Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
O Sr. Pinto da Costa que tanto admirei e defendi, com unhas e dentes, até há um ano atrás, esgotou todos os créditos que tinha com tudo o que aconteceu a época passada e em especial o argumento que apresentou para se candidatar a mais um mandato.

Infelizmente o "porteiro" da Porta 18 tinha razão quando há uns dois ou três anos disse que Pinto da Costa não era mais do que uma "Rainha de Inglaterra" dentro do FC Porto. Não me incomodava nada tal comparação, se o Sr. Pinto da Costa não tivesse "corrido" com os melhores colaboradores que teve e se fizesse rodear de gente desprezível.

Nunca pensei que algum dia viesse a ter pena do Sr. Pinto da Costa. Sim! O sentimento que nutro, neste momento, pelo Sr. Pinto da Costa é de pena! Infelizmente vai sair do FC Porto pela porta dos fundos. Só espero que não seja a "pontapé", porque isso seria a maior alegria que podíamos dar aos nossos detratores.

Como é possível alguém destruir aquilo que construiu com tanto amor e carinho. O poder por vezes cega, mesmo aqueles que tinham uma visão para lá de um comum mortal. O Sr. Pinto da Costa está a ser a antítese do homem que levou o nosso FC Porto ao topo do mundo. Tenho tanta pena!

Qual Nero que incendiou a sua Roma!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
grandeporto disse:
--------------------------------------

Esboçei um sorriso, HILARIANTE o bruninho. Se bem me lembro o Sualeh festejou o campeonato perdido pelo bruninho. Mas também aquelas garotas merecem o seu esforço.
eheheh festejou. E já vi por aí nas redes sociais sportinguistas todos contentes por terem roubado um jogador que segundo eles "o FCPorto tentou renovar 3 vezes mas o jogador recusou". E estamos a falar de um dos jogadores mais fracos das camadas jovens do FCPorto, que só lá estava todos sabemos porquê.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,001
Gaia
WarriorFCP disse:
eheheh festejou. E já vi por aí nas redes sociais sportinguistas todos contentes por terem roubado um jogador que segundo eles "o FCPorto tentou renovar 3 vezes mas o jogador recusou". E estamos a falar de um dos jogadores mais fracos das camadas jovens do FCPorto, que só lá estava todos sabemos porquê.
---------------------------------------------------

Podes crer o Sualeh é uma boa nódoa, tem jeito para as miúdas ao que parece.
Agora esses otários dos scp são como Presidente festejam tudo que ande de  verde, até o vómito.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
grandeporto disse:
---------------------------------------------------

Podes crer o Sualeh é uma boa nódoa, tem jeito para as miúdas ao que parece.
Agora esses otários dos scp são como Presidente festejam tudo que ande de  verde, até o vómito.
É só dizer que joga num dos 3 grandes e mostrar o bmw ou o mercedes e as raparigas nem pensam 2x...Pode-se dizer que o que ele tem não é bem jeito,é mais dinheiro.

A

Apollo

Guest
Esse Suahele não tem mesmo noção do clube onde estava.

O maior rival foi campeão e ele foi tirar fotos com benfiquistas todo contente.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Apollo disse:
Esse Suahele não tem mesmo noção do clube onde estava.

O maior rival foi campeão e ele foi tirar fotos com benfiquistas todo contente.
A mística já nem nas camadas jovens actua a 100%.

Mas não perdemos nada, pelo contrário...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Pois... este não parece grande "roubo". Que vá pela sombra.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Sualehe nunca jogaria no FC Porto se não fosse filho do Afzal.

A vocação dele para o futebol é meramente familiar. Dele e do irmão, Nuno Sualehe, que também ainda se aguentou por milagre da Nossa Senhora durante 2 anos nas nossas camadas jovens.

Vá-se lá saber que favor é que o Sporting lhe deve, já que também já negociou com o Sporting.

Um conselho, apostem também no Theo Ryuki, filho do Teodoro Fonseca, que precisa de um novo rumo na carreira após o Hulk o ter mandado dar uma volta.

Não ter renovado com o Sualehe, sem aproveitar a «ameaça» do interesse do Sporting, foi o melhor ato de gestão desta SAD dos últimos meses.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
WarriorFCP disse:
É um bom acto de gestão. Está no tópico certo, dentro deste contexto.
Perfeitamente.

Estou orgulhoso deste ato de gestão. Não renovaram com o Sualehe com base num suposto interesse do Sporting. O Abdoulaye, por exemplo, consolou-se às custas de um interesse do Benfica que nunca existiu.

Já é qualquer coisinha que mudou. Pequenos gestos, grande significado.

