Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,965
30,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Ontem foi o Luis Filipe Vieira na TVI, hoje o Bruno de Carvalho na Sic e o nosso Presidente?

Senhor Presidente quando dá uma entrevista numa generalista a explicar tudo aos sócios e adeptos?
que maria vai com todas. O presidente so tem de explicar de forma clara e verdadeira na assembleia geral, nao tem de se ir lavar roupa nos canais generalistas, para isso faz no porto canal.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
PortoMDL disse:
Está aqui a imagem da crónica daquele filho da put.... NOJO

//uploads.tapatalk-cdn.com/20160908/5f181cc626d44e2502316479d82aafcf.jpg
É a este tipo de conversa que Pinto da Costa se refere quando diz que a CS ao dizer mal de nós, é bom sinal porque quer dizer que estamos fortes? É porque é apenas gozar, não é dizer mal, não sei se o Presidente sabe a diferença entre ambas as coisas!!! Pinto da Costa tem de acordar para a vida!
Ou então, já acordou e sabe bem o que se passa, mas quer passar para os sócios a imagem de que está tudo bem, e como sempre, os inimigos são externos.

Já agora, a notícia do OJOGO,

https://pbs.twimg.com/media/Cr1O53wXYAA-YeU.jpg

https://pbs.twimg.com/media/Cr1PDUZXEAELSeg.jpg

Sinais que está tudo bem: Joaquim Pinheiro reforça poderes na equipa B, https://pbs.twimg.com/media/Cr1QHaZW8AE4UTj.jpg

Maravilhoso, cada vez estou mais confiante.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Tiaguinho disse:
Alguém me pode dizer (ou dar a sua opinião) a razão pela qual, agora, o nosso clube não fala de arbitragens?
Fomos escandalosamente roubados em Alvalade! Nos últimos 3 anos fomos prejudicados sistematicamente pelos árbitros! (não querendo com isto dizer que não fomos campeões por causa dos árbitros mas por mera incapacidade nossa)
E não se houve um pio... O Pinto da Costa vem agora disparar na direcção de "paineleiros"! Mas que importância tem as barbaridades que alguns anormais dizem na comunicação social?

Ja me passou pela cabeça que existem acordos entre os 3 grandes para que agora sejam eles campeões! Eu sei que soa ridículo mas mais ridículo me parece a postura do nosso clube face ao mercado, face as arbitragens, face a politica de informação do clube, face aos contratos escandalosos e compra de jogadores medíocres que não tinham lugar em equipas de meio da tabela, face aos enormes negócios feitos pelo Porto nos últimos anos e que ninguém consegue explicar para onde foi esse dinheiro, face aos compadrios com agentes e avultadas comissões pagas aos mesmos, etc etc etc

Obrigado
Temos telhados de vidro, e a ser alvo de chantagem. É a única hipótese para tanto silêncio.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
PortoMDL disse:
Ontem foi o Luis Filipe Vieira na TVI, hoje o Bruno de Carvalho na Sic e o nosso Presidente?

Senhor Presidente quando dá uma entrevista numa generalista a explicar tudo aos sócios e adeptos?
Se leres a entrevista do orelhas verás que o Pinto da Costa ainda passa por bom moço, já o bruno de carvalho incomoda...

Isto quer dizer tanta e tanta coisa...

Nunca passamos uma crise sequer parecida a esta!!!!

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
BlueHell disse:
Se leres a entrevista do orelhas verás que o Pinto da Costa ainda passa por bom moço, já o bruno de carvalho incomoda...

Isto quer dizer tanta e tanta coisa...

Nunca passamos uma crise sequer parecida a esta!!!!
"...Enquanto fomos bons rapazes, fomos sempre comidos..."

JMP

1928 - 1985

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,949
49,748
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Carlos Silva disse:
Fernando Gomes...
Angelino Ferreira...
Antero Henrique...

Bons ou maus, todos se puseram a andar...

Tenho pouco tempo neste forum, lamentavelmente o tempo nao me permite participar muito, leio é sempre que posso as opinioes do pessoal.

E a sua postura caro colega intriga me um pouco daquilo que pude ler... ou você é extramamente optimista ou entao você anda aqui a tentar espalhar areia por todos os cantos...

