Mas precisamos de outro homem a dar também a cara pelo clube. O Presidente já não tem força para andar em guerra com tanta gente (por razões óbvias). Precisa de um BRAÇO DIREITO!
Concordo plenamente.apocalypto disse:Mas precisamos de outro homem a dar também a cara pelo clube. O Presidente já não tem força para andar em guerra com tanta gente (por razões óbvias). Precisa de um BRAÇO DIREITO!
Não é de agora, basta ver as ultimas entrevistas do Presidente em que o pessoal ficou entusiasmado por NADA._djs_ disse:Pelos abraços, selfies, etc, já percebi que os adeptos gostam é desta merda, conversa e mais conversa.
Ele falou nisso? Sinceramente....somos demasiado grandes para voltarmos ao tempo desse tipo de discurso...Pedro R. disse:Regionalização!? Voltamos aos tempos em que eu não existia
queixam-se quando não se falamercgold3 disse:Não é de agora, basta ver as ultimas entrevistas do Presidente em que o pessoal ficou entusiasmado por NADA.
Uma coisa é falar, e falar bem, outra coisa é contradizer-se de uma entrevista para a outra e vir com os populismos baratos.bé disse:queixa-se quando não se fala
queixa-se quando se fala
...
É possivel sim. A regionalizacao é um tema mais politico que desportivo. Nao quero ver o meu clube alienar adeptos com temas politicos.Philipp disse:Afinal parece que até num forum do FC Porto é possível encontrar pessoas que são contra a regionalização.