Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
Espero bem que tenham acabado os empréstimos ao Braga.

Acabado as transmissões no Porto Canal das festinhas deles.

Que Araujo seja corrido dos negócios futuros do FCP.

E relativamente ao Mendes, se alguém ainda tem juízo, que o mandem f..

Perder bem, não me faz confusão, agira gozar com a nossa cara, serem ingratos e oixarem- nos, chega.

Haja alguém com tomates.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,920
1,632
Protesto contra a SAD, de forma a não ser confundido com assobios aos jogadores, só vejo uma maneira: Tarjas do Colectivo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Só no último ano, transmitimos no nosso canal a gala do braguinha, emprestamos o Josué para nos tirar uma Taça de Portugal e para acabar em beleza somos tramados pelo Salvador e companhia no negócio Rafa.

Gestão fantástica.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,892
3,604
41
Almada
[member=4181]Pietrus[/member]  Ja so temos 80%? Do andre silva Que maravilha, alguma razao para essa percentagem? É que esse felizmente nao tem de ser convencido a assinar

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
596
Nirvanes disse:
Não vale a pena continuar com a conversa porque não há consenso possível
Tens toda a razão.

Não vale a pena pois nem tu nem eu iremos mudar de opinião.

Só estou mesmo é curioso de saber quais as opiniões sobre a cumplicidade ou não do Mendes e do Salvador,  de quem por aqui anda.

PS:
Obrigado pela informaçãi/explicação.
Sempre é bom aprender mais um pouco.  :)

J

JDdRP

Guest
Uma pergunta de ignorante: será que as cedências de percentagem de passes para renovações não estão a ser feitas de modo a substituir os pagamentos que supostamente se fazem aos empresários ou agentes de jogadores que tratam desses processos? Isto é, evitamos pagar no imediato e quando o jogador for transferido é que recebem a parte deles? Se alguém me souber responder, agradeço desde já.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,143
12,061
Vejo muitas criticas ao comiloes da sad, mas uma coisa é certa, depois do que tem acontecido, a poucos meses atras foram reeleitos outra vez. Se estao la é porque socios do nosso clube gostam de ser enganados, agora é levar com eles ate as proximas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
JDdRP disse:
Uma pergunta de ignorante: será que as cedências de percentagem de passes para renovações não estão a ser feitas de modo a substituir os pagamentos que supostamente se fazem aos empresários ou agentes de jogadores que tratam desses processos? Isto é, evitamos pagar no imediato e quando o jogador for transferido é que recebem a parte deles? Se alguém me souber responder, agradeço desde já.
Não acredito minimamente disso.

São negociatas, nada mais.

Mais uma vergonha, já são tantas.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
596
super82 disse:
Vejo muitas criticas ao comiloes da sad, mas uma coisa é certa, depois do que tem acontecido, a poucos meses atras foram reeleitos outra vez. Se estao la é porque socios do nosso clube gostam de ser enganados, agora é levar com eles ate as proximas.
Infelizmente é verdade.

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
822
447
Fico absolutamente enojado com esta conversa das percentagens de jogadores de formação que cedemos a A e a B. Estão a roubar-nos à descarada.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,281
887
jamesrodriguez disse:
Fico absolutamente enojado com esta conversa das percentagens de jogadores de formação que cedemos a A e a B. Estão a roubar-nos à descarada.
Isso acontece nos clubes todos, no nosso fala-se mais e tem mais impacto porque desportivamente andamos a ver navios.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Henrique13 disse:
Isso acontece nos clubes todos, no nosso fala-se mais e tem mais impacto porque desportivamente andamos a ver navios.
Isso é a desculpa mais enervante que posso ouvir.

Acontece a todos?
Connosco não pode acontecer.O clube tem de ser autosuficiente

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
A equipa tem de ser apoiada, do principio ao fim. Os protestos se existirem deveriam ser apenas mensagens em tarjas com destino a SAD. São eles os culpados da situação em que nos encontramos.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
[member=12219]Draconem[/member] / [member=4181]Pietrus[/member] é possível que esta cedência do passe/percentagem de venda futura mais não seja do que colocar por escrito aquilo que já é habitual com o Mendes? Salvo erro a comissão do Mendes é sempre 10% da transferência (o Presidente referiu-o numa entrevista se bem me recordo), não será esta uma forma de contornar a limitação imposta pela FIFA e salvaguardar a tal comissão de 10%?

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Gonçaloo disse:
[member=12219]Draconem[/member] / [member=4181]Pietrus[/member] é possível que esta cedência do passe/percentagem de venda futura mais não seja do que colocar por escrito aquilo que já é habitual com o Mendes? Salvo erro a comissão do Mendes é sempre 10% da transferência (o Presidente referiu-o numa entrevista se bem me recordo), não será esta uma forma de contornar a limitação imposta pela FIFA e salvaguardar a tal comissão de 10%?
Exacto.

Esses 10% são na realidade a percentagem de venda futura, como dizes e bem para contornar a limitação imposta pela FIFA.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O que me importa saber é quem encabecou as negociações com o Braga/Araujo/Rafa...

Aí poderão estar as respostas, para o fracasso... deste negócio.