Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,954
7,260
Porto sentido disse:
Valeu! Disse-o no início e mantenho-o. Faz falta no nosso clube que alguém fale publicamente como vens fazendo na rádio, aqui, no twitter. Podemos não concordar em algumas coisas, mas fico satisfeito que haja alguém que pense, que reflita e que não se limite a ser um papagaio cartilheiro como muitos que por aí andam.

Ab, keep up the good work!
Obrigado pelas tuas palavras. Tenho uma máxima que é da discussão que nasce a luz. E os argumentos que expuseste são muito pertinentes.
Abraço

J

JAEP

Guest
Ó presidente, faça um favor e saia enquanto pode, não se recandidate.

Não arraste mais a situação do clube e não faça que muitos sócios infelizmente votem em si só pela gratidão que têm pela sua pessoa.

Perceba isso por favor.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
@Tiago Silva o Koehler acabou de confirmar que é sócio de mérito e que isso vai contra o que têm sido vinculado publicamente, em relação à sua elegibilidade para se candidatar. Será verdade?

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,954
7,260
Sakamoto disse:
@Tiago Silva o Koehler acabou de confirmar que é sócio de mérito e que isso vai contra o que têm sido vinculado publicamente, em relação à sua elegibilidade para se candidatar. Será verdade?
Creio que rapidamente se vão dissipar as dúvidas (mesmo sabendo que sócio de mérito é uma coisa, ter 10 anos de inscrição ininterrupta outra).

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tiago Silva disse:
Creio que rapidamente se vão dissipar as dúvidas (mesmo sabendo que sócio de mérito é uma coisa, ter 10 anos de inscrição ininterrupta outra).
Mas ser sócio de mérito permite ser candidato? É uma dúvida legítima, não conheço os estatutos.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,507
2,845
JAEP disse:
Ó presidente, faça um favor e saia enquanto pode, não se recandidate.

Não arraste mais a situação do clube e não faça que muitos sócios infelizmente votem em si só pela gratidão que têm pela sua pessoa.

Perceba isso por favor.
Não se recandidate e apoie o João Koehler, era uma forma de transferir o poder com elevação e sair pela porta grande.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,930
18,374
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Uma das tais perguntas sem resposta (tipo das que faz José Miguel Júdice);
Já decidiu se vai recanditatar-se ou não?
E recandidatando-se vai com a mesma equipa de sempre?
Ou recandidata-se com uma figura de peso como número 2 para o substituir a meio ou antes mesmo do mandato de 4 anos?
Mas sabemos (pelo menos eu sei) que recandidatando-se com esse número 2 terá que prescindir dos outros 3 que o têm acompanhado quase todos nos últimos mandatos, está preparado para isso ou sabe que não o pode fazer por razões que só o Senhor poderá, e deveria, explicar aos sócios?

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,726
1,445
Normalmente quando atacam o filho ele vem a público defendê-lo, aguardemos pelas próximas cenas, se não vier é porque algo se vai passar com a candidatura.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Miguel ranhada disse:
Normalmente quando atacam o filho ele vem a público defendê-lo, aguardemos pelas próximas cenas, se não vier é porque algo se vai passar com a candidatura.
Literalmente foi encostado á parede. Ficaria surpreendido se viesse a público "atacar" um dos principais acionistas do clube e que por diversas vezes já se chegou á frente com o seu próprio dinheiro ou através de angariacões.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Algum dia ele vai embora..... quem lhe paga os euros.... ainda para mais com a noticias que têm vindo a publico dos desvios do futebol, comissões ainda se arrisca ir dentro. O problema do FCP é mesmo o presidente que já não tem ideias nem unhas para aquilo.... tem de dar lugar a outro... mas os eternos candidatos parecem ratos, não avançam! Salvem o clube, PF!

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
demorou 8 anos, mas a malta finalmente se apercebeu que PdC nao é solução mas problema. Aleluia irmao!

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,193
18,812
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sabininho disse:
demorou 8 anos, mas a malta finalmente se apercebeu que PdC nao é solução mas problema. Aleluia irmao!
8 anos? Quantas pessoas foram votar nas ultimas eleições? LOL

Era tão evidente, e ninguém foi votar?

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,066
7,430
Porto
Bem, acho que é urgente uma mudança, mas tantas listas condicionam essa mudança...

A meu ver precisavamos de um joao koehler na gestao financeira...

Não sei se para presidente, mas com o gajo o clube de certeza que dava um pulo financeiramente. E tenho a certeza que o pulo desportivo ia acontecer, pois havendo dinheiro é mais facil trabalhar...

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Nós precisamos é de uma revolução... Pois andam - nos a vender campeonatos e troféus... Qd devíamos tar preocupados com o futuro financeiro do clube... Pois sem €€€€€€ vamos ver todos os ratos abandonar o navio,!
Gastamos como se  não houvesse amanhã e pelos vistos PdC nada tem a ver com o assunto,  só existe para assumir conquistas... A situação financeira é culpa de outros... Dos Ratos!

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Luis Morais disse:
Não se recandidate e apoie o João Koehler, era uma forma de transferir o poder com elevação e sair pela porta grande.
penso ser essa  a estratégia do JK por isso a demora no anuncio de candidatura e que seria uma forma de ainda salvar um pouco a face a JNPC mas meus caros são mais de 30 anos e isso "cola como uma lapa a rocha" o sentimento que "isto é tudo meu" também não ajuda e depois ainda temos de "sustentar o bambino" outro bico de obra para o JNPC, mas aguardemos, agora ao día de hoje penso mesmo que o FCP actual é  finito, ponto.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Pombal disse:
8 anos? Quantas pessoas foram votar nas ultimas eleições? LOL

Era tão evidente, e ninguém foi votar?
Eu fui e aquilo foi digno da Coreia do Norte :ter que levar uma caneta de casa e riscar o boletim com o Pinto da Costa atrás uns 5 metros...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
Se este homem fosse vivo não nos roubavam aquele penalty. Mas já ninguém quer saber dele para nada. Não mete medo a uma formiga!