DRAKON disse:
Era para ser, mas acabou por ser um projecto perdido no tempo...
Eu já encarava este ano como ano zero. Finalmente acertamos em bastantes reforços . Para o próximo ano( ou mercado de inverno ... anda Luís, surpreende-me ! ) , se conseguirmos manter a maioria e acertar novamente nos reforços, estaremos muito mais fortes.
Sou realista : Na comparação com os mouros, não temos o melhor GR, não temos o melhor ponta, não temos os melhores extremos . O único que acho que temos melhor é defesas laterais. Deste modo, ser campeão este ano seria uma grande surpresa para mim. Mas isso sou eu que percebi só por observar o que foi feito neste defeso. O presidente ou se descaíu ou quis mesmo dizer o que disse de forma a aliviar a pressão dos adeptos sobre a equipa.
Fiquei baralhado.
Acertamos nos reforços mas não temos o melhor GR, o melhor ponta, os melhores extremos.
O Presidente apenas constatou uma realidade.
Eu digo-te qual é a realidade.
Temos os 2 melhores DE de Portugal e os 2 melhores DD de Portugal e depois não temos o melhor Ponta porque a SAD decidiu atacar a época com um puto talentoso que tinha menos de 5 jogos a titular e 1 golo na 1ª Liga.
Para rematar trouxe um pinheirão belga e toca de despachar Aboubakar e Suk que foram, são e serão melhores.
Eu não me importo nada de falar duma época de transição se estiver numa situação estilo Sporting de Leonardo Jardim.
Agora depois de ver a SAD a gastar 11M em 2 DE, trocar um bom PdL por um do monte e gastar dinheiro com isso e trocar Indi por Boly e gastar dinheiro com isso fico bem menos tolerante.
Depois de ver a SAD a reagir a 3 anos de seca contratando o Gustavo Santos dos treinadores só porque é "afilhado de" não engulo a "época de transição" facilmente.
"Vamos chegar atrasados à reunião porque vou em contramão na autoestrada"
Lamento informar-te mas eu não consigo olhar para esta frase como uma afirmação racional apesar de ser verdadeira e real.
Vamos mesmo chegar atrasados.