"Quando a esmola é grande até o pobre desconfia...".
O mesmo poderia dizer da sua caro colega.

Mas não digo porque respeito a opinião de toda a gente. Incluindo a sua.

Se calhar o senhor deveria respeitar a opinião dos outros em vez de vir fazer críticas dessas a pessoas que têm visões diferentes das suas.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,949
49,748
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Henrique13 disse:
Sempre falaram de nós em tom pejorativo. A grande diferença é que quando eramos ameaça, falavam durante 1 hora, agora falam durante 1 minuto.
Deixamos de ser o alvo principal porque já não somos ameaça. Só não vê isso quem não quer.
Já fizeram isso mais vezes.

Nós gostamos é disso. Depois como andam distraídos uns contra os outros lá em baixo, nos damos-lhes a machadada final!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,949
49,748
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
IDS disse:
Mas o presidente tem que se explicar a alguém na televisão?? O presidente tem que se explicar em assembleia, se há pessoas tão ávidas de explicações urgentes que convoquem uma!
Eu assino já!
As entrevistas em canal generalista são fanfarronice!
Concordo. Essas entrevistas e para andar a entreter o povinho.

Quem por aqui fala se quiser explicações que convoque uma AG. Não há melhor sítio para questionarem o que entenderem!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,949
49,748
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jackson disse:
Quando? Quando é que no reinado de JNPC, estivemos 3 anos sem ganhar UM TROFÉU?.....

A ultima conquista data de Agosto de 2013, com Fonseca a ganhar a supertaça ao Guimarães. De lá para cá, um vazio.

A coisa "mais parecida" que tiveste foi entre 1999 e 2003. 3 anos sem ganhar o campeonato, MAS ganhamos 2 taças com o Engenheiro FS, uma supertaça com o Engenheiro FS e ainda uma supertaça com Octávio Machado.
Estava a falar sem ganhar um campeonato. Que penso que é isso o mais importante.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
que maria vai com todas. O presidente so tem de explicar de forma clara e verdadeira na assembleia geral, nao tem de se ir lavar roupa nos canais generalistas, para isso faz no porto canal.
Porto Canal para uma entrevista com guião e respostas preparadas? Não, obrigado.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,949
49,748
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortoMDL disse:
Porto Canal para uma entrevista com guião e respostas preparadas? Não, obrigado.
E pensas que a do orelhas na TVI não foi assim? Se pensas estás a ser anjinho!

Arranja maneira de convocar uma AG e lá é que tens de fazer todas as questões que te apoquentam!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eclipsisboy disse:
E pensas que a do orelhas na TVI não foi assim? Se pensas estás a ser anjinho!

Arranja maneira de convocar uma AG e lá é que tens de fazer todas as questões que te apoquentam!
Não acredito nisso. O José Alberto Carvalho não é desses.
Se estás contente com a entrevista de Abril no Porto Canal onde mentiu descaradamente, ok... Eu não estou.
E na Assembleia Geral para quê? Para mais demagogias e mentiras? Para um discurso populista?
O Pinto da Costa de outros tempos já tinha dado uma grande entrevista em directo à RTP.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,965
30,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
a do benfica foi igual.

PortoMDL disse:
Se estás contente com a entrevista de Abril no Porto Canal onde mentiu descaradamente, ok... Eu não estou.
E na Assembleia Geral para quê? Para mais demagogias e mentiras? Para um discurso populista?
O Pinto da Costa de outros tempos já tinha dado uma grande entrevista em directo à RTP.
o bruninho e o orelhas atiram areia para os olhos, demagogia, mentem e tu queres o presidente faça o mesmo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
o bruninho e o orelhas atiram areia para os olhos, demagogia, mentem e tu queres o presidente faça o mesmo.
Quero perguntas sérias e difíceis...

- o que se passa na SAD do Porto para os administradores mais importantes irem saindo?

- Qual o papel do seu filho no Porto? (Desta vez com uma resposta verdadeira)

- porque razão mete elementos da sua família no Porto?

- Porque razão o irmão do Adelino Caldeira ficou com uma percentagem do passe do Rúben Neves, um jovem da nossa formação?

