haver ha sempre, nem todos devem gostar do estado actual.Mike_Walsh disse:Então ainda há esperança, porque muitas vezes era a própria guarda pretoriana que derrubava o imperador.
haver ha sempre, nem todos devem gostar do estado actual.Mike_Walsh disse:Então ainda há esperança, porque muitas vezes era a própria guarda pretoriana que derrubava o imperador.
É uma não questão nos próximos 4 anosBlueHell disse:Claro que sim... lol... e se olhares o universo portista, a grande critica das últimas eleições foi não haverem mais candidatos!!!
O próprio presidente não se candidataria se houvessem novos candidatos... e está-nos a fazer (mais) um favor pois não ia deixar o FCPorto orfão de presidente...
Se eles ainda não têm coragem de aparecer, pois há candidatos que não se candidatam enquanto Pinto da Costa não deixar o "trono", se a contestação subir consideravelmente talvez sintam confiança para conseguirem concorrer com Pinto da Costa...
Eu sei que dificilmente deixam o tacho... mas pessoalmente acho que seria mais vantajoso ao Porto haver alternativas directivas para não chegarmos ao fim destes 4 anos muito provavelmente numa situação similar ou pior... e não ter de levar com os mesmos por falta de escolha!
3 facções???dragao1616 disse:----
é uma das três facções actuais ... nas quais o clube está dividido e desunido .
Aquilo nesta altura é um ninho de vespas !
Caldeira.Vlk disse:3 facções???
1-Antero
2-APDC
3-?
O Draconen não disse que o FC Porto acabou. Disse que «o FC Porto como o conhecemos» acabou.Vlk disse:Mas acabou o quê? O Porto por acaso começou com PdC? Se o teu Porto já acabou, estás à vontade....
Olha e já agora em que época é que Porto que tu conheces acabou?
Porra agora só somos bons é em encontrar problemas, arranjar soluções* é que é o crl!
* aka alternativas a esta Direcção .
Não sei se isso teria algum efeito, o que eu sei é que eu não duvido, nem por um segundo, que ele quer muito ganhar e sair do clube por cima.Nelson C disse:E mostrar o desagrado onde as pessoas da SAD o possam sentir, tipo á porta da torre das Antas?
Provavelmente a malta da Torre das Antas iria chamar a polícia porque o FCPorto já lá não tem escritórios e iriam estar a incomodar quem lá trabalha.Nelson C disse:E mostrar o desagrado onde as pessoas da SAD o possam sentir, tipo á porta da torre das Antas?
-------------------------------------------dortmund disse:o colega tem seguro ?
Ok, mas acho que me fiz entender.WarriorFCP disse:Provavelmente a malta da Torre das Antas iria chamar a polícia porque o FCPorto já lá não tem escritórios e iriam estar a incomodar quem lá trabalha.
Estavam os dois na tribuna presidencial, mas não estavam lado a lado. Tinham alguns pelo meio.apocalypto disse:Sabem-me dizer se ele esteve ao lado do salvador?
Concordo com a opinião do colega. Em parte o problema também passa por aqui.Miguel Alexandre disse:. Não temos ninguém formado eexperimentado em comunicação
. Não temos ninguém formado eexperimentado em brand managing
. Não temos ninguém formado eexperimentado em preparação psicológica
. Nao temos ninguém formado eexperimentado em criar soluções cibernautas e de redes sociais paraangariar gente e dinamizar
. Não temos ninguém formado eexperimentado em construir pontes para o mundo Corporate
E podiamos continuar...
OU SEJA AMADORES POR AMADORES OUÇAM OS ADEPTOS Q NAO COBRAM...ASSUMAM IS ERROS E GANHEM CERGONHA PELO ESTADO RETROGRADO DO CLUBE.
PRESIDENTE POR FAVOR...POR FAVOR!!!!!!!!! NAO FALE MAIS! RESULTADOS NAO DÁ E SO TRAZ HUMILHAÇAO.
TENHA UM MOMENTO DE HUMILDADE E DECIDA NAO FALAR MAIS