Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,270
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O JN diz que o "Porto desiste de Rafa".

Depois falamos das encomendas dos outros, mas não dizemos nada das nossas.

Estão a tentar tapar o sol com a peneira, a fazer-nos passar por burros mas não vão conseguir.

Vão ter de compensar muito bem esta falha esplendorosa mesmo na linha da meta. Há anos atrás isto aconteceria mas sempre ao contrário, agora somos nós... é preciso inverter de novo, e especialmente não tentar esconder os falhanços e fazer os portistas passarem por burros.

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
A minha dúvida no meio disto tudo é: AH colocou a circular que batia com a porta porque não queria o Rafa, até porque o JM não faz parte do seu grupinho e assim pressionava o presidente a deixá-lo cair, ou por ver a contratação ir por água abaixo e estar a ver o barco a afundar-se?

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,004
16,759
inot1982 disse:
fdx. o contato está feito e só falta o rapaz assinar. A culpa só vejo do Araújo
Tenho a mesma opinião. A ser verdade o que conta o Pietrus, António Araújo foi de um amadorismo tremendo.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
o contrato tava pronta às 4 é ainda mais estranho a noticia do antero ter saido por volta das 6 da tarde...

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,416
3,089
Pietrus disse:
Hoje por volta das 16 horas o contrato com o Rafa estava feito e só faltava o rapaz assinar.

Se afinal assinou pelos vermelhos então fomos mais uma vez comidos de cebolada.
Não sabendo os trâmites que seriam impostos no caso do negócio se realizar para o nosso lado, acho bastante curioso. Era quase público que queríamos pagar ao Braga algo como 16M, até em pleno Janeiro. O jogador, teoricamente, teria manifestado interesse superior em jogar por nós, até mesmo porque seria titular.

Interessante.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
brufilmon disse:
A minha dúvida no meio disto tudo é: AH colocou a circular que batia com a porta porque não queria o Rafa, até porque o JM não faz parte do seu grupinho e assim pressionava o presidente a deixá-lo cair, ou por ver a contratação ir por água abaixo e estar a ver o barco a afundar-se?
dá para os 2 lados.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Agora faz sentido a suposta notícia de uma possível saída do Antero do FCPorto. Logo a seguir Rafa é dado como certo no Benfica.

Qual o objectivo? Provavelmente uma notícia plantada com o intuito de ilibar Antero da humilhação e do fracasso da contratação do Rafa desviado pelo Regime, indiciando que Antero pretende sair após um fracasso de uma negociação noticiada há uns dias que tinha sido assumida pessoalmente pelo Presidente do FCPorto.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,278
14,420
Que péssima altura para merdas com JM...quem se vai tramar com isto tudo somos nós, principalmente através de André Silva.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
brufilmon disse:
Mas um é claramente mais grave que o outro, a meu ver
os 2 sao graves. O mendes nao é um empresário do circulo dele. Mas neste caso uma boa forma de lavar as maos e assim deixa o presidente sozinho e humilhado.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,416
3,089
F_Ferr disse:
Que péssima altura para merdas com JM...quem se vai tramar com isto tudo somos nós, principalmente através de André Silva.
Se o André Silva sai até ao final do mês, a SAD mete-se frente a frente com uma onda de ira sem igual.

Seria a estocada final num corpo à muito caído.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Drago93 disse:
Qual era o objetivo do Mendes?
Caro colega,

basicamente, o Jorge Mendes comprou o silêncio da claque para evitar uma eventual oposição a alguns negócios de compra/venda de jogadores. E o Fernando Madureira que é um personagem muito, muito inteligente, percebeu que podia ganhar muito dinheiro quer da SAD quer do Jorge Mendes vendendo algo que apenas se encontra no deserto: o silêncio. Eu diria que é uma ideia genial: ser pago para estar calado !!!!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
madeirafcp disse:
Alguém pode informar se o Antero era a favor ou não desta aquisição?
O AH é contra tudo o que for do Mendes isso parece-me óbvio, e por mim era essa a postura que toda a SAD devia tomar perante uma criatura que nos últimos 3 anos tem lambido o cu aos mouros.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,270
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
F_Ferr disse:
Mendes? Ele vendeu o passe ao Braga. O que tinha. Ele é empresário do Rafa? Não é o António Araujo esse?

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Se o mendes nos enterrou, para que raio veio o Nuno?
Ainda ninguém percebeu...

O Nuno e o Mendes sao como irmãos, custa me entender como perdemos o Rafa....

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Regod disse:
os 2 sao graves. O mendes nao é um empresário do circulo dele. Mas neste caso uma boa forma de lavar as maos e assim deixa o presidente sozinho e humilhado.
Mas a primeira significaria que tem o presidente na mão. E isso, para mim, seria grave.