Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
No estádio e na tribuna VIP costuma la estar o responsável máximo do clube.É pra esse senhor que nos temos que virar e assobiar.
Temos de começar por algum lado, contem com o meu apoio.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,256
14,376
Pietrus disse:
André Silva vai renovar até 2021. Cláusula de rescisão de 60 milhões.

E o Mendes vai ficar com 10% do passe.

Depois da comidela Rafa, a primeira decisão do Presidente é dar 10% do André Silva ao Mendes.
Nunca pior. Ao menos alguma tranquilidade por aí.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,712
2,021
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estrela_Azul disse:
Infelizmente os Super Dragoes estão com o presidente.
Mas os restantes no estádio podem se manifestar contra a direçao.Eu vou lá estar e levo o meu lencinho branco para o Presidente e sua administração.Todos virados para a tribuna VIP a manifestar a nossa revolta tb era uma boa forma de protesto.
Mas deviam ser muitos adeptos a fazer o mesmo e não um ou dois... o problema é que a maioria dos adeptos apoia esta direcção e come tudo que vem na CS... o adepto do porto já não é o que era infelizmente...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,263
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
m3a4424 disse:
Mas é isso mesmo.

Eu não critico a golpada do Salvador.

Eles fizeram aquilo que deveriam fazer para lixar o Porto e nisso estão de parabéns.

Eu critico é a incompetência ou a ingenuidade da Direcção do Porto que deixaram que isto acontecesse.

E o mais grave é que não foi a primeira vez...
Editando assim o texto da tua mensagem, já podemos concordar a 100% em alguma coisa.

m3a4424 disse:
O que para ti é "estapafúrdio", para mim é lógico e evidente.

Simplesmente isso...
Evidente algo que não tens nem provas nem evidências. Uma narrativa que tu criaste na tua própria cabeça.
Não há nada de lógico e evidente no que disseste, há gente acha que é lógico e evidente que os EUA estão directamente ligados com os ataques de 11 de Setembro tendo conspirado para que isso acontecesse.

m3a4424 disse:
Eu não suspeito de nada nem tenho que suspeitar...
Claro que suspeitas. Deste isso a entender.

Preocupa-me como alguém pode chegar a pôr como hipótese que o Nuno tenha vindo sabotar o clube. É simplesmente de loucos. É estar completamente cego e achar que todos os astros se alinham contra o Porto e a favor de outros sempre, que a maior culpa de toda não é nossa, é das "estrelas" alinhadas contra nós.

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
jfc_campos disse:
Mas deviam ser muitos adepto a fazer o mesmo e não um ou dois... o problema é que a maioria dos adeptos apoia esta direcção e como tudo que vem na CS... o adepto do porto já não é o que era infelizmente...
Pois claro,nao é com um ou 2 que isto vai lá.Devia de ser a maioria da bancada central virados para o Presidente.Isso é que era, mas a maior parte tem medo.......mas nao devemos ter medo de enfrentar.O Porto somos nós Sócios e Adeptos.
E a maioria faz a força do clube.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,940
12,165
Como é a expressão "enquanto existe mama, toca a mamar antes que acabe"..

Engraçado esta expressão..

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,981
6,673
A questão é que, como já aqui alguém disse, as nossas últimas grandes vendas foram via Mendes. Por isso, mesmo que ele nos estrague a vida, convém manter as boas relações. E pode ser que ele até arranje algo em condições tipo Mangala, Jota ou Óliver. Afinal não era/é ele um grande amigo do NES e o ia ajudar? (lido por aqui aquando da apresentação do NES). Só assim se explica a % do passe do André Silva. Talvez a preparar o já tão falado trespasse dele para o Atlético... O Mendes agora mexe em todo o lado: Valência, Atlético, 5LB,...

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
Precisamos urgentemente de mudanças.O nosso clube não pode continuar numa ditadura.Precisamos de gente nova e com sangue na guelra carago.

Cax80

Só se baixa a cabeça para beijar o símbolo!
19 Agosto 2016
1,520
1,729
Já não sei bem em que acreditar! supostamente, a vinda de NES era um reatar de relações e até de influências com o J Mendes. a realidade infelizmente tem vindo a demonstrar o contrário... temos sido constantemente ultrapassados em negócios nos quais o J Mendes tem o dedo. já para não falar no salvador....

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,843
28,209
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
À cabeça, declaração de intenções:
. Se estiver no portal algum "assessor" do Fernando Saul ou "assessor" da SAD deixo-vos a seguinte mensagem:
"Ganhem vergonha! E demitam-se em bloco por favor.".
. Se estiver algum infiltrado do regime deixo outra mensagem:
"Vocês nem dormem a pensar no FCPorto, foram tao enrabados durantes estes anos todos que têm a marca para varias vidas. Ponham pomada e vao para o vosso portal ou melhor Curral vocês nao têm portal, têm curral".

Nota: Peço desculpa pelo vernáculo.
...

Estádio Vazio só pode acontecer em desespero de causa quando mais nada houver a fazer...para mim essa é a ultima das ultimas reacções...
Lembro que a esmagadora maioria dos atletas que lá estão e a equipa técnica também são de vitimas de tudo isto, nao têm culpa nenhuma.

