esse tempo já passouLR disse:se um dia se falou/pensou em fazer uma estátua ao homem ou até dar o seu nome ao estádio ou a algo do género, essa ideia já caiu por completo...
deu-nos tudo mas acabará por manchar esse glorioso passado.
esse tempo já passouLR disse:se um dia se falou/pensou em fazer uma estátua ao homem ou até dar o seu nome ao estádio ou a algo do género, essa ideia já caiu por completo...
Infelizmente esste tempo ja passou! E vai deixar pra tras um monstruoso buraco financeiro...Fátima disse:Era o meu sonho. Que fossemos campeoes e ele anunciasse que saía.
Sairia em grande. . mas não vai acontecer.
Devia ter saído após o último título.LR disse:se um dia se falou/pensou em fazer uma estátua ao homem ou até dar o seu nome ao estádio ou a algo do género, essa ideia já caiu por completo...
Essa era a altura certa para sair, mas depois teve a oportunidade após o último título e não aproveitou. Vai sair pela porta pequena...mesenga disse:Teve essa oportunidade de sair pela porta grande quando foi campeão aos 92'' e completou a obra que desejava há anos, um museu à altura dos pergaminhos do clube. Não o fez, com os resultados que se sabe...
Uma das medidas que qualquer um dos candidatos novos deveria apresentar. Uma forma de fechar a "torneira" a esses parasitas ...Ablon disse:Estou curioso para ouvir as declarações da Nanda em relação aos candidatos.
Espero sinceramente que o próximo presidente (pós Pinto da Costa porque este não acaba com a mama dos SD) faça isso e acabe com essa pouca vergonha.Maximus disse:Uma das medidas que qualquer um dos candidatos novos deveria apresentar. Uma forma de fechar a "torneira" a esses parasitas ...
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
nao me parece que o plantel queira saber quem lhes paga...se é o X ou o Y... desde que recebam o deles ao fim do mês...os sócios sim, tem que saber o que querem e no dia das eleições mostrarem o que querem para o futuro...e deixarem de andar a dar palmadinhas nas costas, para eternamente agradecerem o passado glorioso.miguelmv5 disse:Excelente oportunidade para sermos campeões e assim acabar a era de PdC com chave de ouro.
Devia ser um motivante para o plantel!!