Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,934
12,183
Porto
Pavão disse:
que se puna todos os que tiverem que ser punidos, nomeadamente e especialmente do nosso lado

pode ser uma forma de ainda salvar o clube - se bem que me preocupa a responsabilidade, nomeadamente fiscal que possa advir para o clube e que pode comprometer ainda mais as contas

de resto... viva Rui Pinto

nota: uma amiga falou-me desta investigação há quase um ano... demoraram imenso até chegar a esta fase - espero que alguns arguidos também não tenham sido avisados
O Boaventura ontem ja sabia... Coincidência o post que publicou ontem e hoje acontece isto.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Ultra1992 disse:
O Boaventura ontem ja sabia... Coincidência o post que publicou ontem e hoje acontece isto.
O cesar é um maluco que deve viver stressado todo o santo dia porque nunca se sabe o dia de amanha ou mesmo a hora seguinte...

Provavelmente fizeram-lhe chegar a informaçao que ia haver estas buscas todas em varios clubes e agente e ele aproveitou para, fruto da frustraçao do seu fifica ter perdido o primeiro lugar, dar uma boa colherada de merda à manada que o segue e acredita nele deixando a entender que "nao se preocupem o FCP vai ja ser enterrado com o que ai vem" para gaudio dos trogloditas.

Curiosamente o proxeneta gil fez uma publicaçao sobre... os 13.5 milhoes que o Grupo Cofina deve ao fisco.
Nao me parece que os lampioes tenham motivos para se rir até porque tambem anda o Mendes a ser buscado...

No limite, lixam-se todos. Agora uma cabala contra o FCP nao me parece sinceramente. Mas hey, nunca se sabe, é so a minha opiniao.

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
2,746
2,642
61
Sinceramente, custa-me a crer que as transferências dos 4 atletas citados, Casillas, Jackson Martinez, Maxi Pereira e Danilo Pereira, tenham alguma coisa de suspeito. Seria muita burrice e estupidez, da parte da SAD. Mas......"À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta"

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,412
9,035
Vittorio1964 disse:
Sinceramente, custa-me a crer que as transferências dos 4 atletas citados, Casillas, Jackson Martinez, Maxi Pereira e Danilo Pereira, tenham alguma coisa de suspeito. Seria muita burrice e estupidez, da parte da SAD. Mas......"À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta"
Até acho o contrário, o fundo Danúbio é tudo menos claro. A compra do Danilo foi surreal.

Por mim CHEGA, estou farto de andar amedrontado sempre que temos a polícia à porta. Já ninguém confia nesta direcção.

Quero gente séria à frente dos destinos do clube. Quero sentir, quando a polícia entrar, isso me seja indiferente não um motivo de preocupação...

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Vittorio1964 disse:
A questão é a lavandaria do Mendes vender constantemente jogadores pelos famosos 15 M e as investigações centram se nos nossos jogadores

Não me agrada
Vai vir merda para entreter o Zé povinho

Entretanto o Rui Pinto continua amordaçado. Ele e o Fransico.
Temos N de dirigentes a cagar nos agentes da liga do lado dos menstruados e só o Fransico é amordaçado???

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,666
23,698
34
Vila Das Aves
Uma merda que me está a fazer confusão.
Só as portas do Dragão é que vemos furgões, de portas abertas, o que indicia que vão ser levados documentos.

Nos outros locais não é visível isso.

Vale o que vale...

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,412
9,035
Tiagotg999 disse:
Só as portas do Dragão é que vemos furgões, de portas abertas, o que indicia que vão ser levados documentos.

Vale o que vale...
Aqui está o que temo, justiça enviosada. O carnide teve 5 anos para se acautelar, agora sob uma manta de " igual para todos " vão nos apertar.

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
O Porto também deve ter sido avisado com antecedência...até porque se encontrarem merda não "entalam" só o clube mas outras figuras e o futebol é uma máfia...encobrem se todos uns aos outros.  A ver vamos... mas não me admirava que apertassem mais com o Porto lá isso não

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Nada estranho o timing em que decidem fazer isto. Logo depois de perderem a liderança.

Mas espero bem que encontrem todas as falcatruas que esta SAD fez. E que quem sofra com isso não seja o clube mas sim os dirigentes que fizeram isso.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Tiagotg999 disse:

Vale o que vale...
Também há imagens assim no galinheiro.
E é evidente que levam documentos de todo o lado.
Isto é uma mega operação que chega ao escritório do advogado do Jorge Mendes e olha que foi aí que o juiz Carlos Alexandre quis estar durante as buscas. E foi aqui no Porto, na Boavista.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,034
11,932
Ele não é santo como os outros também não
Espero mesmo é que com esses episódios, se arrependa e desista de concorrer para as próximas eleições.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Maria José Morgado e Carlos Alexandre na dianteira deste ataque. Os dois grandes pontas de lança do Benfica na justiça. O pessoal recolhe documentos na SAD do FC Porto e vai tomar café à SAD do Benfica.

Aliás, não me admirava nada que os documentos recolhidos na SAD do FC Porto fossem depois dados à direcção do Benfica. Basta ver as toupeiras que eles têm na justiça. Aliás, esses dois são as maiores.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Impressionante ao que isto chega, o porco aventura sabia de antemão das buscas.

Este país esta mesmo PODRE, como é que uma bardamerdas daquele que nem a 4 classe tem sabia das buscas.

Puta que pariu os filhos da puta destes corruptos que estão a minar o país.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Parece me evidente que as buscas foram efetuadas nas 4 principais equipas do campeonato nacional,  sendo ainda visados jogadores e empresarios entre os quais o Jorge Mendes. Obviamente que quem habitualmente "chora" encontrará sempre algum motivo para duvidar e para continuar a carpir e a apontar o dedo.

Espero obviamente que sendo encontradas ilegalidades no FCPorto , pois não me interessa o que se passa na casa dos outros , que as pessoas responsáveis por tais atos sejam chamadas á sua responsabilidade e que respondam criminalmente por isso.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Vittorio1964 disse:
Eu só fico estupefacto como é que não investigam e vão a casas de jogadores de outros clubes. ;)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
No que ao Maxi Pereira diz respeito esta investigação é uma vingança por ele ter trocado o Benfica pelo FC Porto. No caso do Jackson Martinez acontece pouco tempo depois de ele ter falhado o penalty no Dragão e é um aviso aos restantes jogadores que se falharem contra o FC Porto vão sofrer consequências.

No caso do Casillas é azia por um dos maiores nomes do futebol mundial ter assinado pelo FC Porto e ainda por cima ter feito juras de amor à cidade e ao clube depois do tempo aqui passado.

Basta ver que o Presidente do Benfica continua sem ir dentro.

J

Jorge Pacino

Guest
Philipp disse:
No que ao Maxi Pereira diz respeito esta investigação é uma vingança por ele ter trocado o Benfica pelo FC Porto. No caso do Jackson Martinez acontece pouco tempo depois de ele ter falhado o penalty no Dragão e é um aviso aos restantes jogadores que se falharem contra o FC Porto vão sofrer consequências.

No caso do Casillas é azia por um dos maiores nomes do futebol mundial ter assinado pelo FC Porto e ainda por cima ter feito juras de amor à cidade e ao clube depois do tempo aqui passado.

E o Danilo formado lá e não quis renovar, veio para cá ser ídolo.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,412
9,035
Philipp disse:

Que filme.....