Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
BRUNO DE CARVALHO: «APENAS 50% DO CAMPEONATO É DENTRO DAS 4 LINHAS»
Realça importância da comunicação social e da arbitragem

Isto foi dito antes da estreia do Sporting no campeonato. Antes da nossa estreia, principalmente depois de se saber as nomeações, algo foi dito? Claro que não.

Agora fui ver as declarações do NES no final do jogo e em relação à expulsão do Alex Telles nada. Vai ser mais um ano desta pouca vergonha a ver um Rui Vitoria desta vida ser campeão?

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,867
27,443
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Que a SAD acorde do coma profundo e dê ao treinador o MÍNIMO de condições para vencermos.

Basta de inoperância

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
Aspire85 disse:
Esta la um gajo que é director só a mexer no telemóvel, quem é?!
Quando vi essa imagem durante o jogo passei-me! Para estar a fazer sempre essa figura não era melhor estar na bancada? Eu tenho a impressão que ele nem vê os jogos! Para se exigir uma atitude à Porto aos jogadores é preciso dar o exemplo! E o exemplo não é cagar para o jogo para estar a mandar mensagens às brasileiras...

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Já tudo percebeu que este caminho que se começou a desenhar a 4 anos não é o caminho do sucesso.
A politica de contratações é errada, a gestão financeira tem sido errada, a comunicação tem sido errada.

Mas o mais grave é que nada tem sido feito para modificar ou corrigir.

Não é preciso ser um cientista de futebol para perceber com o actual plantel as hipoteses de ser campeão são remotas

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,235
2,000
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
nuno_freitas disse:
Quando vi essa imagem durante o jogo passei-me! Para estar a fazer sempre essa figura não era melhor estar na bancada? Eu tenho a impressão que ele nem vê os jogos! Para se exigir uma atitude à Porto aos jogadores é preciso dar o exemplo! E o exemplo não é cagar para o jogo para estar a mandar mensagens às brasileiras...
A ideia que dá é que ele nem sabe o que é um fora de jogo. Sempre a leste...

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,217
722
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Há lances que são devidamente analisados (arbitragem e não só) e passados por telem. para o banco....

Quem os recebe?!!

Sei lá... mas nem tudo o que parece é...

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,867
27,443
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Lucho75 disse:
O homem tava no whatsapp a falar  com o Salvador.
Nada disso,estava a ver a cotação das suas acções do BMG na bolsa de São Paulo.

Ele quer lá saber do FC Porto

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,846
11,951
blueaice disse:
Há lances que são devidamente analisados (arbitragem e não só) e passados por telem. para o banco....

Quem os recebe?!!

E é o DG e Vice Presidente do clube a fazer isso??

Lamentável exemplo que o nosso diridente  dá aos suplentes, jogadores em campos e à massa adepta..

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,398
6,681
Filipe01 disse:
E é o DG e Vice Presidente do clube a fazer isso??

Lamentável exemplo que o nosso diridente  dá aos suplentes, jogadores em campos e à massa adepta..
Desde que o vejo no banco que ele tem esta postura. Eu não consigo compreender como que o Porto pode ter um DG com o perfil de AH. Para mim um DG do Porto devia ter o perfil semelhante ao que tem por exemplo Rui Costa no Benfica, ou seja ser adepto do clube que serve e ter um entendimento bastante aceitável do jogo. Creio que AH não cumpre nenhum desses requisitos.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,867
27,443
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
pensador disse:
Desde que o vejo no banco que ele tem esta postura. Eu não consigo compreender como que o Porto pode ter um DG com o perfil de AH. Para mim um DG do Porto devia ter o perfil semelhante ao que tem por exemplo Rui Costa no Benfica, ou seja ser adepto do clube que serve e ter um entendimento bastante aceitável do jogo. Creio que AH não cumpre nenhum desses requisitos.
Pois não mas infelizmente n é o único.

Não obstante a gratidão faz sentido que Reinaldo Teles no estado actual exerça funções de administrador?  Não faz qualquer sentido. Podia continuar como vice do clube mas administrador da SAD n faz sentido.

Tb n faz sentido algum que Adelino Caldeira seja administrador e ao mesmo tempo a sua sociedade de advogados seja um dos principais prestadores de serviços ao FC Porto.

Tanta coisa que n faz sentido na SAD. ..

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,531
1,665
Há alguns anos que poucas coisas fazem sentido na SAd.... O desinteresse do senhor antero no jogo é algo que roça a vergonha... Não é o clube dele mas é a entidade que lhe paga principescamente....

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
blueaice disse:

Quem os recebe?!!

Isso poderia fazer sentido se visses alguém a pressionar o 4o árbitro por exemplo. Mas ninguém faz isso!
E depois é uma coincidência brutal que sempre que filmam o banco, o excelentíssimo está a receber informações sobre lances duvidosos...

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,867
27,443
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Lobo1981 disse:
Há alguns anos que poucas coisas fazem sentido na SAd.... O desinteresse do senhor antero no jogo é algo que roça a vergonha... Não é o clube dele mas é a entidade que lhe paga principescamente....
É a entidade à custa da qual se tornou MILIONÁRIO