Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,433
16,432
mmmkk disse:
se acreditas ou não, isso é problema teu. E ainda me disse mais outras coisas bastante interessantes.
Se poderes, partilha.

De ti não duvido da veracidade da coisa.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Henrique13 disse:
Afinal quem é esse Saul que todos falam aqui no forum? Eu continuo a conhecer so um, o que quer alho!! É esse?!
Fernando Saul é o speaker do Porto...

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
mmmkk disse:
se acreditas ou não, isso é problema teu. E ainda me disse mais outras coisas bastante interessantes.
Caro colega,

quem ainda é vivo aqui no forum ao fim de mais de 9000 mensagens, é mais do que credível. Portanto, caso possa, queira partilhar aqui as observações do Claude Puel.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Porto não está em litígio com a fpf e o Fernando Gomes?

Porque é que raio o Antero Henrique votou nele????

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,013
2,632
34
Lisboa
Henrique13 disse:
Afinal quem é esse Saul que todos falam aqui no forum? Eu continuo a conhecer so um, o que quer alho!! É esse?!
é o speaker do Dragão e a ligação oficial do clube com os adeptos no jogos fora

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,773
29,699
Conquistas
1
Eu só peço uma porra ao Presidente!

Só uma...

E calo-me a época toda...

Tragam o Lucas Lima...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,820
14,108
mmmkk disse:
há dois dias atrás, e por obra do acaso, "tropecei" no Claude Puel no Algarve (está cá com a companheira, suponho ser a esposa), e estive à conversa com ele. Reconheci-o e meti conversa. Apresentei-me como portista e admirador do seu trabalho e falei-lhe que tinha andado na imprensa um interesse do Porto na sua contratação.

Respondeu-me ele que dias antes de ter anunciado o Nuno, o Porto lhe tinha feito uma abordagem, que se tinha reunido com ele, sentaram-se à mesa mas as coisas não avançaram. E esta?
Por acaso a coisa mais irritante é que, quer nos meios de comunicação, quer aqui no fórum, nos tentem vender a ideia que o NES já estava alinhavado. Assim como outras coisas que tentam impingir como se fossemos tontos.

U

ultRT

Guest
DaniMontana disse:
Ahahah fala speaker.

Concordo consigo, já ganharam muito, tem crédito para fazer bosta até saírem de lá.
busted. so hoje reparei nestes ultimos desenvolvimentos deste topico. a diferença é que isto nao é o facebook e ele nao pode bloquear quem diz as verdades

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Não existem argumentos para elogiar ou defender 3 anos de Vergonha, Humilhação e Incompetência.

Futebol foi Zero;
Jogadores foram Zero;
Dirigentes foram Zero;
Equipas Técnicas foram Zero;

Deixam obra? É de elogiar, tal como todas as conquistas e trabalho desempenhado. Mas isso não justifica e nem dá direito a estes 3 anos de pura mediocridade.

Estou com o Presidente e com a Administração, mas irei criticar tudo o que ache que esteja errado, tal como serão elogiados quando assim merecerem.

Cada ação a sua reação e ultimamente a Direção age como se os adeptos fossem os culpados. Não esqueço aquela entrevista ridícula quando passámos para primeiro lugar.

E sobre adeptos, ainda consigo ter na minha família aqueles que viveram um Porto com maiores dificuldades e com muito menos adeptos. Respeitem todos os adeptos do FCPorto...

Por isso, provem que realmente merecem SERVIR o FCPorto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,603
99,049
miguel disse:
Não existem argumentos para elogiar ou defender 3 anos de Vergonha, Humilhação e Incompetência.

Futebol foi Zero;
Jogadores foram Zero;
Dirigentes foram Zero;
Equipas Técnicas foram Zero;

Deixam obra? É de elogiar, tal como todas as conquistas e trabalho desempenhado. Mas isso não justifica e nem dá direito a estes 3 anos de pura mediocridade.

Estou com o Presidente e com a Administração, mas irei criticar tudo o que ache que esteja errado, tal como serão elogiados quando assim merecerem.

Cada ação a sua reação e ultimamente a Direção age como se os adeptos fossem os culpados. Não esqueço aquela entrevista ridícula quando passámos para primeiro lugar.

E sobre adeptos, ainda consigo ter na minha família aqueles que viveram um Porto com maiores dificuldades e com muito menos adeptos. Respeitem todos os adeptos do FCPorto...

Por isso, provem que realmente merecem SERVIR o FCPorto.
Totalmente de acordo!

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,281
887
PortoMDL disse:
Fernando Saul é o speaker do Porto...
O speaker?! O que grita os golos no estadio?? Fda****, e merece assim tanto protagonismo? Já só faltava o homem do microfone, um assalariado ao nivel do roupeiro, ter voto na materia ou influencia nos assuntos da SAD!!
Estou chocado!

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Villas disse:
Eu só peço uma porra ao Presidente!

Só uma...

E calo-me a época toda...