- Porque razão temos tantos jogadores emprestados?

- Porque é que o Quintero, jogador que nunca deu nada no Porto e com um salário absurdo renovou outra vez este ano e para uma catrefada de anos?

- Porque é que deixou de falar de arbitragem e de defender o clube quando é claramente espoliado?

Estas são apenas algumas perguntas que nunca verás serem respondidas no Porto Canal...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,965
30,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:

- o que se passa na SAD do Porto para os administradores mais importantes irem saindo?

- Porque razão o irmão do Adelino Caldeira ficou com uma percentagem do passe do Rúben Neves, um jovem da nossa formação?

- Porque é que o Quintero, jogador que nunca deu nada no Porto e com um salário absurdo renovou outra vez este ano e para uma catrefada de anos?

- Porque é que deixou de falar de arbitragem e de defender o clube quando é claramente espoliado?

Estas são apenas algumas perguntas que nunca verás serem respondidas no Porto Canal...
fácil de responder
1. renovaçao da SAD

2. intermediario em alguns negocios, tirando o empréstimo do leandro nao houve negocio com o meu filho

3. sao bons no que fazem (pah seria treta mas seria algo deste genero que responderia) ou entao, so a joana teve no departamento de marketing e saiu porque quisemos alguem melhor.

4. É empresário, ele convenceu o andre a remover que tinha outras propostas melhores (treta mas seria isto)

5. Porque muito deles precisam de rodar para poder jogar, outros rendem mais ao clube emprestado do que rescindindo ou vendendo.

6. Qual é a sua fonte de informaçao em relaçao ao salario? o jornal? Renovou porque acreditamos no potencial (algo deste genero)

7. É uma estratégia do clube. O futebol é um negocio e temos de o credibilizar,  esperemos que os outros façam o mesmo, caso contrario quem perde são os clubes e o futebol portugues.

Perguntas de resposta fácil que a maior parte dos adeptos acreditava, até porque as respostas que dei tem uma base verdadeira.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,949
49,748
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortoMDL disse:
O discurso do orelhas do pó e do gordo mitomano são discursos que? Nada populistas pois não? Poupa-me!

Então se também não queres nenhuma AG, queres o quê? Não te estou a perceber!

Dar entrevistas a essas estações de TV é o que senão discursos populistas e para entreter meninos?

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,949
49,748
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Regod disse:
a do benfica foi igual.

Não se percebe sequer o que ele quer. Diz que uma AG não serve para nada não sei o que.. Parece que o que quer e criticar.. O que também não deve saber bem.. Mas quer criticar.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,949
49,748
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortoMDL disse:

Ou seja tudo perguntas para respostas populistas e populuchas.

Essas perguntas deverias tu fazer numa AG a sério.. Isso é que era de homem.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eclipsisboy disse:
O discurso do orelhas do pó e do gordo mitomano são discursos que? Nada populistas pois não? Poupa-me!

Então se também não queres nenhuma AG, queres o quê? Não te estou a perceber!

Dar entrevistas a essas estações de TV é o que senão discursos populistas e para entreter meninos?
Porque não gosto de mentiras e é o que tem feito nas AG... É discurso à Somos Porto para adepto ouvir e sem contraditório...
Torno a dizer, se gostam de mentiras então está tudo bem, que deite mais areia para os olhos...
Eu quando disse entrevista séria é uma grande entrevista por exemplo com o Vitor Gonçalves e o José Rodrigues dos Santos. Jornalistas sérios e que não têm medo de perguntas difíceis, que o diga o Sócrates...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,965
30,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eclipsisboy disse:
Não se percebe sequer o que ele quer. Diz que uma AG não serve para nada não sei o que.. Parece que o que quer e criticar.. O que também não deve saber bem.. Mas quer criticar.
Porque é comoa  maior parte das pessoas e é influenciado pela cs.

repara que a maior parte das pessoas goza com o mais tabaco, mas nao perdem um programa. gozam com o reality shows mas passam a vida a ver e a falar daquilo, falam mal das manhas das tvs, mas vem aquilo, falam mal das novelas mas vem na mesma, etc....

é perfeitamente normal, principalmente quando nao temos um bom lider.