Branco disse:
Eu acho que PdC descaiu-se e confessou como realmente vê esta época, uma espécie de ano zero num pós Antero, o problema é que em termos de mensagem isso não foi a que ele passou no final da ultima época, mas só provavelmente algo que ele na altura suspeitava que poderia acontecer mas não tinha quaisquer certezas se de facto se iria materializar, como tal a estratégia passou por manter o status quo e ir enrolando os adeptos com o discurso que iria levantar menos questões sobre o que toda a gente suspeitava estar a acontecer na SAD.
Quanto as criticas a alguns adeptos de estádio, não vou ser hipócrita, PdC até pode estar a usar isso para desconversar sobre algumas criticas de adeptos no geral, mas se eu próprio sempre critiquei o comportamento de muitos dos nossos adeptos que vão assistir aos jogos, não vou agora dizer o contrario.
Temos o pior publico de estádio de qualquer um dos grandes, não que isso seja o que pesa mais no nosso rendimento desportivo, mas infelizmente por aí, também somos um clube em clara desvantagem em relação aos rivais.
Respeito a opinião.
Discordo tanto tanto que já disse, quando esta, a meu ver, afirmação falsa, continuar a ser feita, continuarei a reclamar, reclamar e reclamar.
Temos o pior público onde!???? Ridículo a meu, profundamente ridículo. Somos o pior público!??? Que treta é esta?
O publico sempre apoiou, respeitou todos os jogadores, foi sempre mais um em campo. O Dragão era, em tempos, o segundo mais temido da Europa pelos adversários!!! O publico do Dragão foi sempre, sempre fiel. Cânticos ao Senhor JNPdC nunca faltaram. Nem a nenhum jogadores. Vi sair de derrotas e o público de pé, como frente ao Panatinaikos em que todos acreditamos!!!!
Agora, falam de quê, destes últimos três anos? Ridículo, ponham lá a miséria, o nojo de futebol, resultados, negociatas, derrotas frente a equipas miseráveis, e vejam lá se a ORCalândia ou os SANITA XXI saltitam de alegria!
Que falsidade!
Somos piores o quê?
Todos os clubes, quando se vê miséria, cansam-se, todos, Liverpool ou Borrussia Dortmund incluídos!!!
Queriam palminhas e cânticos à miséria que se tem passado no Clube. Nenhum Clube, nenhum Clube admitiria isso, qual ORC ou SANITAs!!!
Vergonhoso é tentar passar esta imagem. Onde é que somos piores!?
Vi porrada velha nos ORCS, foguetes e petardos dia sim dia sim.
Nos SANITA XXI, chegou a haver jogos às moscas enquanto o Dragão jubilava de alegria.
O que querem estes que passam esta falsidade? Palminhas ao lixo que se vê? Após três anos a seco, estamos em transição e batemos palminhas, após um ano 2016 com derrotas contra Arouca, Famalicão, Feirense, Tondela e afins.
Nos ORC bate-se palmas!? São tricampeões e com a miséria que aqui se vê, em que os adeptos do FC Porto são uma merda segundo alguns, continuarão a sê-lo.
Nos SANITAXXI, após anos às moscas, trouxeram Jesus, um futebol de ataque, esperança e luta pelo título. Quem nos dera em vez de estar pelo quarto ano em transição. Tragam Jesus para o Dragão e ponham a equipa a jogar à bola, que o Dragão volta a ser um pesadelo para os adversários!
O segundo mais temido na Europa, o Dragão!!!!!!!! Sim, não ORC ou SANITA XXI.
Agora não escondam esta pobreza com a culpa dos adeptos. Muito pacientes são os adeptos. Há uns anos, os SUPER fariam esperas jogo sim jogo sim após tanta miséria.
Podem continuar a dizer que somos uma merda mas para mim, o Dragão não deve nada a ninguém, ninguém! Agora os jogadores, a SAD, o treinador têm de fazer a sua quota parte. Muito serenos têm sido os adeptos, muito bons têm sido eles!