Nelson C disse:
Não estamos a falar de um amigo qualquer, este já nos proporcionou alegrias impensáveis!
Eu dou-lhe sem problemas o tal benefício da dúvida.
Pois.
O problema é que esse beneficio da duvida vai existir até:
- pdc morrer
- pdc sair da presidencia
- clube entrar em bancarrota ou algo la perto
- etc etc
Ou seja realisticamente os fieis seguidores cegos do presidente vao sempre perdoar tudo. Gostava que nao tivesse que ser comprovado (para isso seria necessario mais uns anos de seca).
As gajas (e às vezes tambem os gajos) muitas vezes amam de tal forma uma pessoa (namorado/a normalemente) que essa pessoa pode ir dormir a uma casa diferente todas as noites que vai continuar a ser amada cegamente...
Ao fim ao cabo é o estado de muitos adeptos do Porto. Dao crédito ilimitado a pdc como se isso algum dia se justificasse...
Mas cada um sabe de si... eu felizmente (ou infelizmente?) nao tenho ficado muito fudido. Atingi um estado de resignaçao. O mais "engraçado" é que essa resignaçao nao é "so" pelo facto de desportivamente e a nivel de liderança estarmos como estamos. A resignaçao deve-se muito ao facto de perceber que nao existe força associativa para dar a volta a isto e quem esta no poder vai-se manter por la enquanto quiser.
Por muito que muitos digam que "mais um ano assim e o caldo vai entornar" isso é so conversa para boi dormir.
Viu-se nestas eleiçoes. Foi tudo feito na paz. Contestaçao? Nada. E nao me venham com a conversa dos votos nulos. Os dirigentes estao-se bem a cagar para isso. Alias pdc até goza com a situaçao lol. "Eram de apoio", é so rir...
Por muito feio que seja dizer isto, esta direçao so vai sentir realmente o "medo" e a raiva dos adeptos se algum dia houver uma verdadeira manifestaçao junto ao estadio ou assim. Ou tratamentos do genero daquele que o Co Adrianse (ou o carro...) levou... so que os "adeptos" mais "aptos" para esse tipo de missoes estao comprados (obviamente nisso a direçao fez bem o seu "trabalho"...).
E ainda existem os papagaios à esquerda e à direita para debitar propaganda barata...
A "piada" no meio disto tudo é que ha uns anos nos riamos (eu pelo menos sim) com a forma como as coisas eram feitas nos orcs. Com um lider defendido por papagaios em todo o lado, com alteraçoes de estatutos de forma "cirurgical", com um presidente que nao aparecia para dar a cara e que so aparecia nos raros bons momentos, com eleiçoes que cheiravam a Coreia do Norte ou até como ja li encenaçoes etc etc etc...
Agora assiste-se a isso tudo no nosso clube e a maioria do pessoal parece nao dar conta de nada.
Mas percebo, dormir é bom demais.