Se poderes, partilha.mmmkk disse:se acreditas ou não, isso é problema teu. E ainda me disse mais outras coisas bastante interessantes.
De ti não duvido da veracidade da coisa.
Se poderes, partilha.mmmkk disse:se acreditas ou não, isso é problema teu. E ainda me disse mais outras coisas bastante interessantes.
Fernando Saul é o speaker do Porto...Henrique13 disse:Afinal quem é esse Saul que todos falam aqui no forum? Eu continuo a conhecer so um, o que quer alho!! É esse?!
Caro colega,mmmkk disse:se acreditas ou não, isso é problema teu. E ainda me disse mais outras coisas bastante interessantes.
é o speaker do Dragão e a ligação oficial do clube com os adeptos no jogos foraHenrique13 disse:Afinal quem é esse Saul que todos falam aqui no forum? Eu continuo a conhecer so um, o que quer alho!! É esse?!
Por acaso a coisa mais irritante é que, quer nos meios de comunicação, quer aqui no fórum, nos tentem vender a ideia que o NES já estava alinhavado. Assim como outras coisas que tentam impingir como se fossemos tontos.mmmkk disse:há dois dias atrás, e por obra do acaso, "tropecei" no Claude Puel no Algarve (está cá com a companheira, suponho ser a esposa), e estive à conversa com ele. Reconheci-o e meti conversa. Apresentei-me como portista e admirador do seu trabalho e falei-lhe que tinha andado na imprensa um interesse do Porto na sua contratação.
Respondeu-me ele que dias antes de ter anunciado o Nuno, o Porto lhe tinha feito uma abordagem, que se tinha reunido com ele, sentaram-se à mesa mas as coisas não avançaram. E esta?
busted. so hoje reparei nestes ultimos desenvolvimentos deste topico. a diferença é que isto nao é o facebook e ele nao pode bloquear quem diz as verdadesDaniMontana disse:Ahahah fala speaker.
Concordo consigo, já ganharam muito, tem crédito para fazer bosta até saírem de lá.
Totalmente de acordo!miguel disse:Não existem argumentos para elogiar ou defender 3 anos de Vergonha, Humilhação e Incompetência.
Futebol foi Zero;
Jogadores foram Zero;
Dirigentes foram Zero;
Equipas Técnicas foram Zero;
Deixam obra? É de elogiar, tal como todas as conquistas e trabalho desempenhado. Mas isso não justifica e nem dá direito a estes 3 anos de pura mediocridade.
Estou com o Presidente e com a Administração, mas irei criticar tudo o que ache que esteja errado, tal como serão elogiados quando assim merecerem.
Cada ação a sua reação e ultimamente a Direção age como se os adeptos fossem os culpados. Não esqueço aquela entrevista ridícula quando passámos para primeiro lugar.
E sobre adeptos, ainda consigo ter na minha família aqueles que viveram um Porto com maiores dificuldades e com muito menos adeptos. Respeitem todos os adeptos do FCPorto...
Por isso, provem que realmente merecem SERVIR o FCPorto.
O speaker?! O que grita os golos no estadio?? Fda****, e merece assim tanto protagonismo? Já só faltava o homem do microfone, um assalariado ao nivel do roupeiro, ter voto na materia ou influencia nos assuntos da SAD!!PortoMDL disse:Fernando Saul é o speaker do Porto...
Não faças esse pedido ao Presidente, fá-lo ao filho Alexandre. Terás mais hipóteses de ver o teu pedido satisfeito.Villas disse:Eu só peço uma porra ao Presidente!
Só uma...
E calo-me a época toda...
Tragam o Lucas Lima...
Precisamos de uma estrela dessas que pega na bola e cria para goloBruno 99 disse:Não faças esse pedido ao Presidente, fá-lo ao filho Alexandre. Terás mais hipóteses de ver o teu pedido satisfeito.
Lá vai ter de vir o Vitóapocalypto disse:Para treinador não acredito que tenha sido hipótese, pois era algo que já estava decidido. Para outro cargo, é perfeitamente possível e pode significar que o clube está a tentar contratar alguém.
Não acredites. Acredita só no que vem na Dragões Diário e no que o nosso presidente diz porque tudo o resto é mentirablueaice disse:Até pode ter dito verdade... até podes ter tropeçado no Claude Puel... ele até pode estar no algarve acompanhado pela companheira, ou pela esposa...
O que tenho duvidas...e muitas... é que alguém confidencie a um estranho que nunca viu na vida, que o Porto ou qualquer outro clube no mundo o tenha abordado com a intenção de o contratar...
Desculpa, mas não acredito....
Essa questão dele ter sido hipótese em 2004 lembro-me bem. Ainda fez algumas capas de jornaismmmkk disse:Para além do que eu já aqui tinha relatado, que ele me tinha dito que dias antes do Porto anunciar o Nuno, o Puel tinha estado em negociações com o Porto, depois logo a seguir disse-me outra coisa curiosíssima:
Disse-me ele, "sabes, já há 12 anos atrás, quando vocês ganharam a CL e o Mourinho saiu, o Porto veio ter comigo e era eu que eles queriam para suceder ao Mourinho. Mas eu declinei na altura. Tinha dado anteriormente a minha palavra de honra à direcção do Lille que ia continuar com eles e não quis quebrar a promessa."
E de rajada ele diz-me com um ar de quem se pudesse voltar com a decisão atrás: "perdi a oportunidade de disputar a supertaça europeia, a intercontinental, de estar presente na Champions League dessa época...".
- e todos nos lembramos quem é que o Porto foi depois escavar a um buraco na terra nesse ano, que nem da pré-época passou.-