Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,943
12,171
Emanuel85 disse:
Temos um plantel limitado, limitadíssimo. Hoje a entrada do S. Oliveira com 0-0 dá que pensar ao ponto que chegamos!
Pior foi termos Varela a titular como extremo.

Eu respeito e até gosto de Varela, mas o seu tempo de ser extremo do FCP passou á muito.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Emanuel85 disse:
Isto não é novidade mas se quiserem ter objetivos para ganharmos alguma coisa este ano aproveitem os 10 dias que faltam até o mercado fechar!

Temos um plantel limitado, limitadíssimo. Hoje a entrada do S. Oliveira com 0-0 dá que pensar ao ponto que chegamos!
Não temos banco.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,943
12,171
Azul disse:
Não temos banco.
O trabalho que devíamos ter feito nos últimos 80 dias (no minimo), vamos ter que os fazer em 10 dias!!

SE isto fosse um jogo de futebol, e faltando apenas 10 min, sabem o que habitualmente acontece?

As coisas são feitas mais com a coração, que com a cabeça, e a cada minuto que passa, o desespero vai tomando conta das pessoas.

Por isso, cuidado com o que compram, senhores da SAD.

Resumindo, nota importantíssimo, se for para comprar jogadores medíocres, aposte-se nos da casa. 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,924
5,776
É incompreensível termos este plantel a estas alturas!

Reparem que na época passada falou-se da falta de qualidade do plantel, era por demais evidente mas se analisar-mos o plantel deste ano e do ano passado acho que estamos pior!

Entradas- Filipe e Teles (falo dos jogadores que têm jogado)

Saidas- Indi, Brahimi, Abou

Melhor não estamos de certeza!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mika-Genebra disse:
A sério que por conta de um "Pinto sénior" do outro colega é preciso um post destes?

E o mais caricato é que pedes respeito mas depois chamas ao grande Pedroto de.... Peseiro.

A ansia de querer parecer um enorme portista tem destas coisas...

E diga-se que ultimamente a unica coisa que tenho visto é o lider a mentir descaradamente aos adeptos/socios do Porto. Esse lider e sua equipa NAO tem defendido minimamente o clube. Pelo contrario, somos a chacota do futebol português.

Um post a pedir mais respeito pelos adeptos/socios do clube tambem vinha a calhar...
Eu não quero parecer, eu sou porque respeito.
Os que nao respeitam, nem grandes portistas nem nada, pois o respeito é fundamental na convivência humana.

Vai ver aí o Servette ou dar uma volta ao Leman, pode ser que encontres gente mais seria, já que o nosso presidente para ti é "mentiroso".

Acredita que isto vergonha alheia, pois chamar mentiroso a alguém que tanto nos deu... lá está: respeito.
Quem não respeita cai nisto, no ridículo. Na crítica destrutiva.
No falar mal por falar.

Pinto sênior? Posso te chamar Michael-"avec" daqui para a frente? Mas com respeito claro!

Em relação ao Peseiro, a culpa foi do corrector automático do iPad. Mas aproveito para assumir o erro e desculpar-me.
Humildade é outro aspecto da convivência humana que considero fundamental.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,026
1,479
Nirvanes disse:
Então o Jorge Mendes não largou a sua parte do passe de forma dissimulada para fazer show off e ainda assim estragar o negócio ao Porto e beneficiar o Benfica?! :O
Não pode ser, a culpa tem de ser do Mendes, alguma coisa está mal explicada!
fdx ontem o Bernardino contou esta mesma historia..
dragao1616 alguém o conhece pessoalmente? .. ou o Bernardino anda aqui!

P

portu

Guest
Calabote disse:
Os que nao respeitam, nem grandes portistas nem nada, pois o respeito é fundamental na convivência humana.

Vai ver aí o Servette ou dar uma volta ao Leman, pode ser que encontres gente mais seria, já que o nosso presidente para ti é "mentiroso".

Acredita que isto vergonha alheia, pois chamar mentiroso a alguém que tanto nos deu... lá está: respeito.
No falar mal por falar.

Pinto sênior? Posso te chamar Michael-"avec" daqui para a frente? Mas com respeito claro!

Em relação ao Peseiro, a culpa foi do corrector automático do iPad. Mas aproveito para assumir o erro e desculpar-me.
Calabote, e que tal, quem quer ser respeitado, dá-se ao respeito?
Achas que esta direção tem-se dado ao respeito?
O meu já perdeu - independentemente de lhes chamar pelo devido nome ou não.
Basicamente, o presidente chegou a um ponto na vida em que acha que o clube é dele. Deu muito ao clube? Óbvio.
Isso deve servir de carta branca para fazer tudo o que lhe apetece, delapidando o património do clube? Óbvio que não.
Mas enquanto houver pessoas que acham que à conta do passado, tudo se justifica no presente, vamos continuar a cair (sim, o poço ainda pode descer mais um bocado).

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Calabote disse:

No falar mal por falar.

Mas em que mundo é que tu vives? Agora os portistas estao obrigados a ter uma gratidao eterna e cega mesmo perante as tristes evidencias daquilo que nos andam a fazer?

Dizer que alguem anda a mentir é uma falta de respeito? Pelo amor de Deus...

Temo pelo futuro do clube com fieis escudeiros do "Pintismo" como tu.

Eu sou adepto do FCP, nao do FCPdC.

Por muito que ele tenha feito pelo clube (e fez!) isso nao lhe da o direito de andar a sabotar o clube.

Se ja nao sabe o que anda a fazer (e ja vimos que nao sabe!) e se for mesmo um grande portista so tem uma coisa a fazer: pedir a demissao e deixar o clube entrar numa nova era (ma ou boa nao sei mas nova)

Mas todos sabemos porque é que nao se demite. Ficar no poder é demasiado bom e proveitoso a todos os niveis... e ainda tem o "patrocinio" da falta de concorrencia...

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,635
3,640
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/14102654_882831418515526_8532277808447990697_n.jpg?oh=b7a22a7bcf2417a81960645546db8f22&oe=584025D3

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Façam o vosso trabalho.se nao ha dinheiro assumam de uma vez e dêem a cara plos negocios ruinosos que têm vindo a fazer.
Se o presidente nao tem mao dentro do clube e se sente mal com o que se tem passado ultimamente e nao tem capacidade para reverter a situaçao,bata com a porta e nao esteja com paninhos quentes com os amigos.nem a meter a familia em negocios que nao lhes pertence.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,438
7,358
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Curiosamente ontem um anúncios que passava nos ecrãs do estádio dizia :
All in, last chance to win

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
O Presidente Pinto da Costa disse que a pré época ia começar em inicio de Abril...
Sem dúvida estamos a ver os resultados disso agora...um planeamento perfeito, com a equipa a chegar à pré eliminatória da liga dos campeões perfeitamente pensada, organizada, com tudo no lugar certo. Tudo muito bem pensado a nível de jogadores como são o exemplo do Depoitre, do Brahimi e do Aboubakar.
Vê-se que foi um planeamento antecipado...sem pressas. Com cabeça e profissionalismo.

err....