Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,197
392
jfc_campos disse:
Claro que não... por muito que tenha feito pelo clube à que saber sair e ele não está a conseguir fazer... mal teve o problema de coração devia ter convocado eleições e deixava o universo portista decidir...
X2

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Roma disse:
LOL fds oh Bobby muda para batatas. Não enjoas de tanto arroz ? Já toda gente percebeu o que achas , o teu ódio pelo Pinto da Costa , o que tu sabes e não dizes e bla bla ... por isso qual é a lógica de sempre que participas aqui vens sempre com a mesma conversa ? JÁ PERCEBEMOS. Comenta outros tópicos , comenta outras coisas , fala de outros assuntos. Opá a sério , não há mesmo paciência.

Então pega naquilo tudo que sabes e vais as entidades competentes. Ou fazes uma exposição em algum lado , chama as televisões, vai para a porta da SAD , entra pelo relvado e rouba o microfone ao saul ..
Este forum tem vindo a perder de qualidade de jornada para jornada :) agora mais a sério, estou em total acordo contigo Roma, o que é demais até enjoa...muita gente tem vindo a perder o interesse em vir ao forum muito por culpa de users como o bobby...em tudo o que se fala vem meter o bedelho, e mesmo que se esteja a falar de alhos ou cenouras ele vem com a lenga lenga do Sr Pinto...não sei qual é o ressabiamento nem quero saber, a mim só me preocupa a perda de qualidade das intervenções.

T

Topo Norte

Guest
nuno queiros disse:
Este forum tem vindo a perder de qualidade de jornada para jornada :) agora mais a sério, estou em total acordo contigo Roma, o que é demais até enjoa...muita gente tem vindo a perder o interesse em vir ao forum muito por culpa de users como o bobby...em tudo o que se fala vem meter o bedelho, e mesmo que se esteja a falar de alhos ou cenouras ele vem com a lenga lenga do Sr Pinto...não sei qual é o ressabiamento nem quero saber, a mim só me preocupa a perda de qualidade das intervenções.
Para mim são ciumes porque o Sr. Pinto da mais atenção ao Tareco. ..

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Topo Norte disse:
Para mim são ciumes porque o Sr. Pinto da mais atenção ao Tareco. ..
O síndrome de Estocolmo pode ser tratado...se calhar a solução passa por ai...

(desculpem o humor negro...mas hoje o dia foi negro)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,602
27,916
Gaia
Há foristas que preferem a politica da avestruz, o clube anda a ser depenado, mas só dois culpados:
-os adeptos e sócios
-os foristas e o portal

Tem lógica dada os honorários que os adeptos e foristas cobram e porque se há algo a mudar são os adeptos e os sócios.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
nuno queiros disse:
Caro Nuno,

deixe aqui também o seu email para que possamos articular os meus escritos com a sua opinião. É muito importante para mim ir de encontro aos meus leitores.

Porque o que nós queremos aqui no forum é uma opinião una e homogénea, ditada pelos pensadores dominantes. Estilo Partido Comunista da extinta URSS, do qual tivemos um cheirinho naquelas eleições que o colega achou perfeitamente normais e democráticas.

E por falar em "perda de qualidade das intervenções", o colega interveio exactamente a que propósito? Foi para falar da Taça? Do Snr. Pinto? Do Peseiro? Do facto da SAD ter contratatado em Janeiro um jogador que tapava o André Silva? Do Marega? Das comissões? Do Football Leaks que apesar de estarem de férias, são motivo da sua legítima preocupação? Elucide-me porque fiquei baralhado.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
m3a4424 disse:
No passado havia simbiose e agora há parasitismo.

No passado o que importava nas contratações era o interesse e benefício do Porto e agora não.

Que às vezes se errava no passado?
Claro que sim, mas pouco.

Que se erra agora?
Duvido que se erre pois as contratações são exactamente aquelas que interessam a certas pessos mesmo não trazendo qualquer beneficio ao Porto.

Para mim a contratação do Marega não foi um erro, mas um acerto e tenho quase a certeza que quem o contratou sabe bem o que fez.

Agora, o Porto que se lixe pois existem outros interesses mais altos do que os do Clube...
Nunca é demais reler isto.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Bobby Robson disse:
Caro colega,

o colega ainda muito distraído mas eu estou aqui para o elucidar. Era só para o avisar que o Saúl já não anda de microfone em punho. Agora é Team Manager. É mais fino. E tem mais responsabilidades.
As coisas que tu sabes... ou que julgas saber.

Vê se logo que o Dragão não é um local que custumas frequentar, senão sabias que o Saul continua a ser o speaker e o Acacio Valentim o Team Manager...

O único cargo fino e requintado do Saul é o de "Supporters Liaison Officer", que traduzindo à bruta significa "elemento de ligação aos adeptos"....

As asneiras que se vão lendo... e depois assumidas como verdades por muito boa gente.....

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,841
28,203
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Caros foristas e Portistas, não sei se teem reparado mas temos mais um exemplo de como o POVO PORTUGUES TEM TENDENCIA A SER OTARIO...anda-se ha horas neste país a analisar 3 seg de imagens PARA VER SE O PRESIDENTE APERTOU A MAO A PESEIRO!!! Isto é surreal!!! É o futebol em modo tabloide!
Assim nos entretemos...incrivel...
Primeiro PDC apertou a mão a Peseiro e depois who cares???? Alguem acha q isto importa?
Tanta porra para nos preocuparmos...enfim...

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,914
6,456
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Parabéns por mais uma época brilhante.
Fico a aguardar o R&C para saber se vão existir prémios este ano.
Fico também a aguardar a comédia que vão ser os dragoes de ouro. Espero que alguns venham devolver os que levaram.
Também entou curioso para saber qual a negociata para cumprir o fair play financeiro.

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,812
1,083
LimaPereira disse:
Parabéns por mais uma época brilhante.
Fico a aguardar o R&C para saber se vão existir prémios este ano.
Fico também a aguardar a comédia que vão ser os dragoes de ouro. Espero que alguns venham devolver os que levaram.
Também entou curioso para saber qual a negociata para cumprir o fair play financeiro.
Se houver prémios este ano para a SAD - o que não me surpreendiria - é uma vergonha e um insulto aos adeptos.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Mendes disse:
Se houver prémios este ano para a SAD - o que não me surpreendiria - é uma vergonha e um insulto aos adeptos.
Por norma, quando acabam no 3o lugar renunciam aos prémios.

Por norma.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Draconem disse:

Por norma.
«O presidente do FC Porto cumprimentou o treinador e todos os jogadores, o que foi um gesto público, à vista de todos. Mais, apesar de ter o seu carro no Jamor e de estar acompanhado da família, Pinto da Costa viajou para o Porto no autocarro da equipa, no lugar que lhe está destinado, que é ao lado do treinador», pode ler-se na newsletter oficial dos azuis e brancos.

o dragões diário diz que o destino do presidente é ao lado do treinador... ora se o Jose Peseiro vai sair..

quem controla o dragões diário?

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Draconem disse:

Por norma.
Depois de uma época como esta... caso não renunciem merecem prisão.
Acho que a lata não chega a tanto.