X2jfc_campos disse:Claro que não... por muito que tenha feito pelo clube à que saber sair e ele não está a conseguir fazer... mal teve o problema de coração devia ter convocado eleições e deixava o universo portista decidir...
X2jfc_campos disse:Claro que não... por muito que tenha feito pelo clube à que saber sair e ele não está a conseguir fazer... mal teve o problema de coração devia ter convocado eleições e deixava o universo portista decidir...
De acordodevil may cry disse:olha eu nem lhe peço tanto... Eu só quero que ele deixe o clube... Simplesmente e o mais rapidamente possível
Esse devia ter vergonha na cara depois do que disse ontem. Íamos golear o Braga...Special Too disse:O Serrão, hoje, está a falar bem.
Este forum tem vindo a perder de qualidade de jornada para jornadaRoma disse:LOL fds oh Bobby muda para batatas. Não enjoas de tanto arroz ? Já toda gente percebeu o que achas , o teu ódio pelo Pinto da Costa , o que tu sabes e não dizes e bla bla ... por isso qual é a lógica de sempre que participas aqui vens sempre com a mesma conversa ? JÁ PERCEBEMOS. Comenta outros tópicos , comenta outras coisas , fala de outros assuntos. Opá a sério , não há mesmo paciência.
Então pega naquilo tudo que sabes e vais as entidades competentes. Ou fazes uma exposição em algum lado , chama as televisões, vai para a porta da SAD , entra pelo relvado e rouba o microfone ao saul ..
Para mim são ciumes porque o Sr. Pinto da mais atenção ao Tareco. ..nuno queiros disse:Este forum tem vindo a perder de qualidade de jornada para jornadaagora mais a sério, estou em total acordo contigo Roma, o que é demais até enjoa...muita gente tem vindo a perder o interesse em vir ao forum muito por culpa de users como o bobby...em tudo o que se fala vem meter o bedelho, e mesmo que se esteja a falar de alhos ou cenouras ele vem com a lenga lenga do Sr Pinto...não sei qual é o ressabiamento nem quero saber, a mim só me preocupa a perda de qualidade das intervenções.
O síndrome de Estocolmo pode ser tratado...se calhar a solução passa por ai...Topo Norte disse:Para mim são ciumes porque o Sr. Pinto da mais atenção ao Tareco. ..
Caro Nuno,nuno queiros disse:Este forum tem vindo a perder de qualidade de jornada para jornadaagora mais a sério, estou em total acordo contigo Roma, o que é demais até enjoa...muita gente tem vindo a perder o interesse em vir ao forum muito por culpa de users como o bobby...em tudo o que se fala vem meter o bedelho, e mesmo que se esteja a falar de alhos ou cenouras ele vem com a lenga lenga do Sr Pinto...não sei qual é o ressabiamento nem quero saber, a mim só me preocupa a perda de qualidade das intervenções.
Nunca é demais reler isto.m3a4424 disse:No passado havia simbiose e agora há parasitismo.
No passado o que importava nas contratações era o interesse e benefício do Porto e agora não.
Que às vezes se errava no passado?
Claro que sim, mas pouco.
Que se erra agora?
Duvido que se erre pois as contratações são exactamente aquelas que interessam a certas pessos mesmo não trazendo qualquer beneficio ao Porto.
Para mim a contratação do Marega não foi um erro, mas um acerto e tenho quase a certeza que quem o contratou sabe bem o que fez.
Agora, o Porto que se lixe pois existem outros interesses mais altos do que os do Clube...
Dass...e de que maneira..nada de nada.Special Too disse:O silêncio da estrutura num momento destes é deveras doloroso.
As coisas que tu sabes... ou que julgas saber.Bobby Robson disse:Caro colega,
o colega ainda muito distraído mas eu estou aqui para o elucidar. Era só para o avisar que o Saúl já não anda de microfone em punho. Agora é Team Manager. É mais fino. E tem mais responsabilidades.
---------------------Special Too disse:O silêncio da estrutura num momento destes é deveras doloroso.
Se houver prémios este ano para a SAD - o que não me surpreendiria - é uma vergonha e um insulto aos adeptos.LimaPereira disse:Parabéns por mais uma época brilhante.
Fico a aguardar o R&C para saber se vão existir prémios este ano.
Fico também a aguardar a comédia que vão ser os dragoes de ouro. Espero que alguns venham devolver os que levaram.
Também entou curioso para saber qual a negociata para cumprir o fair play financeiro.
Por norma, quando acabam no 3o lugar renunciam aos prémios.Mendes disse:Se houver prémios este ano para a SAD - o que não me surpreendiria - é uma vergonha e um insulto aos adeptos.
Draconem disse:Por norma, quando acabam no 3o lugar renunciam aos prémios.
Por norma.
«O presidente do FC Porto cumprimentou o treinador e todos os jogadores, o que foi um gesto público, à vista de todos. Mais, apesar de ter o seu carro no Jamor e de estar acompanhado da família, Pinto da Costa viajou para o Porto no autocarro da equipa, no lugar que lhe está destinado, que é ao lado do treinador», pode ler-se na newsletter oficial dos azuis e brancos.Draconem disse:Por norma, quando acabam no 3o lugar renunciam aos prémios.
Por norma.
Depois de uma época como esta... caso não renunciem merecem prisão.Draconem disse:Por norma, quando acabam no 3o lugar renunciam aos prémios.
Por norma.