Estou na expectativa em relação às ideias do nosso Presidente. Jorge Nuno Pinto da Costa é o meu Presidente e quero acreditar que tem forças para melhorar o estado atual do FCPorto.
E então?Bobby Robson disse:Caros colegas,
fica aqui uma pergunta para quem está mais dentro destas lides: é mesmo verdade que o Snr. Mohamed Afzal, ex-cunhado do Snr. Antero e amicissímo do mesmo é o empresário do Rui Vitória?
Para quem não sabe, o Snr. Afzal é um dos parceiros de negócio do Snr. Antero ao nível da intermediação de jogadores da bola para o nosso Clube. É um homem que marca muitos golos pelo nosso Clube com a testa e o Snr. Antero garante que as bolas nunca batem no ferro.
----------------------miguel disse:Estou na expectativa em relação às ideias do nosso Presidente. Jorge Nuno Pinto da Costa é o meu Presidente e quero acreditar que tem forças para melhorar o estado atual do FCPorto.
Quero mesmo acreditar na mudança, na inovação e em novas ideias. Caso contrário que saiam todos...grandeporto disse:----------------------
Gostava de ter essa esperança e expetativa. Contudo acho dificil uma pessoa com a sua idade ter novas ideias.
Inovação e mudança acho dificil, se não trocar os dirigentes e responsaveis em certas áreas.
--------------------miguel disse:Quero mesmo acreditar na mudança, na inovação e em novas ideias. Caso contrário que saiam todos...
E?!!!Bobby Robson disse:Caros colegas,
fica aqui uma pergunta para quem está mais dentro destas lides: é mesmo verdade que o Snr. Mohamed Afzal, ex-cunhado do Snr. Antero e amicissímo do mesmo é o empresário do Rui Vitória?
Para quem não sabe, o Snr. Afzal é um dos parceiros de negócio do Snr. Antero ao nível da intermediação de jogadores da bola para o nosso Clube. É um homem que marca muitos golos pelo nosso Clube com a testa e o Snr. Antero garante que as bolas nunca batem no ferro.
E...???blueaice disse:E?!!!
Sinceramente não vejo qual o problema.
Se isso também se aplicasse ao passivo...TiagoV disse:Quando voltar a ganhar pelo FC Porto (se voltar a ganhar, acredito que sim) todas as críticas, ou quase todas passam a elogios.
E quem era o empresário do Lopetegui, quando veio para cá?!!!Topo Norte disse:E...???
Por acaso, vês o Mendes fazer negócios com o Barcelona???
É que o CR7 foi padrinho do casamento. É só juntar as peças. ..
Desligar modo irónico.
Não és o único. Este forum parece-me claro que se tornou "pertinente". E não é menos verdade que não faltam por aqui users de facas bem afiadas nos dois lados da barricada.m3a4424 disse:O que eu vejo por aqui é muita gente com sede de poder/comissões, sejam eles a favor ou contra a Direcção actual..
Uns à espera que esta Direcção e o Pinto da Costa caia, para tomarem eles o poder e começar a recolher as migalhas.
Outros à espera que esta Direcção continue para continuarem a colher as migalhas como até aqui.
Infelizmente pessoas interessadas no verdadeiro bem do Porto, vejo muito poucos.
Apenas ataques entre uns e outros (pró e contra), para ver quem no final consegue o poder e o controlo do $$$...
PS:
Se calhar até posso estar enganado, mas cada vez mais é a impressão que tenho quando passo por aqui...
------------------------------------------m3a4424 disse:O que eu vejo por aqui é muita gente com sede de poder/comissões, sejam eles a favor ou contra a Direcção actual..
Uns à espera que esta Direcção e o Pinto da Costa caia, para tomarem eles o poder e começar a recolher as migalhas.
Outros à espera que esta Direcção continue para continuarem a colher as migalhas como até aqui.
Infelizmente pessoas interessadas no verdadeiro bem do Porto, vejo muito poucos.
Apenas ataques entre uns e outros (pró e contra), para ver quem no final consegue o poder e o controlo do $$$...
PS:
Se calhar até posso estar enganado, mas cada vez mais é a impressão que tenho quando passo por aqui...
---------------------------------------------Filipe01 disse:Eu pessoalmente vejo é muita gente que se sente traída e revoltada por um Presidente que consideravam um ídolo.
Um Presidente que deixou de colocar o clube em primeiro lugar.
A conversa das segundas intenções, vigorava à um ano atrás e afinal, tivemos uma lista única. Provou- se que essas pessoas eram falsamente acusadas.
As pessoas estão muito irritadas e sentem- se traídas em tanto confiaram.
Esta é a minha visão pelo que vou conversando com outros portistas.
Grandeporto,grandeporto disse:---------------------------------------------
Sem dúvida, a massa associativa, já está cada vez mais de olhos abertos e cada vez mais portistas estão despertos para duas coisas:
-o Presidente, pese embora a gratidão e respeito, já entrou em declinio e tem cometido muitos erros
-é necessário pensar noutros nomes e outras politicas num futuro de curto e ou médio prazo
Penso exactamente o contrário.Filipe01 disse:A conversa das segundas intenções, vigorava à um ano atrás e afinal, tivemos uma lista única. Provou- se que essas pessoas eram falsamente acusadas.
----------------------------------Filipe01 disse:Grandeporto,
O pior é a traição.
Traição da confiança cega que teve direito, do orgulho que tinham na pessoa, dos pt ncipios que defendia, do lider que os liderava.
Como um pai, uma velha namorada, um amigo do coração que passado muitos anos faz tudo ao contrario que defendia.
PdC traiu muitos portistas, eu sou um deles.
Pensar isto é um dos grandes medos que tenho.....grandeporto disse:...e/ ou entrada de um treinador a SÈRIO.