Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
até certo ponto compreendo a situação de PdC. São 30 e tal anos dedicados ao clube, a ver todos, os que o rodeiam, sem excepção, a caminhar para aquilo que move o ser humano - o dinheiro -,

sejam atletas, técnicos, scouters, enfermeiros, administradores, todos eles saíram para melhorar a sua vida em termos financeiros (pois julgo que a maioria teria amor ao clube)

enfim PdC é um ser humano como todos nós, contagiou-se com todos á sua volta, que afinal são amigos, colegas, subordinados, são com quem ele partilha o dia a dia...se calhar estamos no tempo que PdC olha mais para os seus, para a sua familia... este é o custo que teremos pelos 30 e tal anos de Dedicação...

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,570
4,826
40
Porto, Portugal
Jules Winnfield disse:
até certo ponto compreendo a situação de PdC. São 30 e tal anos dedicados ao clube, a ver todos, os que o rodeiam, sem excepção, a caminhar para aquilo que move o ser humano - o dinheiro -,

sejam atletas, técnicos, scouters, enfermeiros, administradores, todos eles saíram para melhorar a sua vida em termos financeiros (pois julgo que a maioria teria amor ao clube)

enfim PdC é um ser humano como todos nós, contagiou-se com todos á sua volta, que afinal são amigos, colegas, subordinados, são com quem ele partilha o dia a dia...se calhar estamos no tempo que PdC olha mais para os seus, para a sua familia... este é o custo que teremos pelos 30 e tal anos de Dedicação...
N digas isso
Ja no tempo do Pedroto se falava que ele metia ao bolso
Comissoes sao legais
Nao foi contagio agora o dinheiro é que é muito

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Bruno 99 disse:
Em nome do pai (Pinto da Costa) do filho (Alexandre) e do Espírito Santo!
Será que esta época, vamos ter a "Santíssima Trindade"?

Jorge Mendes não brinca em serviço!
Confirma-se o NES?

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
dragao1616 disse:
-----
Eu sou um profundo admirador do AVB , foi quem mais alegrias me deu num só ano .
Se realmente vai fazer um ano sabático contratava-o já para o próximo ano e este ano contratava um treinador para limpar a casa , apostar na formação e preparar o terreno . ( fazíamos um ano sabático ... )
Também não me importava de dar uma hipótese ao Domingos ou ao J Costa com o Baia a Director do futebol.
( agora é que vou levar porrada aqui :)
Não sei se VP é hipótese ou não .
Bem, o pessoal pode não te ter caído em cima, mas o Presidente ouviu-te :)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,442
16,441
Sim sim.

É só esta época correr como alguns (poucos pelo que se lê hoje) temem que corra e para o ano, o André poderá voltar calmamente.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O AVB regressa depois de treinar o Barcelona, uma equipa qualquer do Chile, talvez da Argentina e outra em Marte.

Só que nessa altura talvez todos já tenhamos esquecido de vez quem ele é e perguntemo-nos o que é que este cenoura realmente quer.

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
Não acredito que nos próximos tempos Villas Boas tenha quaisquer funções na direção do NGC. Lembro que Villas Boas ganhava 8.5M€/ano no Zenit. Valores astronómicos para a capacidade financeira do NGC.

Já agora deixo aqui uma questão: acham que AH sai da SAD, a confirmar-se a vinda do Nuno, tendo em conta que este defendia a contratação de Marco Silva?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
DRAGON_H disse:
Já agora deixo aqui uma questão: acham que AH sai da SAD, a confirmar-se a vinda do Nuno, tendo em conta que este defendia a contratação de Marco Silva?
Começo a suspeitar que a ideia de quem contratou o Nuno é fazer o Antero sair pelo próprio pé, ou pelo menos o fazer encarar o seu bluff, mas duvido que dê em alguma coisa, enquanto a teta tiver o que mamar, ele não vai a lado nenhum.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,074
Branco disse:
Começo a suspeitar que a ideia de quem contratou o Nuno é fazer o Antero sair pelo próprio pé, ou pelo menos o fazer encarar o seu bluff, mas duvido que dê em alguma coisa, enquanto a teta tiver o que mamar, ele não vai a lado nenhum.
Duvido. Se fosse assim o Presidente jamais o teria promovido. Até porque, com essa promoção, deve ter sido aumentado.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,621
28,006
Gaia
Branco disse:
-----------------------

Não entendo como pode ele ter sido reconduzido. Já com o Paulo Fonseca foi ignorado, com o lope passado e agora acho que nem sabia do que se passava. Anda a fazer uma figurinha triste e não se demite nem o demitem, mas na certa as facas longas onde aparecer à noite.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Tal como eu dizia, a montanha pariu um rato.
Empresário de Nuno Espirito Santo, Alexandre Pinto da Costa. Meus amigos a SAD esta a saque!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,074
Pinetree disse:
Empresário de Nuno Espirito Santo, Alexandre Pinto da Costa. Meus amigos a SAD esta a saque!!!
O empresário do Nuno é o Jorge Mendes.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Pinetree disse:
???

devric

Arquibancada
22 Maio 2012
256
76
Õ Miguel Sousa Tavares percebe tanto de futebol como eu percebo de cerejas - 0.

Tudo serve para dizer mal e criar suspeitas. Devemos ser nos a combater estes focus de instabilidade para não nos tornarmos iguais aos calimeros.