Sem tirar nem pôr.Filipe01 disse:O vosso trabalho nos próximos 10 dias vai decidir toda a nossa época.
Sem tirar nem pôr.Filipe01 disse:O vosso trabalho nos próximos 10 dias vai decidir toda a nossa época.
Pior foi termos Varela a titular como extremo.Emanuel85 disse:Temos um plantel limitado, limitadíssimo. Hoje a entrada do S. Oliveira com 0-0 dá que pensar ao ponto que chegamos!
Não temos banco.Emanuel85 disse:Isto não é novidade mas se quiserem ter objetivos para ganharmos alguma coisa este ano aproveitem os 10 dias que faltam até o mercado fechar!
Temos um plantel limitado, limitadíssimo. Hoje a entrada do S. Oliveira com 0-0 dá que pensar ao ponto que chegamos!
O trabalho que devíamos ter feito nos últimos 80 dias (no minimo), vamos ter que os fazer em 10 dias!!Azul disse:Não temos banco.
Ai isso é que temos! São novinhos em folha!Azul disse:Não temos banco.
Esses que falas são bem girosBruno 99 disse:Ai isso é que temos! São novinhos em folha!
Devem ter custado umas massas!
Não temos banco?Azul disse:Não temos banco.
Eu não quero parecer, eu sou porque respeito.Mika-Genebra disse:A sério que por conta de um "Pinto sénior" do outro colega é preciso um post destes?
E o mais caricato é que pedes respeito mas depois chamas ao grande Pedroto de.... Peseiro.
A ansia de querer parecer um enorme portista tem destas coisas...
E diga-se que ultimamente a unica coisa que tenho visto é o lider a mentir descaradamente aos adeptos/socios do Porto. Esse lider e sua equipa NAO tem defendido minimamente o clube. Pelo contrario, somos a chacota do futebol português.
Um post a pedir mais respeito pelos adeptos/socios do clube tambem vinha a calhar...
fdx ontem o Bernardino contou esta mesma historia..Nirvanes disse:Então o Jorge Mendes não largou a sua parte do passe de forma dissimulada para fazer show off e ainda assim estragar o negócio ao Porto e beneficiar o Benfica?! :O
Não pode ser, a culpa tem de ser do Mendes, alguma coisa está mal explicada!
Calabote, e que tal, quem quer ser respeitado, dá-se ao respeito?Calabote disse:Eu não quero parecer, eu sou porque respeito.
Os que nao respeitam, nem grandes portistas nem nada, pois o respeito é fundamental na convivência humana.
Vai ver aí o Servette ou dar uma volta ao Leman, pode ser que encontres gente mais seria, já que o nosso presidente para ti é "mentiroso".
Acredita que isto vergonha alheia, pois chamar mentiroso a alguém que tanto nos deu... lá está: respeito.
Quem não respeita cai nisto, no ridículo. Na crítica destrutiva.
No falar mal por falar.
Pinto sênior? Posso te chamar Michael-"avec" daqui para a frente? Mas com respeito claro!
Em relação ao Peseiro, a culpa foi do corrector automático do iPad. Mas aproveito para assumir o erro e desculpar-me.
Humildade é outro aspecto da convivência humana que considero fundamental.
Mas em que mundo é que tu vives? Agora os portistas estao obrigados a ter uma gratidao eterna e cega mesmo perante as tristes evidencias daquilo que nos andam a fazer?Calabote disse:Eu não quero parecer, eu sou porque respeito.
Os que nao respeitam, nem grandes portistas nem nada, pois o respeito é fundamental na convivência humana.
Vai ver aí o Servette ou dar uma volta ao Leman, pode ser que encontres gente mais seria, já que o nosso presidente para ti é "mentiroso".
Acredita que isto vergonha alheia, pois chamar mentiroso a alguém que tanto nos deu... lá está: respeito.
Quem não respeita cai nisto, no ridículo. Na crítica destrutiva.
No falar mal por falar.
Pinto sênior? Posso te chamar Michael-"avec" daqui para a frente? Mas com respeito claro!
Em relação ao Peseiro, a culpa foi do corrector automático do iPad. Mas aproveito para assumir o erro e desculpar-me.
Humildade é outro aspecto da convivência humana que considero fundamental.
lol estava de malas feitasmasko disse:https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/14102654_882831418515526_8532277808447990697_n.jpg?oh=b7a22a7bcf2417a81960645546db8f22&oe=584025D3
PdC disse-lhe finalmente que ele era o filho que queria e que nunca teve.GriloFCP disse:Achei estranho o festejo do AH... Será que agora festejar dá comissão?
Mantenham o nível pf.GriloFCP disse:Achei estranho o festejo do AH... Será que agora festejar dá comissão?