Tragam o Lucas Lima...
Não faças esse pedido ao Presidente, fá-lo ao filho Alexandre. Terás mais hipóteses de ver o teu pedido satisfeito.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,773
29,699
Conquistas
1
Bruno 99 disse:
Não faças esse pedido ao Presidente, fá-lo ao filho Alexandre. Terás mais hipóteses de ver o teu pedido satisfeito.
Precisamos de uma estrela dessas que pega na bola e cria para golo

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
Encontrei-o no ClubHouse de um campo de golfe, o Puel estava a jogar acompanhado da mulher e de um profissional de golfe. Era uma situação relaxada, dava azo a que eu conseguisse chegar a ele facilmente e abordá-lo, como o fiz. Como há atrasado tinha surgido o rumor do Puel na imprensa, e até aqui no fórum, eu tinha nessa altura andado a ver o seu perfil, o que ele fez, onde andou, o que ganhou... li na altura num artigo qualquer que havia interesse de alguns clubes europeus onde o Porto se incluía, e onde também constavam o Gala, o Bordeaux, etc.
Quando o abordei e me apresentei como admirador do seu trabalho e lhe falei do interesse do Porto no seu concurso na imprensa, dando-lhe a perceber que eu era adepto do Porto, ele facilmente conversou abertamente comigo. Eu fazia-lhe perguntas com curiosidade, e ele com simpatia respondia. Para chegar a esse ponto foi importante eu falar-lhe que me recordava de o ver a jogar pelo Mónaco, que tinha apreciado o seu trabalho no Lyon, que este ano no Nice tinha feito outro excelente trabalho, acabando no 4º lugar. Com tudo isso ele viu que eu estava realmente informado acerca da sua carreira e mais abertamente e à vontade falou comigo.

Quando lhe falei do interesse do Porto, ele confirmou e quando me ia dizer que havia outros clubes interessados, eu falei-lhe que sabia, o Galatasaray, o Bordeaux, e ele viu que eu estava a falar a mesma linguagem dele, estava documentado. Deve-se ter sentido contente por um estranho saber tanto sobre ele, num país onde estava a passar férias, o que, lá está, foi facilitando cada vez mais a conversa. Ele até rematou a dizer que também havia o interesse de um clube inglês, mas não me disse o nome.

Para além do que eu já aqui tinha relatado, que ele me tinha dito que dias antes do Porto anunciar o Nuno, o Puel tinha estado em negociações com o Porto, depois logo a seguir disse-me outra coisa curiosíssima:

Disse-me ele, "sabes, já há 12 anos atrás, quando vocês ganharam a CL e o Mourinho saiu, o Porto veio ter comigo e era eu que eles queriam para suceder ao Mourinho. Mas eu declinei na altura. Tinha dado anteriormente a minha palavra de honra à direcção do Lille que ia continuar com eles e não quis quebrar a promessa."
E de rajada ele diz-me com um ar de quem se pudesse voltar com a decisão atrás: "perdi a oportunidade de disputar a supertaça europeia, a intercontinental, de estar presente na Champions League dessa época...".

- e todos nos lembramos quem é que o Porto foi depois escavar a um buraco na terra nesse ano, que nem da pré-época passou.-

Eu conhecia o profissional de golfe com quem ele tinha ido jogar, e esse profissional, um pouco mais tarde nesse dia disse-me algo que o Puel a mim não me disse. Disse-me que o Puel lhe tinha dito que tinha ido ao Porto reunir-se com a direcção do clube, e falou-lhe num cargo de coordenação do futebol. Eu fiquei surpreendido a pensar na possibilidade do Porto contratar uma pessoa destas, não para treinador, mas para coordenador do futebol do clube? O Porto nunca fez uma coisa destas... mas como não foi o Puel que me disse isso a mim directamente... esta última informação não a posso suportar.

Ps- e por curiosidade, ontem voltei a encontrá-lo no mesmo local, mas desta vez já não o abordei.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,603
99,049
Para treinador não acredito que tenha sido hipótese, pois era algo que já estava decidido. Para outro cargo, é perfeitamente possível e pode significar que o clube está a tentar contratar alguém.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,773
29,699
Conquistas
1
apocalypto disse:
Para treinador não acredito que tenha sido hipótese, pois era algo que já estava decidido. Para outro cargo, é perfeitamente possível e pode significar que o clube está a tentar contratar alguém.
Lá vai ter de vir o Vitó

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
824
157
blueaice disse:
Até pode ter dito verdade... até podes ter tropeçado no Claude Puel... ele até pode estar no algarve acompanhado pela companheira, ou pela esposa...

O que tenho duvidas...e muitas... é que alguém confidencie a um estranho que nunca viu na vida, que o Porto ou qualquer outro clube no mundo o tenha abordado com a intenção de o contratar...

Desculpa, mas não acredito....
Não acredites. Acredita só no que vem na Dragões Diário e no que o nosso presidente diz porque tudo o resto é mentira

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,599
199
40
Oliveira de Azeméis
mmmkk disse:
Para além do que eu já aqui tinha relatado, que ele me tinha dito que dias antes do Porto anunciar o Nuno, o Puel tinha estado em negociações com o Porto, depois logo a seguir disse-me outra coisa curiosíssima:

Disse-me ele, "sabes, já há 12 anos atrás, quando vocês ganharam a CL e o Mourinho saiu, o Porto veio ter comigo e era eu que eles queriam para suceder ao Mourinho. Mas eu declinei na altura. Tinha dado anteriormente a minha palavra de honra à direcção do Lille que ia continuar com eles e não quis quebrar a promessa."
E de rajada ele diz-me com um ar de quem se pudesse voltar com a decisão atrás: "perdi a oportunidade de disputar a supertaça europeia, a intercontinental, de estar presente na Champions League dessa época...".

- e todos nos lembramos quem é que o Porto foi depois escavar a um buraco na terra nesse ano, que nem da pré-época passou.-
Essa questão dele ter sido hipótese em 2004 lembro-me bem. Ainda fez algumas capas de jornais