Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Conseguiu montar uma das piores equipas que me lembro com milhões e milhões estourados

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,952
8,216
Defende o clube caralho. Mexe o caralho do cu, faz alguma coisa a nao ser roubar o clube

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,051
24,810
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Somos roubados? Sai mais um tweet na FC Porto Media porque o J Marques está suspenso....

Somos geridos por incompetentes que vão arrasar o clube para a merda mas muitos ainda acham que eles devem continuar mais 4 anos.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,570
6,954
Ouvi dizer que o Soares Dias e o VAR querem formar uma lista para a presidência do clube.
Eu não admitia...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,590
27,894
Gaia
Temos uma sad cheia de velhos comprometida em esquemas e presa em teias que os deixam atávicos perante os roubos quer no campo quer na secretaria do var em lisboa.

VENHA UM CANDIDATO que LUTE CONTRA os jogos na BTV onde este golo nunca seria anulado.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
60 milhões depois e parecemos uma equipa de mancos!?!!
Estas aventuras e as "oportunidades" de negócio têm de parar...

Se com este plantel somos o que demonstramos quando vendermos quase tudo nem posso imaginar...

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,597
7,516
Se não sai da toca hoje é apenas mais uma prova que se está a cagar para o clube e para todos nós... e quem for votar nele em abril só pode ser lampião

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Pinto da Costa não pode ser reeleito Presidente. Melhor, não me revejo na essência de valores do adepto do FCPorto se Pinto da Costa conseguir ser reeleito.

Não sei se a solução é Fernando Rio, mas penso que  conseguirá mais votos a este Pinto da Costa. Neste momento o Presidente quer que o tempo passe, imóvel e sereno no seu sofá. Se continuar, quererá que o tempo passe da mesma forma.

Não temos Presidente. Nunca pensei que atingíssemos este ponto na questão da Presidência....

Eu não sei, mas até o vagadandas, não sabendo articular palavras, parecendo ganzado, sabe quando tem de espernear!!

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
8,950
6,626
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Dia 18 tudo o votar no nosso grande Presidente!
Foi grande sim em tempos, agora parece que nao se importa com o clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,582
98,977
Quem votar neste homem só pode ser do clube dele, nunca do FC Porto.

Entristece-me ver aquele que foi o meu ídolo com um fim tão triste e humilhante. Ninguém o respeita e ninguém o teme. É um ENORME problema para o FC Porto pois, com ele, somos fortemente gozados por todos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É preciso criar programas no Porto canal que mostrem a dualidade de critérios!!

É preciso isolar dois lances em separado, mesmo árbitro, mesmo tipo lance E registar!

Atribuir nomes a estas stories, para que se consiga lembrar e ficar na memória.

Dêem o nome do árbitro e o um número!

Precisamos e eternizar estas injustiças. É preciso que todos os portistas possam recordar pra não se deixar repetir, para não se calarem, pra se revoltarem.

Os árbitros tem de sentir medo ao ver o seu nome associado a injustiça a crime no futebol, é preciso fazer algo!