Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

S

sinal

Guest
Quando chegou Lopetegui, era um projecto de 3 anos, agora este ano é de transição.

Porreiro, mas palha eu não como, quem gosta de comer está no seu direito.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
matias disse:
A questão é que ele diz que quem assobia são os que vão ao futebol à borla e que esses não são verdadeiros adeptos.
Boca para a claque? Ou lideres da claque?

Afinal, parece que Pinto da Costa está a acordar!

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
Branco disse:
Eu acho que PdC descaiu-se e confessou como realmente vê esta época, uma espécie de ano zero num pós Antero, o problema é que em termos de mensagem isso não foi a que ele passou no final da ultima época, mas só provavelmente algo que ele na altura suspeitava que poderia acontecer mas não tinha quaisquer certezas se de facto se iria materializar, como tal a estratégia passou por manter o status quo e ir enrolando os adeptos com o discurso que iria levantar menos questões sobre o que toda a gente suspeitava estar a acontecer na SAD.

Quanto as criticas a alguns adeptos de estádio, não vou ser hipócrita, PdC até pode estar a usar isso para desconversar sobre algumas criticas de adeptos no geral, mas se eu próprio sempre critiquei o comportamento de muitos dos nossos adeptos que vão assistir aos jogos, não vou agora dizer o contrario.

Temos o pior publico de estádio de qualquer um dos grandes, não que isso seja o que pesa mais no nosso rendimento desportivo, mas infelizmente por aí, também somos um clube em clara desvantagem em relação aos rivais.
Não concordo.

Se realmente fosse para ser um ano zero, apostava-se na prata da casa,nos nossos miúdos que foram campeões pela B.

Esta declaração do NGP é atirar areia aos olhos de quem quiser !!!

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
sinal disse:
Quando chegou Lopetegui, era um projecto de 3 anos, agora este ano é de transição.

Era para ser, mas acabou por ser um projecto perdido no tempo...
Eu já encarava este ano como ano zero. Finalmente acertamos em bastantes reforços . Para o próximo ano( ou mercado de inverno ... anda Luís, surpreende-me ! )  , se conseguirmos manter a maioria e acertar novamente nos reforços, estaremos muito mais fortes.
Sou realista : Na comparação com os mouros, não temos o melhor GR, não temos o melhor ponta, não temos os melhores extremos . O único que acho que temos melhor é defesas laterais. Deste modo, ser campeão este ano seria uma grande surpresa para mim. Mas isso sou eu que percebi só por observar o que foi feito neste defeso. O presidente ou se descaíu ou quis mesmo dizer o que disse de forma a aliviar a pressão dos adeptos sobre a equipa.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
sinal disse:

Sim era um projecto que não surtiu efeito :(

Agora temos de fazer a transição...

S

sinal

Guest
WaywardPines disse:
Sim era um projecto que não surtiu efeito :(

Agora temos de fazer a transição...
Mas vocês acreditam mesmo nos anos de transição, anos 0 e nos projectos de 3 anos! OMG

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
sinal disse:

Coincidência ou não, o NES tem 3 anos de contrato não é?

"projecto", "transição", "ano 0"... penso que é tudo o mesmo...

Se o NES não melhora (muito) estou a ver uma trajectória parecida ao Lopetegui... sairá a meio do 2º ano... para mais um novo "ano 0" com um qualquer peseiro desta vida...

S

sinal

Guest
DRAKON disse:
Acreditar em que sentido ?
Há sensivelmente um mês, o mesmo Presidente disse que este ano sim, teríamos uma equipa à Porto. Não acrescento muito mais, é melhor rir para não chorar.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
sinal disse:
Mas vocês acreditam mesmo nos anos de transição, anos 0 e nos projectos de 3 anos! OMG
Não tem a ver com acreditar ou não, meu caro.

Estou a fazer uma interpretação do que o Presidente disse.

Se realmente existia um projecto, (como muitos de nós fazemos) mas como não surtiu efeito, temos de fazer a transição.

