Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,599
99,042
Johnny disse:
Não acredites. Acredita só no que vem na Dragões Diário e no que o nosso presidente diz porque tudo o resto é mentira
Mais grave, é acreditar em tudo o que se lê num fórum.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,433
16,429
apocalypto disse:
Mais grave, é acreditar em tudo o que se lê num fórum.
Claro.

O mmmkk que está cá desde 2007 não é credível, mas alguém que está cá a menos de três anos, já é um insider com alta credibilidade.

Longe vai o tempo em que para se ser credível era preciso ter um bom histórico.. :)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,599
99,042
Até podia ter 50 anos de fórum, isso não garante que a informação seja verdadeira.

Curioso que depois do primeiro post do mmmkk, já estava tudo a dizer que o Nuno não tinha sido a primeira opção, mas depois do segundo post do mesmo user a dizer que o cargo que lhe ofereceram foi outro que não o de treinador (ao Puel), já ninguém diz nada...

Eu acredito nas insides...que posso confirmar. E essas foram raras neste fórum. A última das quais foi a do Hank Moody que avançou em primeira mão quem seria o treinador.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
leste bem o que eu escrevi, amigo? Uma coisa foi o que o homem me disse directamente, outra coisa foi o que eu ouvi por um terceiro.

De ti não esperava que pusesses em causa a minha palavra.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,599
99,042
mmmkk disse:
leste bem o que eu escrevi, amigo? Uma coisa foi o que o homem me disse directamente, outra coisa foi o que eu ouvi por um terceiro.

De ti não esperava que pusesses em causa a minha palavra.
Li. Ele disse-te que foi abordado pelo FC Porto. Outra pessoa disse-te que lhe foi oferecido OUTRO cargo que não o de treinador. Nisso, acredito.

Que lhe foi oferecido o cargo de treinador? Não acredito, de maneira nenhuma.

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
824
157
apocalypto disse:
Li. Ele disse-te que foi abordado pelo FC Porto. Outra pessoa disse-te que lhe foi oferecido OUTRO cargo que não o de treinador. Nisso, acredito.

Que lhe foi oferecido o cargo de treinador? Não acredito, de maneira nenhuma.
Mas o mmmkk não disse que tinha sido para treinador, disse que o Puel tinha dito que tinha sido abordado (ele provavelmente pensou que seria para treinar como qualquer adepto de futebol pensaria) e que depois até lhe confirmaram que não era para o cargo de treinador.

Resumindo, o colega nunca afirmou que o Puel lhe disse que tinha sido abordado para treinador do nosso clube

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Johnny disse:
Não acredites. Acredita só no que vem na Dragões Diário e no que o nosso presidente diz porque tudo o resto é mentira
Deves estar a gozar com a minha inteligência.  Só pode.
Lóooool.

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
824
157
blueaice disse:
Deves estar a gozar com a minha inteligência.  Só pode.
Lóooool.
Eu não estou aqui para gozar com ninguém ( nem me considero mais inteligente que ninguém ) só não acho descabido o que o colega disse porque já me aconteceu o mesmo, não com o Puel mas com outro treinador.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,599
99,042
Johnny disse:
Mas o mmmkk não disse que tinha sido para treinador, disse que o Puel tinha dito que tinha sido abordado (ele provavelmente pensou que seria para treinar como qualquer adepto de futebol pensaria) e que depois até lhe confirmaram que não era para o cargo de treinador.

Resumindo, o colega nunca afirmou que o Puel lhe disse que tinha sido abordado para treinador do nosso clube
Pois não disse, mas o que não faltou foram users a pegar no que ele disse para minimizar a escolha do NES.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ontem cruzei-me no Mypalace com o presidente.
Perguntei-lhe se o Claude Puel tinha sido sondado pelo clube e ele disse-me que sim. Só não se confirmou porque entretanto a companheira dele não gostou do clima.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
824
157
apocalypto disse:
Pois não disse, mas o que não faltou foram users a pegar no que ele disse para minimizar a escolha do NES.
Isso acho errado. É o nosso treinador e merece todo o nosso apoio.

Sei que não era o 1 escolha de muita gente mas está cá e temos que ir com ele até ao fim

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,955
39
Acho que nao vale a pena estarmos aqui com muitas coisas sobre se terá sido ou nao a primeira escolha. O que é a primeira escolha? As diversas sondagens realizadas aos mais diversos treinadores(ou aos seus empresarios) sao consideradas escolhas? Ou será somente primeira escolha aquele onde se avança para a negociaçao de um contrato de trabalho? Eu acho que esta é a primeira escolha....

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A intenção é só uma. Menosprezar o nosso treinador. Fazer crer que foi a 2, 3 ou 4 escolha.
NUNO É o treinador escolhido. Ponto.
Tudo o resto é o diz que disse habitual.
Sinceramente nao acredito que qualquer treinador, ou outra pessoa qualquer...  confidencie a um estranho que foi sondado pelo clube A, ou B...

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
Hank Moody disse:
Acho que nao vale a pena estarmos aqui com muitas coisas sobre se terá sido ou nao a primeira escolha. O que é a primeira escolha? As diversas sondagens realizadas aos mais diversos treinadores(ou aos seus empresarios) sao consideradas escolhas? Ou será somente primeira escolha aquele onde se avança para a negociaçao de um contrato de trabalho? Eu acho que esta é a primeira escolha....
90% do pessoal não percebe um crl do que se passa nos bastidores do mundo do futebol. Nuno foi a primeira escolha, ponto.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,929
18,199
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Para os que estão muito preocupados com NES ser a 1a ou 2a escolha: em 2001, com Mourinho livre, escolhemos o Octávio.

Basta isto.