Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
O André não dura cá mais do que uma época.
Enquanto não fechar o mercado, contenta-te em desejar que ele fique uma época, pelo menos.

Largos dias têm duas semanas.

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
667
696
Sem Nome 2016/2017

Não ganham nada
É só choradeira
Chora o pintinho, chora  antero
E chora o caldeira....

Ao que chegamos...rip

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,045
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pietrus disse:
André Silva vai renovar até 2021. Cláusula de rescisão de 60 milhões.

E o Mendes vai ficar com 10% do passe.

Depois da comidela Rafa, a primeira decisão do Presidente é dar 10% do André Silva ao Mendes.
Ou o Jorge Mendes nos mete 2 craques a baixo custo até ao final do mercado, ou isto já é gestão danosa. 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,136
Só acho aceitável esses 10% irem para o Mendes, caso traga o Óliver para o Porto.

Dirk

Arquibancada
6 Outubro 2015
177
0
Pietrus disse:

Depois da comidela Rafa, a primeira decisão do Presidente é dar 10% do André Silva ao Mendes.
Bem, isso a ser verdade é para lá de grave.

Da anterior renovação, com António Teixeira, o Porto cedeu 10%. O Mendes, não sei bem quando e de onde apareceu (também não estou com interesse em pesquisar), surge recentemente... e mama outros 10%.

Ou seja, em menos de 2 anos, o Porto renova com o jogador e cede 10%, mas não consegue meter uma cláusula probitiva de 60M (como por exemplo o Sporting faz com qualquer cepo que compra). Isso faz com que o jogador dê dois toques na bola e a cláusula actual pareça pouco segura... especialmente quando agora é representado por quem é.

Este tipo de gestão é muito, mas muito grave... um caso raro de jogador de qualidade da formação, ainda nem uma época fez por nós ao mais alto nível e já ficamos sem 20% e temos de lhe pagar um salário ao nível do melhor do plantel. Não temos um período de "underpaid"...

O Sporting "forçou" o João Mário a abandonar o Jorge Mendes. O Sporting anda a negociar o jogador por 50M. Provavelmente 50M ou 40M ou 45M, qualquer que seja o valor, mais reais e líquidos do que os Mendianos.

Eu uso o nome do Sporting, apenas e só porque com menos dinheiro conseguiram disputar o campeonato passado e ficar em 2º há dois anos. Não é o principal rival do Porto e não pode ser, mas ilustram algumas coisas drásticas que fizeram (com empresários) que não os impediu de lutar por mais do que lutavam antes.

Isto do Mendes, é cómico, o homem fez zero pelo André Silva. Limita-se a representar o jogador e de repente sacará uns bons milhões... já quando o jogador explodiu ou prestes a explodir. Zero risco. Vida boa.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,537
Olimpo
miguel disse:
Só acho aceitável esses 10% irem para o Mendes, caso traga o Óliver para o Porto.
O Óliver no Porto é mais uma enrabadela, 15M por 50% do passe? Com uma cláusula de 26M. Enfim...

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
bluemind36 disse:
Já existe uma petição no face.

https://m.facebook.com/Queremos-a-demiss%C3%A3o-da-SAD-do-FC-PORTO-1759344380979227/?hc_location=ufi
Isso nao devia ser assim.Era ir ao Dragao manifestarem-se.Nao é com petiçoes que se vai lá.Isto tem de ser a moda antiga.Fazer barulho as portas do Estádio.

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
Continuem no estádio a cantar Pinto da Costa Allez Allez e a bater palmas a nossa SAD.Amanha era uma assobiadela para a direção com tarjas a pedir demissão do Presidente e companhia isso sim era de louvar.

Ou então estádio vazio como forma de protesto.

ratilau

Superior
17 Junho 2012
63
0
Há aqui comentários de pessoas que parecem tudo, menos portistas. Dar opiniões criticamente é positivo. Fazer algo mais drástico quando esta tudo perdido? Se assim se justificar... Mas tentar transformar o estádio do dragão num palco de guerra no inicio do campeonato não é de adepto

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,470
2,705
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Estrela_Azul disse:
Continuem no estádio a cantar Pinto da Costa Allez Allez e a bater palmas a nossa SAD.Amanha era uma assobiadela para a direção com tarjas a pedir demissão do Presidente e companhia isso sim era de louvar.

Estádio vazio não concordo, devemos apoiar a equipa e os jogadores. Agora a vaia e os cartazes quanto à SAD, tem o meu total apoio!!! Aliás, acho que a manterem-se as coisas, devia suceder-se isso até eles fazerem as malas e deixarem o clube!!!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,116
Pietrus disse:

Portanto, temos 2 Jovens vindos diretamente da formação no plantel e na renovação de ambos oferecemos partes do passe. É do caralho. Nem a Madre Teresa seria tão caridosa.

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
ratilau disse:
Há aqui comentários de pessoas que parecem tudo, menos portistas. Dar opiniões criticamente é positivo. Fazer algo mais drástico quando esta tudo perdido? Se assim se justificar... Mas tentar transformar o estádio do dragão num palco de guerra no inicio do campeonato não é de adepto
Que se continue no sofá entao tranquilo a ver a decadência.Tem que se fazer algo e é a começar apontar dedos nos jogos para a direçao.
Sou a favor de manifestações e protestos tudo pelo bem do nosso clube.Podem contar cmg para essas andanças.

Ninguém rouba o nosso Porto_O PORTO É NOSSO , VAMOS A LUTA !!

bluemind36

Bancada central
15 Maio 2016
2,086
2,455
Estrela_Azul disse:

Estádio vazio nunca, agora o pessoal ir de negro sim.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,943
12,171
Pietrus disse:

Já só me riu..

Parabéns aos 79%..

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,712
2,023
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas como é que se faz um protesto sem dar merda? Os Super caiam logo em cima... acredito que geraria uma onda de medo..

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
831
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Continuo a achar que o problema é fazer esse protesto no estádio. Lá é suposto apoiarmos os jogadores, que pelo menos para já merecem esse apoio. É difícil conseguires fazer um jogador perceber que os assobios de milhares de pessoas são dirigidos à SAD e não a eles...
Por isso também concordo que se querem assobiar e protestar, que se faça isso fora do horário do jogo, seja em frente à Torre das Antas, seja no estádio cá fora noutra altura qualquer...ou então na loucura, nas urnas em tempo oportuno.
Mas amanhã acho que devemos tentar apoiar quem menos culpa no meio disto tudo tem!

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
Infelizmente os Super Dragoes estão com o presidente.
Mas os restantes no estádio podem se manifestar contra a direçao.Eu vou lá estar e levo o meu lencinho branco para o Presidente e sua administração.Todos virados para a tribuna VIP a manifestar a nossa revolta tb era uma boa forma de protesto.