Vamos ter esperança e optimistas..Villas disse:Nos últimos anos... sempre que sai alguém... entra alguém pior...
Este sim, é um momento para termos Fé.
Vamos ter esperança e optimistas..Villas disse:Nos últimos anos... sempre que sai alguém... entra alguém pior...
Estou convencido que nesse aspecto estamos protegidos.Regod disse:O filho pródigo (lunático seria a melhor forma de o descrever) nao tem qualquer cargo no clube.
Portanto espero é que ele não entre na SAD, seria mau, seria péssimo.
o que também tem acontecido é que sai alguém...Filipe01 disse:Vamos ter esperança e optimistas..
Este sim, é um momento para termos Fé.
Tens razão.Villas disse:o que também tem acontecido é que sai alguém...
e não entra ninguém...
Não me digas que era a fonte deles no Dragão...Um Poveiro disse:No mais tabaco e Antero é quase deus no Porto. "Um dos obreiros da hegemonia do Porto"...
Bastava saberes o título da "notícia" para saber de onde vinha e, por conseguinte, a fiabilidade.nb_dragoes disse:Pena ser o Brás a lançar a noticia, sendo assim, cheira me a fake
Pena porquê?nb_dragoes disse:Pena ser o Brás a lançar a noticia, sendo assim, cheira me a fake
Fácil de te respondermack disse:Pena porquê?
tapa
Nesse caso seria pior a emenda que o soneto.dragao1991 disse:Muitos de vos tambem fala mal do Alexandre,mas caso o Antero saia o Alexandre nao ganhara mais poder ?