Consta-se que um Pokemon raro hoje apareceu nos Arcos, por isso compreende-se.Aspire85 disse:Esta la um gajo que é director só a mexer no telemóvel, quem é?!
Consta-se que um Pokemon raro hoje apareceu nos Arcos, por isso compreende-se.Aspire85 disse:Esta la um gajo que é director só a mexer no telemóvel, quem é?!
Lenha grátis. Winter is coming.Philipp disse:http://tribuna.expresso.pt/futebol-nacional/2016-08-12-FC-Porto-comeca-a-caminhada-possivel-para-o-impossivel
PS: Já agora, quando é que alguém se digna a meter esta senhora no seu sitio?
Que diarreia sem sentido.Philipp disse:http://tribuna.expresso.pt/futebol-nacional/2016-08-12-FC-Porto-comeca-a-caminhada-possivel-para-o-impossivel
PS: Já agora, quando é que alguém se digna a meter esta senhora no seu sitio?
Quando vi essa imagem durante o jogo passei-me! Para estar a fazer sempre essa figura não era melhor estar na bancada? Eu tenho a impressão que ele nem vê os jogos! Para se exigir uma atitude à Porto aos jogadores é preciso dar o exemplo! E o exemplo não é cagar para o jogo para estar a mandar mensagens às brasileiras...Aspire85 disse:Esta la um gajo que é director só a mexer no telemóvel, quem é?!
A ideia que dá é que ele nem sabe o que é um fora de jogo. Sempre a leste...nuno_freitas disse:Quando vi essa imagem durante o jogo passei-me! Para estar a fazer sempre essa figura não era melhor estar na bancada? Eu tenho a impressão que ele nem vê os jogos! Para se exigir uma atitude à Porto aos jogadores é preciso dar o exemplo! E o exemplo não é cagar para o jogo para estar a mandar mensagens às brasileiras...
Nada disso,estava a ver a cotação das suas acções do BMG na bolsa de São Paulo.Lucho75 disse:O homem tava no whatsapp a falar com o Salvador.
E é o DG e Vice Presidente do clube a fazer isso??blueaice disse:Há lances que são devidamente analisados (arbitragem e não só) e passados por telem. para o banco....
Quem os recebe?!!
Sei lá... mas nem tudo o que parece é...
Acho mesmo que devia ser o PL titular!!!!!!!!!!!blueaice disse:Tens razão. Devia ser o guarda redes suplente, ou o médico a receber essas informações.
Desde que o vejo no banco que ele tem esta postura. Eu não consigo compreender como que o Porto pode ter um DG com o perfil de AH. Para mim um DG do Porto devia ter o perfil semelhante ao que tem por exemplo Rui Costa no Benfica, ou seja ser adepto do clube que serve e ter um entendimento bastante aceitável do jogo. Creio que AH não cumpre nenhum desses requisitos.Filipe01 disse:E é o DG e Vice Presidente do clube a fazer isso??
Lamentável exemplo que o nosso diridente dá aos suplentes, jogadores em campos e à massa adepta..
Pois não mas infelizmente n é o único.pensador disse:Desde que o vejo no banco que ele tem esta postura. Eu não consigo compreender como que o Porto pode ter um DG com o perfil de AH. Para mim um DG do Porto devia ter o perfil semelhante ao que tem por exemplo Rui Costa no Benfica, ou seja ser adepto do clube que serve e ter um entendimento bastante aceitável do jogo. Creio que AH não cumpre nenhum desses requisitos.
Isso poderia fazer sentido se visses alguém a pressionar o 4o árbitro por exemplo. Mas ninguém faz isso!blueaice disse:Há lances que são devidamente analisados (arbitragem e não só) e passados por telem. para o banco....
Quem os recebe?!!
Sei lá... mas nem tudo o que parece é...
É a entidade à custa da qual se tornou MILIONÁRIOLobo1981 disse:Há alguns anos que poucas coisas fazem sentido na SAd.... O desinteresse do senhor antero no jogo é algo que roça a vergonha... Não é o clube dele mas é a entidade que lhe paga principescamente....