Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
ultRT disse:
podes comentar o suposto desvio que tera sido feito pelo jorge mendes, com o araujo ao lado do Pinto da Costa?
Cheguei agora a casa e fui completamente apanhado de surpresa ao ler as noticias de que o Rafa tinha assinado pelos vermelhos, por isso não sei detalhes neste momento.

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Pietrus disse:
Era bom era.

Aposto mais nisto...
PDC: Rafa? Nunca nos interessou.
Então o que responderia ele se fosse questionado pela reunião no Algarve? Boly?

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,278
14,420
Para o circo ser maior ainda, é sair André Silva no último dia do mercado de transferências. É que já só falta isso.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
WarriorFCP disse:
Os Super Dragões só servem para intimidar os adeptos do próprio clube nas assembleias gerais? E apanhar o Mendes num parque de estacionamento como há uns anos aconteceu ao caracolinhos?
Caro colega,

eu tenho estado no modo passivo porque toda esta situação me tem chateado profundamente. Mas como finalmente as pessoas começaram a abrir os olhos, penso que é tempo de começar também a abrir o livro. E relativamente ao Jorge Mendes, posso-lhe dizer que o Snr. Fernando Madureira nunca podia bater no Jorge Mendes porque de facto o líder da claque também é controlado pelo Jorge Mendes. Não, não é ficção científica nem eu estou a viver na Matrix. Estamos a falar de centenas de milhares de Euros sem factura, sem IVA. Um forrobodó com o conhecimento da SAD.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,928
5,781
Fica disponível verba para reforçar as posições que realmente precisam ser reforçadas, central e medio centro!

Espero que cheguem 2 jogadores que elevem o nível da equipa!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,444
42,134
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Neste momento, depois de mais uma facada no meu orgulho, o que para mim me irrita profundamente não é o valor do jogador, se vale 10 ou 15, mas sim a postura dos nossos dirigentes em relação aos adeptos.

Podem contratar um novo messi ou um novo neymar, que apartir de hoje, para mim não prestam para nada.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,820
14,108
Emanuel85 disse:
Fica disponível verba para reforçar as posições que realmente precisam ser reforçadas, central e medio centro!

Espero que cheguem 2 jogadores que elevem o nível da equipa!
pelo sim, pelo não, arranja uma cadeira.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Bobby Robson disse:
Caro colega,

eu tenho estado no modo passivo porque toda esta situação me tem chateado profundamente. Mas como finalmente as pessoas começaram a abrir os olhos, penso que é tempo de começar também a abrir o livro. E relativamente ao Jorge Mendes, posso-lhe dizer que o Snr. Fernando Madureira nunca podia bater no Jorge Mendes porque de facto o líder da claque também é controlado pelo Jorge Mendes. Não, não é ficção científica nem eu estou a viver na Matrix. São centenas de milhares de Euros .....
Qual era o objetivo do Mendes?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Bobby Robson disse:
Caro colega,

eu tenho estado no modo passivo porque toda esta situação me tem chateado profundamente. Mas como finalmente as pessoas começaram a abrir os olhos, penso que é tempo de começar também a abrir o livro. E relativamente ao Jorge Mendes, posso-lhe dizer que o Snr. Fernando Madureira nunca podia bater no Jorge Mendes porque de facto o líder da claque também é controlado pelo Jorge Mendes. Não, não é ficção científica nem eu estou a viver na Matrix. São centenas de milhares de Euros .....
Não duvido nada, até acredito.

U

ultRT

Guest
eu relembro apenas que quando se deu o caso do ataque ao adriaanse, primeiramente a direcçao da claque nao foi controlado com ordenados. foi atraves da contrataçao de uma empresa de segurança. e na altura os socios acharam muito bem, que era uma vergonha a claque manisfestar-se contra a direcçao por causa das comissoes.
quem nao souber do que estou a falar, acordou pra realidade do clube ha poucos anos.

agora queixam-se. karma is a bitch