Eu acho que PdC descaiu-se e confessou como realmente vê esta época, uma espécie de ano zero num pós Antero, o problema é que em termos de mensagem isso não foi a que ele passou no final da ultima época, mas só provavelmente algo que ele na altura suspeitava que poderia acontecer mas não tinha quaisquer certezas se de facto se iria materializar, como tal a estratégia passou por manter o status quo e ir enrolando os adeptos com o discurso que iria levantar menos questões sobre o que toda a gente suspeitava estar a acontecer na SAD.
Quanto as criticas a alguns adeptos de estádio, não vou ser hipócrita, PdC até pode estar a usar isso para desconversar sobre algumas criticas de adeptos no geral, mas se eu próprio sempre critiquei o comportamento de muitos dos nossos adeptos que vão assistir aos jogos, não vou agora dizer o contrario.
Temos o pior publico de estádio de qualquer um dos grandes, não que isso seja o que pesa mais no nosso rendimento desportivo, mas infelizmente por aí, também somos um clube em clara desvantagem em relação aos rivais.