2 Julho 2016
45
0
Regod disse:
errado, o maior problema do Porto, o maior inimigo do Porto, é a falta de oposição.
  Também tens razão. Mas foda-se, ninguém se chega à frente e nas últimas eleições viu-se o interesse dos sócios no clube. Adoro simplesmente o JNPdC e tudo o que fez e ainda faz (penso eu, e quero acreditar que faz mais bem do que mal ao clube que ama) por este grande clube.

M

Mike_Walsh

Guest
jpcardoso disse:
Aqui não se trata de convicções, uma coisa é fazer humor, outra é qualquer coisa entre o insulto e o denegrir. Não me recordo de todo o "discurso" mas por exemplo quando diz que a namorada tem 15 ou 16 anos já é passar um pouco os limites, até por ser crime caso fosse verdade. Se não tivesse havido algum exagero não teria havido um pedido de desculpas ainda antes de o programa acabar e nessa altura ainda não havia comunicado...
Não vi, por isso não sei. Mas essa de a namorada dele ter 16 anos tem piada.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,001
Gaia
Draconem disse:
O Sualehe nunca jogaria no FC Porto se não fosse filho do Afzal.

A vocação dele para o futebol é meramente familiar. Dele e do irmão, Nuno Sualehe, que também ainda se aguentou por milagre da Nossa Senhora durante 2 anos nas nossas camadas jovens.

Vá-se lá saber que favor é que o Sporting lhe deve, já que também já negociou com o Sporting.

Um conselho, apostem também no Theo Ryuki, filho do Teodoro Fonseca, que precisa de um novo rumo na carreira após o Hulk o ter mandado dar uma volta.

Não ter renovado com o Sualehe, sem aproveitar a «ameaça» do interesse do Sporting, foi o melhor ato de gestão desta SAD dos últimos meses.
----------------------------

De acordo, também gostei disso.
Outra coisa importante é nao estourar dinheiro em defesas e centrais, até só estouramos 6,5 M no Felipe, o que acho despesismo a mais, porque quer o scp quer o bafique há pelo menos 4 anos que os dois juntos não gastam milhoes em centrais.   

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,598
11,465
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Bruno 99 disse:
O Sr. Pinto da Costa que tanto admirei e defendi, com unhas e dentes, até há um ano atrás, esgotou todos os créditos que tinha com tudo o que aconteceu a época passada e em especial o argumento que apresentou para se candidatar a mais um mandato.

Infelizmente o "porteiro" da Porta 18 tinha razão quando há uns dois ou três anos disse que Pinto da Costa não era mais do que uma "Rainha de Inglaterra" dentro do FC Porto. Não me incomodava nada tal comparação, se o Sr. Pinto da Costa não tivesse "corrido" com os melhores colaboradores que teve e se fizesse rodear de gente desprezível.

Nunca pensei que algum dia viesse a ter pena do Sr. Pinto da Costa. Sim! O sentimento que nutro, neste momento, pelo Sr. Pinto da Costa é de pena! Infelizmente vai sair do FC Porto pela porta dos fundos. Só espero que não seja a "pontapé", porque isso seria a maior alegria que podíamos dar aos nossos detratores.

Como é possível alguém destruir aquilo que construiu com tanto amor e carinho. O poder por vezes cega, mesmo aqueles que tinham uma visão para lá de um comum mortal. O Sr. Pinto da Costa está a ser a antítese do homem que levou o nosso FC Porto ao topo do mundo. Tenho tanta pena!

palavras duras... mas que são sentidas por muita gente hoje em dia, tamanho o descrédito

eu pergunto e o depois... o que virá depois?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,001
Gaia
Bruno 99 disse:

-------------------------

Sinto como tu muita tristeza. Imagino como te doeu escrever isto.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Estou farto do filhote.
Por favor corram com esse caramelo, enquanto há tempo....

Esse gajo vai ser a desgraça do paizinho...

Com que então o Espírito Santo é obra desse merdas ?!!!

Estou parvo para a minha vida.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,599
99,042
blueaice disse:
Estou farto do filhote.

Lol! Então não era o P.Sousa? Isto é de rir.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,001
Gaia
blueaice disse:
Estou farto do filhote.

---------------------------------------------

Como sabes disso? Isso é verdade?
Quer dizer que a cara de pau do Antero tem razão de ser?
Se assim for as  divisões dentro da Direção vão estalar não só internamente mas publicamente, caso as coisas corram mal.
Estamos mesmo em final countdown.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,939
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Lol! Então não era o P.Sousa? Isto é de rir.
esquece, como é que o nes é obra do filho se foi o PDC ligar diretamente para o nes? nao houve nenhum intermediário alias o nes recusou ir para inglaterra