Agora NADA pode continuar igual, os adeptos estão fartos até à raíz dos cabelos, FARTOS! E das duas uma, ou apagam a memoria e a inteligência dos adeptos ou já nao há mais sossego...nao há como...se a gestão e a planificação e acompetencia que t~em para apresentar é isto então nao há adepto que consiga engolir isto. Não dá mais. Ultrapassa-me o que é que este gente toda pensa e anda a pensar que pode fazer...nao consigo perceber...a cada noticia, a cada dia, convenço-me mais que não fazemos ideia do que se passa no nosso clube.
Os adeptos têm que se fazer ouvir, quando vi o 11 e o banco contra a Roma até me doeu o peito, como se chegou a Agosto nisto...que mentirosos!!!

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,576
5,303
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
m3a4424 disse:
E o que é que a assinatura do Rafa tem a ver com o que se passa actualmente no Porto?
nada ...o problmea é que esta tudo regado com gasolçina e a minima patalisca arde tudo....e devemos ter no meio de nos mtos mouros ...a ver se istop vao de vez...

pa semana temos k ir a roma e ganhar..carago...e depois a alvalade...
esperemos pelo menos até la...

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
Estrela_Azul disse:
Mas os restantes no estádio podem se manifestar contra a direçao.Eu vou lá estar e levo o meu lencinho branco para o Presidente e sua administração.Todos virados para a tribuna VIP a manifestar a nossa revolta tb era uma boa forma de protesto.
O que os SD querem é vender pacotes e ir a festas de Techno!

O clube tem quase 100 mil associados, se houvesse interesse da parte dos sócios não seria difícil fazer chegar o descontentamento á direcção, ou até provocar uma assembleia geral para se discutirem certos temas.

Compreendo e partilho desse descontentamento mas é importante diferenciar a SAD dos atletas e treinadores, todas as modalidades incluídas.
Se queremos tirar algum proveito desportivo desta temporada temos que estar com as equipas e com os treinadores.

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
Dexter90 disse:
que se crie um evento no facebook e se convide pessoal que esteja disposto a protestar
Eu levo sempre o meu lenço branco e se vir alguém virado para a tribuna a protestar eu vou juntar-me a ele e espero que mais alguém se junte dps.Medo de que meus senhores??

Nao estamos na época de Salazar, temos direito a nossa manifestação contra quem dirige o clube.Quase todos já perceberam que o ciclo do Presidente está a terminar e enquanto não termina vivemos este pesadelo época após época, que nunca vivi em 32anos.
Está na altura de agir........JUNTOS VENCEREMOS !! Temos de nos unir para banir toda a direçao.

O PORTO É NOSSO !!

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,740
506
41
Peso da Régua, 1984
Estrela_Azul disse:
Eu levo sempre o meu lenço branco e se vir alguém virado para a tribuna a protestar eu vou juntar-me a ele e espero que mais alguém se junte dps.Medo de que meus senhores??

Nao estamos na época de Salazar, temos direito a nossa manifestação contra quem dirige o clube.Quase todos já perceberam que o ciclo do Presidente está a terminar e enquanto não termina vivemos este pesadelo época após época, que nunca vivi em 32anos.
Está na altura de agir........JUNTOS VENCEREMOS !! Temos de nos unir para banir toda a direçao.

O PORTO É NOSSO !!
Mas também te digo que tal coisa nunca me passava pela cabeça, ir para o estádio sempre de lenço branco!

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Hermetic disse:
Mas também te digo que tal coisa nunca me passava pela cabeça, ir para o estádio sempre de lenço branco!
Eu também costumo levar quando estou constipado.Agora por acaso tenho levado aqueles verdes que têm cheiro a menta,será que também serve?

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,576
5,303
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Estrela_Azul disse:
Continuem no estádio a cantar Pinto da Costa Allez Allez e a bater palmas a nossa SAD.Amanha era uma assobiadela para a direção com tarjas a pedir demissão do Presidente e companhia isso sim era de louvar.

Ou então estádio vazio como forma de protesto.
fodasse

vamos desitir do campeonato....pq? já nao matematicvaMANTE POSSIVEL VENCER???

IDS

Superior
30 Março 2016
98
97
Estrela_Azul disse:
Isso é capaz de funcionar, á segunda jornada lenços brancos....
Protestar é nos sítios certos, convocar uma assembleia geral que segundo o presidente desta vez será no caixa com condições para receber muito mais gente que a última e colocar as questões certas a quem de direito, não estamos na Síria e os super nao são o estado islâmico!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Nirvanes disse:
Evidente algo que não tens nem provas nem evidências.
Claro que não tenho provas tal como tu não tens provas que é como tu achas que foi.

Tanto tu como eu estamos a dar a nossa opinião e certamente nenhum dos dois é o dono da verdade.

Nirvanes disse:
Claro que suspeitas. Deste isso a entender.
Errado.
Tu é que entendeste isso.

Eu apenas coloquei uma hipótese.

Não me parece que seja assim mas existe essa hipótese.

Tal como eu não me parece que vá ganhar hoje o Euromilhões, mas existe essa hipótese.

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
Os jogadores e treinador nao tem culpa como é lógico mas o protesto no estádio contra a tribuna VIP é necessario, com assobios, tarjas etc.Há timings pra isso e nao atingir a equipa durante o jogo que é antes do jogo começar, no intervalo, ou dps do jogo terminar para nos manifestarmos.

Tem é que ser combinado pelos sócios e adeptos isso.E já agora convocar uma AG tb convinha.Podem contar cmg pra isso tudo se a maioria tb estiver do nosso lado.