Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
Vocês veem dar os 10% do passe do André como fazer um favor ao Mendes.
Eu pergunto-me se não sera o contrario! Ja no ultimo RC vimos que haviam emprestimos de curta duração para poder pagar salarios e despesas correntes.
Neste momento em que não conseguimos vender ninguém, e com a situação financeira actual ja niguém empresta nenhum, talvez a venda dos 10% ao Mendes seja a unica esperança da direcção em fazer algum dinheiro para atacar o mercado nos 15 dias que restam...

A confirmar-se, isto pode significar que financeiramente esta tudo pior do que aquilo que conseguimos imaginar..

PS: dito isto, não estou minimamente de acordo com a suposta manobra.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,572
5,293
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Cax80 disse:
Já não sei bem em que acreditar! supostamente, a vinda de NES era um reatar de relações e até de influências com o J Mendes. a realidade infelizmente tem vindo a demonstrar o contrário... temos sido constantemente ultrapassados em negócios nos quais o J Mendes tem o dedo. já para não falar no salvador....
eu ate tinha criado um topico a falar nisso ....( foi apagado )  que era pra falarmos se a vinda do mendes tinha sido ou nao util...

lembrome...que quando veio o NES o pessoal lamentou a vinda dele ,,,nmas a partye positiva era que pelo menos tinhamos o mndes do nosso lado...

sim sim...notasse

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Nirvanes disse:
Não há nada de lógico e evidente no que disseste...
Tu achas que... "não há nada lógigo e evidente".

É a tua opinião.

Como não és o dono da verdade, não passa de isso mesmo, de uma opinião.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,572
5,293
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Estrela_Azul disse:
Eu levo sempre o meu lenço branco e se vir alguém virado para a tribuna a protestar eu vou juntar-me a ele e espero que mais alguém se junte dps.Medo de que meus senhores??

Nao estamos na época de Salazar, temos direito a nossa manifestação contra quem dirige o clube.Quase todos já perceberam que o ciclo do Presidente está a terminar e enquanto não termina vivemos este pesadelo época após época, que nunca vivi em 32anos.
Está na altura de agir........JUNTOS VENCEREMOS !! Temos de nos unir para banir toda a direçao.

O PORTO É NOSSO !!

dasse protestar no dragao...só se for no fim do jogo...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Nirvanes disse:
Uma narrativa que tu criaste na tua própria cabeça.
Claro.

Eu criei a minha narrativa e tu criaste a tua.

Como não há aqui ninguém que esteve presente durante este tempo todo e não se pode saber o que aconteceu, apenas se podem fazer suposições.

Eu faço as minhas e tu fazes as tuas.

É normal.

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
Com as devidas comparações é necessário uma mini revolução a la 25 de Abril no nosso clube.

Coragem pra isso ?! Tenho dúvidas mas com vontade e querer tudo é possível.

Alguém sabe qual o mínimo de assinaturas para se pedir uma convocatória para uma AG ?? Não tou a par dos estatutos do clube mas alguém que esteja podia informar.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,708
2,018
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estrela_Azul disse:
Com as devidas comparações é necessário uma mini revolução a la 25 de Abril no nosso clube.

Alguém sabe qual o mínimo de assinaturas para se pedir uma convocatória para uma AG ?? Não tou a par dos estatutos do clube mas alguém que esteja podia informar.
Alguém pôs por aqui ontem acho que são 300

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Mika-Genebra disse:
Pelo que estive a ler muitos dos defensores implacaveis da SAD ja estao a perder a ilusao (e nao, o Lopetegui nao tem culpa deste vez!) e crença sobre esta SAD e seu lider.

A questao é: Porquê agora?

O FC Porto passou a estar mal porque falhamos a contrataçao de um jogador?

Porquê so agora que o Rafa vai para os orcs é que este topico é inundado de insatisfaçao? Estavam satisfeitos com os acontecimentos dos ultimos anos e foi a perda de um Rafa que vos fez perder a confiança nestes "gestores"?

Infelizmente a falta de frieza e realismo na hora de avaliar diversas situaçoes da nisto.

O que esta a acontecer ha muito que ja se estava a prever. Nao foi por falta de avisos. E mesmo que nao houvessem avisos, basta ter um pingo de noçao e observar os acontecimentos/noticias/actos de gestao vindos a publico em relaçao ao nosso clube.

So nao vê/viu quem nao quer.

Infelizmente agora estes "gestores" estao no inicio de um mandato de 4 anos. Por isso toca a aguentar.

Se quiserem o Porto de volta, ou melhor, se quiserem ver o Porto livre desta "gente", vai ter que ser "à força".

No entanto, convem ter noçao de uma coisa: vamos penar e nao vai ser pouco. Fiquem estes "gestores" ou saiam e venham outros, vao ser anos penosos.

Os socios do FC Porto nao souberam (e o lider maximo tambem nao) dizer chega. Nao souberam avaliar o melhor para o futuro do clube. Nao souberam/quiseram pensar no longo prazo. Agora aguentem-se. E nao vao ter outro remédio.
Nem mais.

Tivéssemos cá o Rafa (fosse a que preço fosse) ou uma vitória contra a Roma e não havia metade do choro.

O cheiro a merda já se sentia a km's mas alguns parece que só se importam quando esta lhes cai na cara.

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
2,563
2,608
jfc_campos disse:
Mas como é que se faz um protesto sem dar merda? Os Super caiam logo em cima... acredito que geraria uma onda de medo..
E os Super Dragões são os donos do clube?
Eles que ganhem juizo também para não correr mal para o lado deles.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Estrela_Azul disse:
Já foi falado aí atrás.

