Ficou bem claro tanto aqui como na CS que o APdC queria, como se tivesse voto na matéria, o Paulo Sousa. NES nunca foi apontado como forte hipótese.grandeporto disse:---------------------------------------------
Como sabes disso? Isso é verdade?
Quer dizer que a cara de pau do Antero tem razão de ser?
Se assim for as divisões dentro da Direção vão estalar não só internamente mas publicamente, caso as coisas corram mal.
Estamos mesmo em final countdown.
Em que te baseias?blueaice disse:Estou farto do filhote.
Por favor corram com esse caramelo, enquanto há tempo....
Esse gajo vai ser a desgraça do paizinho...
Com que então o Espírito Santo é obra desse merdas ?!!!
Estou parvo para a minha vida.
--------------Nelson C disse:Ficou bem claro tanto aqui como na CS que o APdC queria, como se tivesse voto na matéria, o Paulo Sousa. NES nunca foi apontado como forte hipótese.
Alguém já disse aqui que o Presidente tratou do Nuno sozinho, como sempre aconteceu no que toca aos treinadores.
É uma história falsa, entre tantas outras.blueaice disse:Apenas uma "história" que me contaram ontem...
acredita quem quer... no entanto, os mais informados podem, se quiserem confirmar, a "história".
é mais uma "alinea" a juntar a muitas outras, de intrigas e de influencias junto do paizinho...
mas esta garanto-te que não é falsa.apocalypto disse:É uma história falsa, entre tantas outras.
já para não falar que vem tarde e a más horas.apocalypto disse:É uma história falsa, entre tantas outras.
Até sinto daqui a tua transpiração de ansiedade...grandeporto disse:---------------------------------------------
Como sabes disso? Isso é verdade?
Quer dizer que a cara de pau do Antero tem razão de ser?
Se assim for as divisões dentro da Direção vão estalar não só internamente mas publicamente, caso as coisas corram mal.
Estamos mesmo em final countdown.
Só gostava de perceber a pertinência disso agora. A sério que gostava.blueaice disse:Apenas uma "história" que me contaram ontem...
acredita quem quer... no entanto, os mais informados podem, se quiserem confirmar, a "história".
é mais uma "alinea" a juntar a muitas outras, de intrigas e de influencias junto do paizinho...
nao nao é, isso garanto-te. Até te digo que o mendes soube depois do nuno ter falado com o PDC.blueaice disse:mas esta garanto-te que não é falsa.
infelizmente bem verdadeira... no entanto só acredita quem quer.
eu tb não acreditei... no entanto...
o preferido continuava a ser o mesmo de sempre.
Como em tudo na vida.apocalypto disse:Só acredita quem quer, lá isso é verdade.
-----------------------------------Lope disse:Até sinto daqui a tua transpiração de ansiedade...
o mendes soube... quando "alguem" lhe pediu um treinador.Regod disse:nao nao é, isso garanto-te. Até te digo que o mendes soube depois do nuno ter falado com o PDC.
ja deu para perceber que o NES nao agrada a certas pessoas, portanto toca começar a queimar.
estou como o outro: arroz, arroz e mais arrozgrandeporto disse:-----------------------------------
Eu só transpiro quando o tondela e o Arouca ganham no Dragão.
Fico ansioso com 2º e 3os lugares.
Não te metas comigo senão já sabes o que é a missa.
Caro amigo também sei histórias e nunca por nunca aqui as contei. Mas a pior história e a mais triste é conversão da nossa hegemonia na hegemonia lampionica.
---------------------------Lope disse:A sério. Tenta ser mais criativo. Não te cansas de escrever sempre a mesma coisa?
Quando vais ao estádio puxas pela equipa até ao fim, ou vais lá assobiar?grandeporto disse:---------------------------
Já sabes, eu sou muito aborrecido e pouco criativo. Perdi o sentido de humor desde que o bafique ganhou 1, 2 e tri campeonatos. É chato e isso aborrece-me.