À cabeça, declaração de intenções:
. Se estiver no portal algum "assessor" do Fernando Saul ou "assessor" da SAD deixo-vos a seguinte mensagem:
"Ganhem vergonha! E demitam-se em bloco por favor.".
. Se estiver algum infiltrado do regime deixo outra mensagem:
"Vocês nem dormem a pensar no FCPorto, foram tao enrabados durantes estes anos todos que têm a marca para varias vidas. Ponham pomada e vao para o vosso portal ou melhor Curral vocês nao têm portal, têm curral".
Nota: Peço desculpa pelo vernáculo.
...
Estádio Vazio só pode acontecer em desespero de causa quando mais nada houver a fazer...para mim essa é a ultima das ultimas reacções...
Lembro que a esmagadora maioria dos atletas que lá estão e a equipa técnica também são de vitimas de tudo isto, nao têm culpa nenhuma.
Agora NADA pode continuar igual, os adeptos estão fartos até à raíz dos cabelos, FARTOS! E das duas uma, ou apagam a memoria e a inteligência dos adeptos ou já nao há mais sossego...nao há como...se a gestão e a planificação e acompetencia que t~em para apresentar é isto então nao há adepto que consiga engolir isto. Não dá mais. Ultrapassa-me o que é que este gente toda pensa e anda a pensar que pode fazer...nao consigo perceber...a cada noticia, a cada dia, convenço-me mais que não fazemos ideia do que se passa no nosso clube.
Os adeptos têm que se fazer ouvir, quando vi o 11 e o banco contra a Roma até me doeu o peito, como se chegou a Agosto nisto...que mentirosos!!!