Dragon G disse:
As capas dos jornais que tanto odiavam o Lopetegue aí estão. Tirem a vossas conclusões, eles querem-nos divididos e estão a conseguir!
Era o momento do PdC dar um valente murro na mesa, agarrar os tomates de todos e esfregar estas capas na cara de TODOS, ele inclusive é abispar-se.
Se eu fosse o responsável maximo, sentia vergonha pelo estado atual e sabendo como funciona a m@@@@ da CS cerrava os punhos e ia tudo a eito.
Infelizmente o presidente já não tem garra ou vontade fruto da idade ou de outras razões. Independentemente disso NÃO acredito que PdC se sinta confortável.
A passar-se esta m@@@@ desde o ano passado e NADA
F@@@ dói ver o nosso clube assim AMORFO.
Não se trata de respeitar o presidente, passado é passado, muito grato, mesmo sabendo que enriqueceu à custa do clube mas fê-lo crescer. Hoje só está a arrastar-se e com ele o clube. Por isso defendo que o AVB deveria ir para presidente. Alguém novo com genica e garra.
Pena nao termos a mentalidade islandesa onde um conjunto de pessoas criaram um partido ao serviço do povo e tiveram expressão. Pena nenhum socio que tivesse mais de 10 anos de sócio (não percebo o porquê de tanto tempo) não tenha tentado arranjar uma lista. Não tenho esses anos mas participava nessa aventura. Tipicamente o povo portugues é amorfo e reativo.
Conheciamos alguém do meio? NÃO. Tínhamos conhecimento desportivo? NÃO. Tínhamos BOM SENSO e AMOR pelo clube, mesmo assumindo a derrota e outras cenários que se poderiam colocar... Sei que falar agora não adianta, mas esta situação é absurda.
Quanto à entrevista penso que a SAD, especialmente o PdC, colocou-se a jeito. Foi deselegante e claramente a culpa não pode morrer sozinha. Realco que defendi o Lopetegui até dezembro altura em que conheceu a perder crença no seu trabalho, pois não é o incompetente ou cancro como já o apelidaram. Veja-se o Peseiro TOP! até nem limito a minha vida familiar para ver este Porto.
Outro aspecto Os nossos inimigos são outros, claramente identificadfos, NÃO SÃO OS PORTISTAS!
Siga a marinha...
Sent from my MI PAD 2 using Tapatalk