M

Mike_Walsh

Guest
Nos últimos 30 anos, não houve cá projectos ou anos zero. Havia ganhar todos os anos e pronto, era esse o projecto.
Faz lembrar os grupos de rock. Agora têm a mania de lhes chamar projectos e depois, claro está, nunca mais ninguém ouve falar deles.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,334
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Branco disse:
Por parte dele e generalizando como o faz para desviar atenções da sua (má) gestão dos últimos anos, concordo.

Por parte de adeptos como eu que percebem que é um handicap (mais um) do clube em relação aos seus rivais, acho que não.
Os adeptos do Porto sao iguais aos outros grandes. Tao simples quanto isto. A diferença é que uns estao na mo de cima e outros estao na mo de baixo.

O PDC andou anos e anos a dizer que a exigencia dos adeptos do Porto, para assobiar. Agora vai contra isto? Ele devia e podia ter feito algo para "educar" os adeptos, entao quando ganhavamos teria sido mais fácil.

Agora em relaçao ao guimerdaes o estadio deles tem andado vazio, eles mentem nos numeros que mandam para a liga.

S

sinal

Guest
Mike_Walsh disse:
Nos últimos 30 anos, não houve cá projectos ou anos zero. Havia ganhar todos os anos e pronto, era esse o projecto.
Faz lembrar os grupos de rock. Agora têm a mania de lhes chamar projectos e depois, claro está, nunca mais ninguém ouve falar deles.
Ora nem mais... o PDC parecia um qualquer presidente lagarto antes do actual, 'Para o ano é que é'.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
sinal disse:
Há sensivelmente um mês, o mesmo Presidente disse que este ano sim, teríamos uma equipa à Porto. Não acrescento muito mais, é melhor rir para não chorar.
Ele não ia dizer que íamos lutar para não descer ...
Mas qualquer um vê a realidade . Podemos é não mostrar ...

D

DaniMontana

Guest
Mike_Walsh disse:
Pah mas nenhum clube consegue estar 30/40 anos sempre na mo de cima!

Infelizmente fomos contaminados com o vírus que atacou o Milan, ManUnited, Madrid!

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Mike_Walsh disse:
Nesses últimos 30 anos não ouve 3 anos em que ficamos completamente destruídos .
Quando alguma coisa fica destruída tem que se reconstruir . Num ano é difícil...
Eu gostei de ouvir que há o compromisso de manter estas boas bases e reforça-las

S

sinal

Guest
DRAKON disse:
Ele não ia dizer que íamos lutar para não descer ...
Mas qualquer um vê a realidade . Podemos é não mostrar ...
Ou seja, uma pessoa diz um mês antes uma coisa, no mês seguinte diz uma coisa oposta e tasse bem. Conclusão: Mais valia estar calado quando decidiu abrir a boca na 1ª vez.

Peço imensa desculpa, mas com este tipo de coisas, fica complicado confiar no Presidente.

S

sinal

Guest
DaniMontana disse:
Pah mas nenhum clube consegue estar 30/40 anos sempre na mo de cima!

Infelizmente fomos contaminados com o vírus que atacou o Milan, ManUnited, Madrid!
Quem me dera ter o vírus do Madrid. 2 Champarriões nos últimos anos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,334
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
DRAKON disse:
Nesses últimos 30 anos não ouve 3 anos em que ficamos completamente destruídos .
Quando alguma coisa fica destruída tem que se reconstruir . Num ano é difícil...
Eu gostei de ouvir que há o compromisso de manter estas boas bases e reforça-las
houve, mas os adeptos mexeram-se é a diferença.

Agora comem e calam, arranjam justificaçoes para tudo. Tem confiança cega.

Por mim o presidente deve falar todos os dias

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
sinal disse:
Ora nem mais... o PDC parecia um qualquer presidente lagarto antes do actual, 'Para o ano é que é'.
Fizeste-me rir.

A uns anos atrás (não muitos) brincava com as papoilas saltitantes e dizia que a Liga Protectora dos animais tinha apreendido o milhafre e em troca tinham recebido um papagaio que sabia falar.

- Para o ano é que é; para o ano é que é...