Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,016
84,220
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Mourinho já era alguma coisa..

Tanto que quando ele vem embora do barça vai ver um jogo às antas e o PdC diz lhe que ele um dia irá treinar o Porto..

Por isso..

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Quem era o Artur Jorge ?era um comentador de futebol .

Que era o carlos Alberto Silva ?

Quem era o AVB ?

Quem era o VP ? Adjunto do AVB ,ex treinador do SClara .

NGP ,acertou na maioria dos treinadores ,força NES ...!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,616
27,988
Gaia
Não esqueçam o contexto, esses treinadores chegaram num momento em que o Presidente era uma força da natureza, tinhamos a melhor estrutura e o clube era quase sempre vencedor.

No momento atual estamos em declinio, que começa pelo proprio Presidente.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
Acho que a época em que Mourinho chegou era talvez a mais próxima ao momento em que estamos agora. 3 anos sem ganhar o título, prestações fracas na Europa, e um plantel consideravelmente degradado, em que os potenciais craques (Deco, por exemplo) estavam muito longe de ter um rendimento satisfatório.

O problema é que Nuno não é nem será Mourinho (muito provavelmente) e a estrutura que na altura meteu as mãos à obra com tão bom trabalho, não é certamente a mesma.

Não é uma analogia que permita grandes optimismos. Estou na fase do ver para crer, e com as expectativas tão baixas quanto possível. A ser surpreendido esta época, só mesmo pela positiva.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
grandeporto disse:
Não esqueçam o contexto, esses treinadores chegaram num momento em que o Presidente era uma força da natureza, tinhamos a melhor estrutura e o clube era quase sempre vencedor.

No momento atual estamos em declinio, que começa pelo proprio Presidente.
A super híper famosa "estrutura" é um mito.
Quem tiver o melhor plantel tem a estrutura.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,570
955
A grande diferença entre o nosso clube e os do sul, no passado, é que nós pensávamos em primeiro lugar no clube, enquanto eles andavam todos a mamar do clube.
Façam uma comparação com o que está a acontecer agora e vejam porque não temos resultados desportivos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,177
DRAKON disse:
A super híper famosa "estrutura" é um mito.
Quem tiver o melhor plantel tem a estrutura.
Como o dinheiro não abunda, só uma estrutura com qualidade  assinalavel consegue ter  o melhor plantel de Portugal.

E o nosso problema de base é a qualidade da estrutura.

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Estrutura sempre foi a mesma ,inventamos um bocado quando fomos buscar o expert do Lopes .

Fizemos o mesmo nas modalidades ,só com resultados .

O NES ,é vontade da sad de mostrar que a estrutura se mantém ,apesar d muita coisa que se diz por aí .

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Filipe01 disse:
Como o dinheiro não abunda, só uma estrutura com qualidade  assinalavel consegue ter  o melhor plantel de Portugal.

E o nosso problema de base é a qualidade da estrutura.
Na mouraria também não abunda dinheiro e conseguiram.
Mas não foi por causa da "estrutura".
As pessoas gostam de ouvir palavras bonitas como "estrutura" e "CEO" e "start-up" ...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,177
DRAKON disse:
Na mouraria também não abunda dinheiro e conseguiram.
Mas não foi por causa da "estrutura".
Foi um milagre? Obra do acaso? Obviamente que não.

A mouraria melhorou imenso, continuam a fazer muitas, muitas asneiras- e ainda bem - mas melhoraram imenso. Estrutura muito mais focadas, a trabalhar em todas as áreas - arbitragem, comunicação, marketing- e  a estrutura do FCP a perder qualidade.

O problema estrutural é a liderança, que condiciona a qualidade da Estrutura.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Filipe01 disse:
Foi um milagre? Obra do acaso? Obviamente que não.

A mouraria melhorou imenso, continuam a fazer muitas, muitas asneiras- e ainda bem - mas melhoraram imenso. Estrutura muito mais focadas, a trabalhar em todas as áreas - arbitragem, comunicação, marketing- e  a estrutura do FCP a perder qualidade.

O problema estrutural é a liderança, que condiciona a qualidade da Estrutura.
A "estrutura" sarracena no ultimo ano é isto :
61 golos custaram-lhes 800 mil euros !

Tão simples quanto isto !

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
44
Frossos
DRAKON disse:

Como é que é? Como chegaste a esses valores. Gostava de saber para espetar com isso na cara de alguns mouros...

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
Dragão de Braga disse:
Como é que é? Como chegaste a esses valores. Gostava de saber para espetar com isso na cara de alguns mouros...
É isso... Vai espetar na cara dos mouros que Jonas e Mitroglou custaram 800 mil euros e marcaram 61 golos o ano passado. Eles vão corar de vergonha.

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
44
Frossos
JohnnyP disse:
É isso... Vai espetar na cara dos mouros que Jonas e Mitroglou custaram 800 mil euros e marcaram 61 golos o ano passado. Eles vão corar de vergonha.
Ai a resposta ao enigma é essa? LOL... Gostava de saber onde foram buscar os 800 mil euros. É que me parece muito pouco. Vocês ainda acreditam em números que vêm daqueles lados???

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
Dragão de Braga disse:
Ai a resposta ao enigma é essa? LOL... Gostava de saber onde foram buscar os 800 mil euros. É que me parece muito pouco. Vocês ainda acreditam em números que vêm daqueles lados???
Eu não acredito (nem deixo de acreditar) em números nenhums porque sinceramente não presto muita atenção a eles. Mas se não estou em erro o Jonas veio a custo zero e o Mitroglu inicialmente por empréstimo. Estava só a brincar contigo porque acho que não entendeste o que o DRAKON queria dizer. De tudo o que se possa atirar à cara dos mouros, Jonas e Mitroglou certamente não constam disso, foram verdadeiros achados.

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
44
Frossos
JohnnyP disse:
Eu não acredito (nem deixo de acreditar) em números nenhums porque sinceramente não presto muita atenção a eles. Mas se não estou em erro o Jonas veio a custo zero e o Mitroglu inicialmente por empréstimo. Estava só a brincar contigo porque acho que não entendeste o que o DRAKON queria dizer. De tudo o que se possa atirar à cara dos mouros, Jonas e Mitroglou certamente não constam disso, foram verdadeiros achados.
Não entendi, sim. Mas o custo zero do Jonas ultrapassou, e bem, esses 800 mil euros!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,177
DRAKON disse:

Resumindo, na tua opinião, o.melhor PL do mundo resolvia os problemas do FCP.

Estou completamente em desacordo com essa visão redutora do problema.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,016
84,220
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os dois lampiões que ontem andaram aos abraços na liga se fossem pó caralhinho é que era...