Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

IDS

Superior
30 Março 2016
98
97
ultRT disse:
voces sao acefalos é se pensarem que o macaco risca alguma coisa dentro da sad.
Não risca mas tira altos rendimentos à custa da mesma e defende a com unhas e dentes nem que isso signifique prejudicar os interesses do clube.
Noutros tempos em que havia INDEPENDÊNCIA já tinha sido tudo corrido do poleiro!

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,194
2,154
37
apocalypto disse:
O mendes ficar com 10% a acrescentar a outros 10% que outro detém, é roubo puro e duro.
Não podes fazer tal acusacao. Os 10% podem funcionar como um emprestimo no imediato. O Mendes paga X ou abdica de Y ou algo do género, em quando Andre for vendido, vai buscar a parte dele.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,022
Mika-Genebra disse:
No caso de isso tudo ser verdade e por essa cronologia (o que como disse nao acredito minimamente) entao nao ha duvidas de que o presidente esta a ser vitima de chantagem.
Quem sabe...

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
apocalypto disse:
Resumindo, no máximo o clube apenas pode ficar sem os tais 10%. Mais do que isso é roubo ao clube e deveria dar direito a detenções! O jogador é do FC Porto, formado no FC Porto. E os tais 10% só se justificam com uma super venda!

Alguém me esclareça, por favor. O mendes vai comprar os 10% ao outro?
o Mendes recebe 10% em todas as vendas.

não interessa se se tem 100% ou 50% do passe.
----

se já recebe no momento de venda, ainda lhe iam 'dar' 10% agora, só porque sim? não acredito nada nisso

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Mika-Genebra disse:
Nao duvido que saibas de muita coisa mas isto tambem ja me esta a cheirar a falsidade/oportunismo desculpa que te diga.

Quer dizer, ontem fomos entalados com o Caso Rafa e no dia a seguir, menos de 24h depois, vamos dar ao Mendes 10% do André Silva?

Nao digo que nao seja verdade que o Mendes tenha ficado com 10% do André Silva mas isso de ser "a primeira decisao apos perdermos o Rafa" foi de certeza absoluta uma adiçao tua à realidade. Se é verdade isso dos 10% deve ser algo ja apalavrado ha mais tempo. Nao aconteceu desde as 16h de ontem. Nao tenho fontes mas tenho a certeza absoluta do que digo.

A SAD merece todas as criticas do mundo e como disse eu nunca falto à "chamada" para os criticar mas nao vou engolir post's desses.

No caso de isso tudo ser verdade e por essa cronologia (o que como disse nao acredito minimamente) entao nao ha duvidas de que o presidente esta a ser vitima de chantagem.
É óbvio.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,022
VisceraEater disse:
Não podes fazer tal acusacao. Os 10% podem funcionar como um emprestimo no imediato. O Mendes paga X ou abdica de Y ou algo do género, em quando Andre for vendido, vai buscar a parte dele.
10% + 10% de um jogador da formação?! Onde é que isto é normal? Sinceramente, não acredito. Mas depois do que vi com o Ruben...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Pietrus disse:
André Silva vai renovar até 2021. Cláusula de rescisão de 60 milhões.

E o Mendes vai ficar com 10% do passe.

Depois da comidela Rafa, a primeira decisão do Presidente é dar 10% do André Silva ao Mendes.
Não está na cara que temos o rabo preso? Duvido que dar 10% do André ao Mendes seja opção do Presidente. Não deve ter é outra opção... Não vá o Mendes arranjar comprador para o André, etc...

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Hermetic disse:
A palavra "dar" também não é a melhor, o merdas do Mendes tem poder para arranjar um clube que pagasse agora a clausula do Andre, e assim "damos" 10% para poder lucrar mais...
Acaba por ser um "incentivo" ao agente para arranjar uma proposta de 50 kilos.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
596
bé disse:
Então mas o Mendes não recebe sempre 10% de comissão nas vendas?

se ficar com 10% e depois no momento de venda receber outros 10%...aí é que é ridículo.
Pelo que entendi vai ficar com 10% do passe.

Comissão sobre a venda é outro assunto que provavelmente será discutido na altura da venda, caso seja este a vender.

Pelo menos foi isto que eu entendi.

bluemind36

Bancada central
15 Maio 2016
2,087
2,456
Não me admirava nada, que até ao fecho do mercado, o mendes apresenta-se em nome de algum clube, uma proposta pelo André.
O gajo só vê cifrões à frente, agora arranjar clube para o adrian, de modo a sermos ressarcidos pelos 11 milhões, tá quieto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,022
m3a4424 disse:
Pelo que entendi vai ficar com 10% do passe.

Comissão sobre a venda é outro assunto que provavelmente será discutido na altura da venda, caso seja este a vender.

Pelo menos foi isto que eu entendi.
Pode já envolver a comissão sobre a venda. 10% de uma venda por 60 é uma fortuna.