátua ao homem ou até dar o seu nome ao estádio ou a algo do género, essa ideia já caiu por completo...

deu-nos tudo mas acabará por manchar esse glorioso passado.
esse tempo já passou

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
141
207
Fátima disse:
Era o meu sonho. Que fossemos campeoes e ele anunciasse que saía.
Sairia em grande. . mas não vai acontecer.
Infelizmente esste tempo ja passou! E vai deixar pra tras um monstruoso buraco financeiro...

Pode dizer-se que o PdC é a personificação do "...live long enough to see yourself become the villain".

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,284
6,865
Teve essa oportunidade de sair pela porta grande quando foi campeão aos 92'' e completou a obra que desejava há anos, um museu à altura dos pergaminhos do clube. Não o fez, com os resultados que se sabe...

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,992
1,136
Porto
LR disse:
se um dia se falou/pensou em fazer uma estátua ao homem ou até dar o seu nome ao estádio ou a algo do género, essa ideia já caiu por completo...

deu-nos tudo mas acabará por manchar esse glorioso passado.
Devia ter saído após o último título.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,992
1,136
Porto
mesenga disse:
Teve essa oportunidade de sair pela porta grande quando foi campeão aos 92'' e completou a obra que desejava há anos, um museu à altura dos pergaminhos do clube. Não o fez, com os resultados que se sabe...
Essa era a altura certa para sair, mas depois teve a oportunidade após o último título e não aproveitou. Vai sair pela porta pequena...

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Digam-me uma coisa ele vai sair porque carga água? Como alguém já disse aqui no Forum ele ganha 640K + Prémios + tudo o que consegue limpar com 82 anos, quem lhe paga isso? Alimenta a família toda, o cão e o gato.... quem lhes paga isso? Os sócios que não se insurgem e exigem contas... é de cruz! Da outra vez foram 19 anos desta vez não sei não... ainda resta guito da Meo é correr com eles antes que o antecipem todo ou vendam o estádio ao SAD a alguém. As pessoas no desespero são capazes de tudo. E o Pintinho por dinheiro faz tudo, até vende sócios.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Estou curioso para ouvir as declarações da Nanda em relação aos candidatos.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Ablon disse:
Estou curioso para ouvir as declarações da Nanda em relação aos candidatos.
Uma das medidas que qualquer um dos candidatos novos deveria apresentar. Uma forma de fechar a "torneira" a esses parasitas ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Sr. Pinto da Costa (ser humano, não o presidente), aproveite e goze o resto da sua vida sem compromissos, provavelmente fora de portugal... é o que desejo.

Sou incapaz de o odiar, aliás, é um misto de sentimentos que sinto... por um lado tristeza e até uma certa saudade porque pode deixar o universo FCPorto... mas por outro lado sinto alivio e um sentimento de justiça, se efetivamente for afastado das suas actuais "responsabilidades" profissionais!!!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,383
23,072
Maximus disse:
Uma das medidas que qualquer um dos candidatos novos deveria apresentar. Uma forma de fechar a "torneira" a esses parasitas ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Espero sinceramente que o próximo presidente (pós Pinto da Costa porque este não acaba com a mama dos SD) faça isso e acabe com essa pouca vergonha.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,034
11,932
O contraste que houve no jogo de hoje e apareceu na TV.
A tribuna do estádio, um presidente como o nosso e o outro, um rapaz com idade para ser neto do Pinto da Costa.
O nosso parecia uma múmia...

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Benfica a perder. Se acabarmos a jornada em primeiro, é o momento perfeito para lhes cair em cima com tudo, nesta semana é com os vouchers. Mostrem que não estão em coma.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,641
5,799
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Excelente oportunidade para sermos campeões e assim acabar a era de PdC com chave de ouro.

Devia ser um motivante para o plantel!!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,161
8,733
45
Lisboa
miguelmv5 disse:
Excelente oportunidade para sermos campeões e assim acabar a era de PdC com chave de ouro.

Devia ser um motivante para o plantel!!
nao me parece que o plantel queira saber quem lhes paga...se é o X ou o Y... desde que recebam o deles ao fim do mês...os sócios sim, tem que saber o que querem e no dia das eleições mostrarem o que querem para o futuro...e deixarem de andar a dar palmadinhas nas costas, para eternamente agradecerem o passado glorioso.
à vida depois de JNPC... desde que apareça alguém com um bom projecto e ame o clube...

ganhar o titulo por si só, já devia ser motivante suficiente para os jogadores... mas por vezes, parece que não andam ali com muita vontade....