Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,460
53,780
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um para a conta do Sr. Presidente.

Ganhámos mas é necessário falar da arbitragem vergonhosa e sobretudo da carga policial que muitos Portistas foram vítimas.

R

rubickus

Guest
a equipa fez o seu trabalho hoje.
amanha é a tua vez de fazeres o teu e denunciares o roubo e a palhaçada que o jogo foi.
Nao durmas , nao descanses , para cima deles a defender o Porto e o Norte.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,590
99,002
Apesar de discordar de muita coisa, tenho que lhe dar os parabéns, MAS...a arbitragem de ontem e o que fizeram aos adeptos do FC Porto merecia a sua intervenção, que não foi feita.

• Like
Reações: PDuarte, N. e Ablon
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,992
84,081
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Segurou o treinador contra tudo e contra todos.
Ontem, sentindo a equipa descontrolada ao intervalo, fez algo que nunca faz ( não me lembro ajudem-me ) e foi lá baixo dar uma palavrinha.

O meu voto foi bem entregue.

Continuar Presidente. Humildes e trabalhadores. Continuar e deixar essas boquinhas de tasqueiro que não são nada o seu estilo!

O que aí vem não é nada fácil, mas no Porto as coisas são sempre conquistadas com grande sofrimento e sacrifício. Ninguém nos dá nada, nem ninguém nos admite valor. Estamos habituados.

Os nossos campeonatos valem por 3.

Última edição:

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Ontem esteve realmente bem no apoio à equipa . Parabéns

Só espero que também tenha umas palavras públicas para o playboy da apito na boca de ontem

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Existe muita gente que se diz Portista mas faz pouco ideia do que é ser Porto. Ainda me lembra quando aqui à uns meses votavam ou andavam a fazer campanha para se votar no Rio ou no Lobo para Presidente. É não ter noção do que é o FC Porto e das lutas que temos de travar contra o poder instalado.

• Like
Reações: WaywardPines

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,194
42,534
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Existe muita gente que se diz Portista mas faz pouco ideia do que é ser Porto. Ainda me lembra quando aqui à uns meses votavam ou andavam a fazer campanha para se votar no Rio ou no Lobo para Presidente. É não ter noção do que é o FC Porto e das lutas que temos de travar contra o poder instalado.
Fez lhe bem. Não se acomodou como vinha a fazer.

Bem ou mal aparece mais vezes a falar, ontem até desceu aos balneários ao intervalo algo que certamente não fazia a muito tempo.

E democracia no nosso clube nunca pode ser mau sinal.

R

rubickus

Guest
A Vitória de ontem nao teve nada dele. Dizer isso é um insulto a quem esteve em campo
O trabalho deste senhor é orientar o clube numa direccao sustentável financeiramente e remover os cancros que orbitam em volta do clube.
Vamos ver se faz alguma dessas coisas. E já agora, se fala da palhaçada do roubo de ontem.
Eu sei que estamos todos euforicos, mas o crédito vai para quem merece.

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk

• Like
Reações: Portista Azul

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
A Vitória de ontem nao teve nada dele. Dizer isso é um insulto a quem esteve em campo
O trabalho deste senhor é orientar o clube numa direccao sustentável financeiramente e remover os cancros que orbitam em volta do clube.
Vamos ver se faz alguma dessas coisas. E já agora, se fala da palhaçada do roubo de ontem.

Quem esteve em campo apareceu vindo de uma nave espacial?

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles

Então não foi ele que segurou o Sérgio quando toda gente pedia que fosse embora

O seu a seu dono

• Like
Reações: Kandinsky

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Aqui também tenho de me retratar

Meu estimado presidente, sempre fui seu defensor, sempre fui grato e sou por ter tirado o meu Porto do desconhecido e o ter tornado internacional

Nos últimos tempos estava convicto que com a sua idade deveria se ter retirado e se proteger em termos de saúde! Meu Deus como me enganei, contra todos manteve o Sérgio no leme e com isso hoje estou a festejar a dobradinha (foi uma noite longa com 3 garrafas de bulldog que mandamos para o galheiro) com uma alegria de um miúdo que recebe a sua primeira bicicleta

Obrigado presidente e peço desculpa por não ter acreditado em si e com isso ter votado noutro candidato...

Grande abraço PRESIDENTE

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,928
49,682
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Por muito que respeite os comentários de toda a gente, este comentário não tem nexo nenhum.

• Like
Reações: WaywardPines

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sr presidente,
Ontem quando o vi descer a bancada para ir ao balneário, senti que fez isso por mim, por todos nós que queríamos naquele momento dizer aos jogadores que aquele roubo era para ganhar.

Obrigado por tudo presidente.
Do jeiro que a coisa estava até julgava que também tivesse sido expulso.

• Haha
Reações: nuno queiros
R

rubickus

Guest
Por muito que respeite os comentários de toda a gente, este comentário não tem nexo nenhum.
O que nao tem lógica é tentar colar todo e qualquer sucesso ao presidente.

digam o que disserem este passivo a maior parte da equipa e por norma só fala quando as coisas estao a correr bem.

Tem trabalho para frente, que é tirar o clube do buraco onde o meteu.
Quanto a isso de segurar o Sergio, iam buscar quem diz lá? quem é que se ia meter cá em janeiro?