Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,987
30,411
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Porque não gosto de mentiras e é o que tem feito nas AG... É discurso à Somos Porto para adepto ouvir e sem contraditório...
Torno a dizer, se gostam de mentiras então está tudo bem, que deite mais areia para os olhos...
Eu quando disse entrevista séria é uma grande entrevista por exemplo com o Vitor Gonçalves e o José Rodrigues dos Santos. Jornalistas sérios e que não têm medo de perguntas difíceis, que o diga o Sócrates...
se nao gostas de mentiras porque é que das o exemplo do Vieira (que mandou equipas de boxe e nn para calar a oposiçao a uns anos), ou o bruninho que usa a claque a bel prazer para calar as vozes contra?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
se nao gostas de mentiras porque é que das o exemplo do Vieira (que mandou equipas de boxe e nn para calar a oposiçao a uns anos), ou o bruninho que usa a claque a bel prazer para calar as vozes contra?
Dei o exemplo desses dois porque bem ou mal têm coragem de sair da atmosfera do canal do clube. Apenas por isso.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eclipsisboy disse:
Ou seja tudo perguntas para respostas populistas e populuchas.
Ou seja, partes do principio que Pinto da Costa é populista e populucho..As perguntas são bastante pertinentes, as respostas essas é que podem ser populistas caso quem esteja a responder o seja, pelos vistos para ti PC iria responder de forma populista..

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
PortoMDL disse:
Dei o exemplo desses dois porque bem ou mal têm coragem de sair da atmosfera do canal do clube. Apenas por isso.
Sim, mas esses tem tudo controlado em qualquer canal de TV, ou alguem pensa que ontem não foi tudo preparado, tal como hoje na SIC..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,987
30,411
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
mas qual atmosfera?

A tvi e a sic sao como segundos canais do clube, a rtp tambem. Vai ver quem era o painel ontem, tudo carnideiros e vens me dizer isso?

se é para aquilo mais valia fazer na btv. MAs ja sei "tvi canal generalista, entao é independente ehehe"

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,958
49,780
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortoMDL disse:
Porque não gosto de mentiras e é o que tem feito nas AG... É discurso à Somos Porto para adepto ouvir e sem contraditório...
Torno a dizer, se gostam de mentiras então está tudo bem, que deite mais areia para os olhos...
Eu quando disse entrevista séria é uma grande entrevista por exemplo com o Vitor Gonçalves e o José Rodrigues dos Santos. Jornalistas sérios e que não têm medo de perguntas difíceis, que o diga o Sócrates...
Meu amigo e nas AG que se discutem as questões pertinentes dos clubes.

Se achas que está mal vai lá e expõe tu o teu ponto de vista. O que me parece é que estás com a cabeça feita num 8 pela CS vermelha!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
mas qual atmosfera?

A tvi e a sic sao como segundos canais do clube, a rtp tambem. Vai ver quem era o painel ontem, tudo carnideiros e vens me dizer isso?

se é para aquilo mais valia fazer na btv. MAs ja sei "tvi canal generalista, entao é independente ehehe"

Só vi a parte com o José Alberto Carvalho (grande profissional e sério). Com adeptos não vi. E sim, gostava de ver o nosso Presidente numa entrevista mais séria e mais pertinente que essa.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,958
49,780
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Regod disse:
Porque é comoa  maior parte das pessoas e é influenciado pela cs.

repara que a maior parte das pessoas goza com o mais tabaco, mas nao perdem um programa. gozam com o reality shows mas passam a vida a ver e a falar daquilo, falam mal das manhas das tvs, mas vem aquilo, falam mal das novelas mas vem na mesma, etc....

é perfeitamente normal, principalmente quando nao temos um bom lider.
Mas nós sabemos que não está tudo bem. Sabemos que temos de dar todos mais para as coisas melhorarem! Mas daí a não saberem filtrar o que a CS vermelha e vendida nos dá a comer.. :/

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,958
49,780
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Regod disse:
Esse gordo até a claque poe a porta do banco quando foi a reunião para renegociar a maneira dos pagamentos!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eclipsisboy disse:
Meu amigo e nas AG que se discutem as questões pertinentes dos clubes.

Se achas que está mal vai lá e expõe tu o teu ponto de vista. O que me parece é que estás com a cabeça feita num 8 pela CS vermelha!
É a tua opinião, não a minha. Mas algum dia o Pinto da Costa responderia com seriedade a essas perguntas? Vinha mais uma resposta para adepto ouvir.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,987
30,411
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Só vi a parte com o José Alberto Carvalho (grande profissional e sério). Com adeptos não vi. E sim, gostava de ver o nosso Presidente numa entrevista mais séria e mais pertinente que essa.
É ingénuo ao acreditares que aquilo foi independente.... nao foi, foi premeditado, preparado e com o intuito de dar de comer areia as pessoas. Propaganda pura, bem às claras.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,958
49,780
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortoMDL disse:
Mas para que? Aldrabarem os deles com discursos populuchos?

O Orelhas estar na TVI ou na Boi TV é a mesma coisa.

O gordo mitomano até dá vontade de rir o quão ridículo é.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,958
49,780
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
juliolopes disse:
Ou seja, partes do principio que Pinto da Costa é populista e populucho..As perguntas são bastante pertinentes, as respostas essas é que podem ser populistas caso quem esteja a responder o seja, pelos vistos para ti PC iria responder de forma populista..
Não.. Disse que são perguntas que pedem respostas populuchas. Exatamente por isso é que o presidente não as da.

Isso são coisas a tratar nas AG!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Então está tudo bem. Venha mais uma Assembleia com respostas popularuchas para adeptos e uma entrevista ao Porto Canal. Só tenho pena pelo Juca e o triste papel que faz.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,987
30,411
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Então está tudo bem. Venha mais uma Assembleia com respostas popularuchas e uma entrevista ao Porto Canal. Só tenho pena pelo Juca e o triste papel que faz.
Se os sócios nao gostam das respostas entao que façam algo, criem listas e forçam eleiçoes outra vez.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,958
49,780
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortoMDL disse:
Grande profissional, sério e MOURO.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,958
49,780
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Regod disse:
mas qual atmosfera?

Óbvio. Mas há pessoas que estão tão cegas em criticar que nem conseguem ver isso.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,958
49,780
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortoMDL disse:
É a tua opinião, não a minha. Mas algum dia o Pinto da Costa responderia com seriedade a essas perguntas? Vinha mais uma resposta para adepto ouvir.
Mas era aí que tu intervinhas e dizias " presidente não estou satisfeito com a sua resposta. Poderia ser mais especifico?"

Tu estás com a cabeça feita pela CS vendida. Pelos vendilhões.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,958
49,780
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Regod disse:
É ingénuo ao acreditares que aquilo foi independente.... nao foi, foi premeditado, preparado e com o intuito de dar de comer areia as pessoas. Propaganda pura, bem às claras.
Eles estão a preparar tudo para andar com os carneiros ao colo mais uma vez.

E nós pactuamos com isso porque lhes damos ouvidos e emprenhamos pelos ouvidos.

Mas torno a dizer.. Esta tudo bem? Não não está.. Mas nao nós podemos deixar ir na conversa da CS. Isso é o que eles querem. É meio caminho andado para nos dividir.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,958
49,780
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Regod disse:
Se os sócios nao gostam das respostas entao que façam algo, criem listas e forçam eleiçoes outra vez.
Exatamente. Façam uma lista, arranjem assinaturas e sejam uma alternativa.