Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
blueaice disse:
Já que há aqui gajos corajosos ou pseudo corajosos para divulgarem as contas do clube, porque raio não se identificam.

Que digam quem são, o que fazem na SAD, que responsabilidades têm...

É que quem vem divulgar saldos de contas bancárias para a net, certamente não merece a confiança que alguém depositou dm si.

A isso eu chamo traição. Ou  Cobardia.

Desculpem lá... mas essa merda não ise faz. Alguém tem que saber se temos 5,10, ou 1000 em conta à ordem.

Se for verdade é pura traição, se for mentira... nem sei que lhe chamar.
O problema é que são pietretas.

O tal que no final de março dizia que não íamos conseguir pagar os ordenados de abril.
Sim, isto !
Esquecendo, porque lá está não sabe nada, que íamos receber em abril a primeira tranche do adiantamento ao abrigo do contrato da MEO (cerca de 11M€) e com segundas tranches em junho e setembro (dos 3 contratos com a MEO, transmissões/porto canal/camisolas, o Porto assegurou um sinal de cerca de 10% do bolo, ainda assim assegurando cerca de 40 milhões/epoca a partir de 2018)
Dizia o pietretas que esperávamos por um adiantamento da venda do imbula. Sim aquele que não pagamos nada (os 20 milhões estavam totalmente em dívida quando o vendemos), mas quando o vendêssemos íamos receber tudo. Hilariante estas tretas.

O problema é que:
- mesmo que fosse verdade, era uma pulhice vir para um fórum dizê-lo;
- e não era verdade, o clube sabia que tinha assinado em janeiro um contrato com a MEO e que ia receber em abril essa primeira tranche, portanto não estavam em perigo os ordenados.

Que portismo !
Mas quanto a esta gente, os moderadores e administradores do forum não fazem nada.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Komodo disse:
O que me chateia no Zé Manuel é que não o contratamos para a B, nem para a principal. É mais um excedentário para andar de empréstimo em empréstimo.

E esta politica é completamente absurda.
À uns tempos disse isto, e hoje não faltam noticias de que o jogador não fica no plantel.

Srs administradores, isto foi para quê?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Komodo disse:
À uns tempos disse isto, e hoje não faltam noticias de que o jogador não fica no plantel.

Srs administradores, isto foi para quê?
Fácil, foi algum favorzeco ao Boavista...

O clube vai de mal a pior! Pior é que ainda há gente a comprar lugares anuais e bilhetes... isso comprem, que ajudam os dirigentes que estão a destruir o clube.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Pinetree disse:
Fácil, foi algum favorzeco ao Boavista...

O clube vai de mal a pior! Pior é que ainda há gente a comprar lugares anuais e bilhetes... isso comprem, que ajudam os dirigentes que estão a destruir o clube.
Foi?
Julgava que tinha vindo a custo zero.
Sabes de alguma coisa que possas partilhar?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,967
12,192
Presidente, Zé Msnrl já teve guia de marcha? Deve ser um recorde..

Aguentou pouco mais que 15 dias... Fantástico.

Já agora, quem foi o intermediário e o empresário? E quanto nos custou esta brilhante vinda a custo zero?

Já para conclui,, o clube é que vai suportar os ordenados do jogador?

U

ultRT

Guest
WarriorFCP disse:
Impressionante como se continua a defender o indefensável.
Cada vez mais me convenço que,  depois de terem descoberto a carapuça ao speaker,  que ha mais gente a escrever aqui papelinhos passados pelo rui cerqueira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,984
30,388
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ultRT disse:
Cada vez mais me convenço que,  depois de terem descoberto a carapuça ao speaker,  que ha mais gente a escrever aqui papelinhos passados pelo rui cerqueira
penso que isso sempre houve.

U

ultRT

Guest
Regod disse:
penso que isso sempre houve.
Sim,  mas nao se notava tanto porque andava mais gente de olhos fechados.  Agora atacam em força.  Pensam que toda a gente é estupida e andam praí alguns realmente.  Ate dao os mesmos bicos no portugues e tudo. 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
ultRT disse:
Que alguns andam por aí, não tenho dúvidas.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Lope disse:
Foi?
Julgava que tinha vindo a custo zero.
Sabes de alguma coisa que possas partilhar?
E que sentido faz contratar um jogador que não interessa e que é para dispensar sem sequer ter vestido a camisola?

PS:
Contratar significa gastar dinheiro pois ninguém assina à borla, como é evidente...

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
m3a4424 disse:
E que sentido faz contratar um jogador que não interessa e que é para dispensar sem sequer ter vestido a camisola?

PS:
Contratar significa gastar dinheiro pois ninguém assina à borla, como é evidente...
Não sei. Será que foi pedido do peseiro?
Essa hipótese não se pode por.
É mais lógico que seja mais uma negociata.
Deve ter havido uma comissão qualquer.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
:)) mas o speaker não podia andar por aqui?
Só podem andar por cá jornalistas estagiários da cartilha do correio da manhã?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,984
30,388
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lope disse:
:)) mas o speaker não podia andar por aqui?
Só podem andar por cá jornalistas estagiários da cartilha do correio da manhã?
pode como qualquer outra pessoa.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,346
3,962
Porto
«Para estabilizar a equipa, os jogadores têm que vir para ganhar e ficar»
Efetivamente o jogador já ganhou - $$. E também, como dezenas de outros, há-de ficar (contratualmente ligado ao clube.)

«O objetivo não é comprar cinco ou seis futebolistas, mas acertar nos que queremos, dar-lhes a estabilidade possível e mantê-los o maior número de anos.»

Um empréstimo estável, por um bom número de anos, se adivinha.

«Não serão contratados para vir discutir o lugar, mas sim os jogadores certos para os lugares e que os próprios colegas percebam que são uma mais-valia para o grupo e para a sua própria valorização».

Efetivamente não vem discutir nenhum lugar e já se terá valorizado bastante ao assinar por nós. E os próprios colegas saberão reconhecer que (a sua saída) será uma mais-valia.

Presidente a cumprir o que disse após ter sido reeleito em Abril. E a cumprir.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,643
28,067
Gaia
Acho complicado ter certeza da identidade. Como speaker acho muito bom que ele tenha opinião.
É preciso gente com opinião e não gente sem espinha e paus mandados.