Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,454
14,458
Ripas disse:
Fez ver alguns "notáveis", que até agora se têm escudado na gratidão.
Notáveis esses que não passam de uns ratos oportunistas.

Ps: Parece-me que o homem frequenta aqui o fórum.
Lol, ao ouvi-lo também fiquei com essa ideia!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
Sevilha14 disse:
Lol, ao ouvi-lo também fiquei com essa ideia!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Então quando veio com os timings a propósito da nossa aproximação ao 1º lugar, fiquei logo convencido.
Isso ou então é seguidor de algumas contas conhecidas de adeptos portistas no twitter.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Agora é dar força a esta candidatura
Não é ficar sentado no sofá
Obrigado José pela alternativa

Já agora carrisimo Presidente já têm alguém a concorrer o que quer dizer que a situação de só avanço porque ninguém aparece já não se aplica.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,460
8,756
Toronto
Penta_Xau28 disse:
Ser-se grande também é saber o momento exato da retirada. Vai sair do clube da forma como nunca pensou sair
se calhar estas enganado
se calhar era verdade com o pinto da costa o pinta da costa de 10 anos atras mas se se calhar o pinto da costa de hoje vai sair precisamente como ele quer,cheio de dinheiro e nao estou a falar so do que aufere anualmente que por si so ja e um absurdo mas ainda com tempo para enriquecer o seu filho.

devia era ter vergonha mas isso concerteza quando sair nao vai levar com ele

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
WaywardPines disse:
Agora é dar força a esta candidatura
Não é ficar sentado no sofá
Obrigado José pela alternativa

Já agora carrisimo Presidente já têm alguém a concorrer o que quer dizer que a situação de só avanço porque ninguém aparece já não se aplica.
Boa questão para um jornalista lhe colocar.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Olhem me essas com perguntas chatas.

Ah pois mas coise disse aquilo naquela hum hum mas sabe como é, o salario hum hum é muito bom hum hum.

E se saio ainda dao de caras com o que nao devem hum hum.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,410
2,979
Espero que daqui a dois meses já estejas longe do meu clube! O clube que amo , o clube que defendo,vibro e sofro !

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,383
23,072
Nunca saírá do clube com o respeito que poderia ter saído.
O que está (juntamente com a sua quadrilha) a fazer ao FC Porto é um crime atroz que nunca pensei que Pinto da Costa pudesse levara a cabo.

piro.lito

Bancada central
10 Abril 2012
1,199
0
48
Portugal
Como é possível alguém que fez o que fez pelo nosso clube, estar a levá-lo a um buraco sem precedentes.

Pinto da Costa pisos ter ficado imortalizado no clube por tudo o que fez para fazer este clube enorme e vão acabar por sair sendo um criminoso.

Sent from my Redmi Note 8 Pro using Tapatalk

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,038
25,251
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Vamos aguardar para saber qual a equipa que acompanha o candidato mas seria uma boa altura para o presidente anunciar que não se candidata porque vê na alternativa força capaz de levar o clube para a frente. Sairia da melhor forma. Se for à guerra, temo que o futuro seja cada vez mais de contestação.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Será que os apoiantes do PC sabem quanto esse senhor ganha por ano? Será que sabem quanto os familiares dele ganham? Será que sabem o passivo da SAD Futebol, das diversas empresas do grupo e do próprio FCP (clube)? Será que sabem o estado do clube?

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,161
8,733
45
Lisboa
se um dia se falou/pensou em fazer uma estátua ao homem ou até dar o seu nome ao estádio ou a algo do género, essa ideia já caiu por completo...

deu-nos tudo mas acabará por manchar esse glorioso passado.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
LR disse:
se um dia se falou/pensou em fazer uma estátua ao homem ou até dar o seu nome ao estádio ou a algo do género, essa ideia já caiu por completo...

deu-nos tudo mas acabará por manchar esse glorioso passado.
Achas que já não manchou?
Não foi uma, nem duas, nem três... foram muitas mais.

Assim de repente:

- meteu o filho no clube, um anti-portista primário, e mentiu ao universo portista sobre os "negócios" com o clube (para mim não há outra forma de ver as coisas - traição ao clube)

- em pleno fair play financeiro com o clube/sad de rastos ainda aprova o aumento de 100% das remunerações dos dirigentes... vê-se que gosta do clube (ainda veio com a tanga que nem sabia quanto ganhava... lol)

- os "desvios" confirmados por Rui Pinto... mas disso acho que todos sabíamos que aconteciam há décadas 

- as vergonhas que nos fez passar ao misturar as mulheres (tudo gente fina) nos assuntos do clube

- a contratação de autênticas marionetes para altos cargos da sad

- o enxovalho publico a todos os sócios e adeptos ao considerar os super dragões como os únicos verdadeiros adeptos

...

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,585
4,079
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ripas disse:
É o termo que se adoptou cá no burgo, não me faz confusão alguma.

Demonstrou coragem, mas penso que será uma mera lebre.
Até Abril muita coisa acontecerá.
Vamos lá ver, pelo menos as águas não continuam paradas.

Ps: Como alguns colegas já disseram no tópico das eleições, o homem também poderá estar a ser plantado pela actual direção para dar a isto tudo um ar mais plural.
Foi exactamente isto que eu pensei mal vi o título. Dar um ar plural e retirar a pressão a outros para se candidatarem, porque alguém já deu o passo de fazer frente. Espero estar enganado, porque apesar de não simpatizar muito com os comentários sempre é melhor do que usurpadores obsoletos.