Neste momento, até estou disposto a acreditar que o Guarda Abel quer fazer a folha a PdC com a ajuda do Fernando Cerqueira.WarriorFCP disse:Não duvido nada, até acredito.
Neste momento, até estou disposto a acreditar que o Guarda Abel quer fazer a folha a PdC com a ajuda do Fernando Cerqueira.WarriorFCP disse:Não duvido nada, até acredito.
Tenho a mesma opinião. A ser verdade o que conta o Pietrus, António Araújo foi de um amadorismo tremendo.inot1982 disse:fdx. o contato está feito e só falta o rapaz assinar. A culpa só vejo do Araújo
Não sabendo os trâmites que seriam impostos no caso do negócio se realizar para o nosso lado, acho bastante curioso. Era quase público que queríamos pagar ao Braga algo como 16M, até em pleno Janeiro. O jogador, teoricamente, teria manifestado interesse superior em jogar por nós, até mesmo porque seria titular.Pietrus disse:Hoje por volta das 16 horas o contrato com o Rafa estava feito e só faltava o rapaz assinar.
Se afinal assinou pelos vermelhos então fomos mais uma vez comidos de cebolada.
dá para os 2 lados.brufilmon disse:A minha dúvida no meio disto tudo é: AH colocou a circular que batia com a porta porque não queria o Rafa, até porque o JM não faz parte do seu grupinho e assim pressionava o presidente a deixá-lo cair, ou por ver a contratação ir por água abaixo e estar a ver o barco a afundar-se?
Mas um é claramente mais grave que o outro, a meu verRegod disse:dá para os 2 lados.
os 2 sao graves. O mendes nao é um empresário do circulo dele. Mas neste caso uma boa forma de lavar as maos e assim deixa o presidente sozinho e humilhado.brufilmon disse:Mas um é claramente mais grave que o outro, a meu ver
Se o André Silva sai até ao final do mês, a SAD mete-se frente a frente com uma onda de ira sem igual.F_Ferr disse:Que péssima altura para merdas com JM...quem se vai tramar com isto tudo somos nós, principalmente através de André Silva.
Caro colega,Drago93 disse:Qual era o objetivo do Mendes?
O AH é contra tudo o que for do Mendes isso parece-me óbvio, e por mim era essa a postura que toda a SAD devia tomar perante uma criatura que nos últimos 3 anos tem lambido o cu aos mouros.madeirafcp disse:Alguém pode informar se o Antero era a favor ou não desta aquisição?
Mendes? Ele vendeu o passe ao Braga. O que tinha. Ele é empresário do Rafa? Não é o António Araujo esse?F_Ferr disse:Que péssima altura para merdas com JM...quem se vai tramar com isto tudo somos nós, principalmente através de André Silva.
Ainda ninguém percebeu...apocalypto disse:Se o mendes nos enterrou, para que raio veio o Nuno?
Mas a primeira significaria que tem o presidente na mão. E isso, para mim, seria grave.Regod disse:os 2 sao graves. O mendes nao é um empresário do circulo dele. Mas neste caso uma boa forma de lavar as maos e assim deixa o presidente sozinho e humilhado.