Não me recordo mas se fores umas 10 paginas atrás, está por lá.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,572
5,293
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Estrela_Azul disse:
Sim virados para a tribuna VIP.Eu levo o meu lenço pk tenho rinite alérgica por isso anda sempre cmg.
só depois de alvalade(se as coisas correrem mal...)...até lá força porto...

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
2,563
2,608
Estrela_Azul disse:

Não sei mas eu assino sem duvida!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,802
28,125
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não podemos perder de vista que os rapazes em campo e o NES não têm culpa...o nosso descontentamento tem que ser devidamente orientado. Esta vergonha de direcção que já devia ter se demitido há tempos é que tem que sentir o descontentamento.

A equipa enquanto der tudo so têm é que sentir a nossa força.

Os Super Dragões esqueçam, eles ganham fortunas para estarem calados e ameaçarem que quiser falar, esses têm muito mais amor ao dinheiro do que ao clube...esses mesmo que estivéssemos na penúria e na 3ª divisão estariam com a SAD e a bater em quem quisesse levantar a voz. Para esses nem há qualificação.

Por esta Europa, imensas direcções de imensos clubes fazem trinta por uma linha para serem competentes e defenderem os seus clubes, a esmagadora maioria com muito menor dimensão que nós...pois nós temos direito a uma direcção que nem para almoçarem se conseguem entender e onde está claro que o clube nao lhes interessa para absolutamente nada. So nao digo o que realmente penso sobre esses senhores pq vocês nao merecem e o portal nao merece ouvir.
Fzendo umas contas por alto:
. Epoca de Paulo Fonseca, um ano inteiro sem um ala de jeito (veio Uqaresma em Janeiro à ultima)
pré-epoca TODA: ah e tal nao dá para trazer o Bernard e dispensa-se o Iturbe q nao vai para agentes amigos
. 1ª Epoca de Lopetegui, época inteira so com um medio com capacidade física, falta de capacidade defensiva, na madeira quando se lesiona Casemiro e sem solução de trinco no banco acabámos por sofrer o empate colocando o titulo mais longe
pré-epoca TODA: ah e tal nao dá para trazer o Clasie
. 2ª época de Lopetegui: Uma época inteira sem um criativo no meio-campo, um avançado de categoria e centrais de categoria
pré-época toda: ah e tal nao dá para trazer Lucas Lima, nem um avançado decente (vem Osvaldo para substituir o Jackson e gozar com a cara dos adeptos)  e ah e tal o Rudgier também nao dá para trazer

Meus caros, tivesse havido direcção, competência, as verdadeiras necessidades tinham sido colmatadas...MESMO depois de vendermos 100M de jogadores nao comprámos NADA...o Imbula veio e já foi...comprámos jogadores a custo zero, Maxi, Casillas, Layun por emprestimo...e ficamo-nos por Danilo...e Corona no ultimo dia...
Não ganhamos NADA porque a direcção tem sido NADA...e este grupo de incompetentes ainda nao está satisfeito, acha que ainda tem capacidade para nos enterrar mais...

SOCORRO

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Estrela_Azul disse:
Eu começo: Grândola, vila moreeeeeeena!

A brincar, a brincar, os versos «em cada esquina um amigo» ou «à sombra duma azinheira que já não sabia a idade» assentam bem nesta SAD. Zeca, és um visionário!

Afonso

Arquibancada
26 Janeiro 2015
203
0
Para uma época, que segundo se dizia estava a ser preparada desde Março/Abril de 2016, temos de admitir que isto não está lá muito bem...

A mim pouco me interessa se o Rafa vai para os lampiões. Não sou "louco" por esse jogador". O que me preocupa é como é que andamos meses e meses a negociar para no fim acontecer isto. Alguma coisa anda a falhar...

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
831
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Afonso disse:
Para uma época, que segundo se dizia estava a ser preparada desde Março/Abril de 2016, temos de admitir que isto não está lá muito bem...

A mim pouco me interessa se o Rafa vai para os lampiões. Não sou "louco" por esse jogador". O que me preocupa é como é que andamos meses e meses a negociar para no fim acontecer isto. Alguma coisa anda a falhar...
Isto sim é preocupante.
Nós "perdemos" um jogador que custaria mais de 15M...mas tá tudo tolo?! Foi para o rival, boa sorte e que faça boa viagem.
O preocupante é não haver sequer um esboço de alternativa. Pelo menos aparentemente... aqui ao lado fala-se em Diogo Jota. A ver vamos...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Draconem disse:
Eu começo: Grândola, vila moreeeeeeena!

A brincar, a brincar, os versos «em cada esquina um amigo» ou «à sombra duma azinheira que já não sabia a idade» assentam bem nesta SAD. Zeca, és um visionário!
Pessoalmente, acho o "venham mais cinco" ou o eles "comem tudo e não deixam nada" mais apropriados.

Mas o Zeca tem muito pano para estas mangas.

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
274
1
quintero disse:
só depois de alvalade(se as coisas correrem mal...)...até lá força porto...
Mas não percebem que a contestação tem de ser feita independentemente dos resultados obtidos no campeonato de futebol??
Temos a estrutura dirigente à deriva, se o NES e os jogadores que cá estão se esfolarem ao ponto de conseguirmos vencer o campeonato nacional, isso não apaga o grande problema.
É preciso começar a pensar nas coisas, o curto prazo depende deles, mas o médio e longo prazo são nossa responsabilidade.