Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
Branco disse:
Que existe uma relação entre o leaks e o regime pouca gente tem duvidas disso, aliás, se numa fase em que do que se fala são dos negócios do Mendes e branqueamento de capitais, pouco ou nada surge do regime, creio que estamos conversados e só os tolos não percebem o que se está a passar, no entanto aquilo que vem no leaks se for algo que nos é prejudicial como causa de gestão danosa da SAD, acho bem que seja exposto.

Porque isto depois tem tudo a ver com a forma como se gere a informação, eu sei distinguir entre aquilo que eu quero como adepto que é algo que crie pressão para uma melhor gestão e transparência, e aquilo que o leaks quer (pelo menos no caso do Porto) que até pode ser nos tentar destabilizar enquanto ignora os pecados dos outros.

Por isso mesmo é sempre necessário espirito critico quando estas coisas vazam, seja no que se refere á SAD seja no que se refere a quem nos está a vazar a informação.
Este ataque tem como alvo claro o Mendes... O pior é que o Mendes é o polvo, e se ele for vai levar muita gente com ele.. Incluindo no nosso clube e no regime...

PS:

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
nuno_freitas disse:
Este ataque tem como alvo claro o Mendes... O pior é que o Mendes é o polvo, e se ele for vai levar muita gente com ele.. Incluindo no nosso clube e no regime...
É que nós vamos ver, de resto se existir mesmo um mega ataque ao Mendes nesta nova versão do leaks isso funcionará como a prova do algodão, porque todos nós sabemos o que andou e ainda anda o Mendes a fazer com o regime, é a sua maior central de branqueamento e se não for isso que transparecer nos leaks mas aparecerem coisas de outros clubes, então fica claro para toda a gente a associação entre esse projecto e gente ligada a esse clube.

Aliás para mim já está clara, só não vê quem não quer, mas volto a frisar que não é por isso que me oponho ao mesmo desde que a informação que forneça sobre gestão danosa do meu clube por parte da SAD, seja fidedigna e não manipulação, pode até ser com o intuito de nos destabilizar mas até acho que é um favor que nos fazem.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
775
646
França
Branco disse:
É que nós vamos ver, de resto se existir mesmo um mega ataque ao Mendes nesta nova versão do leaks isso funcionará como a prova do algodão, porque todos nós sabemos o que andou e ainda anda o Mendes a fazer com o regime, é a sua maior central de branqueamento e se não for isso que transparecer nos leaks mas aparecerem coisas de outros clubes, então fica claro para toda a gente a associação entre esse projecto e gente ligada a esse clube.

Aliás para mim já está clara, só não vê quem não quer, mas volto a frisar que não é por isso que me oponho ao mesmo desde que a informação que forneça sobre gestão danosa do meu clube por parte da SAD, seja fidedigna e não manipulação, pode até ser com o intuito de nos destabilizar mas até acho que é um favor que nos fazem.
Tipo se o leaks é o regime ? Acham mesmo que vai falar nos esquemas do Mendes ? Eu acho que seria estupido e levariam de certeza por tabela, mas acho que vai ser ao contrário, vão sair umas fantochadas para tentar provar a suposta boa fé do Mendes tudo limpinho (lavandaria)

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Orgulhoazulebranco disse:
Tipo se o leaks é o regime ? Acham mesmo que vai falar nos esquemas do Mendes ? Eu acho que seria estupido e levariam de certeza por tabela, mas acho que vai ser ao contrário, vão sair umas fantochadas para tentar provar a suposta boa fé do Mendes tudo limpinho (lavandaria)
Eu se tivesse que apostar diria que o leaks é de gente que genuinamente quer mostrar os podres do futebol mas são adeptos do regime, ou seja, vai aparecer de tudo que não seja desse clube, especialmente dos calimeros ou do Porto se estiverem em pé de guerra com esse clube ou a ser de qualquer forma uma ameaça, mas do regime propriamente dito só papeis gastos aqui e ali para disfarçar.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
775
646
França
Branco disse:
Eu se tivesse que apostar diria que o leaks é de gente que genuinamente quer mostrar os podres do futebol mas são adeptos do regime, ou seja, vai aparecer de tudo que não seja desse clube, especialmente dos calimeros ou do Porto se estiverem em pé de guerra com esse clube ou a ser de qualquer forma uma ameaça, mas do regime propriamente dito só papeis gastos aqui e ali para disfarçar.
sinceramente pouco me importa de onde vem porque já estamos habituados a ser atacados por tudo e todos, mas vamos esperar para ver o que vai sair é que poderá ser a estocada final nesta direção.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fil disse:
É estratégico, e visa o auto elogio, pois é importante dar a ideia que este plantel é top, inclusivamente já disse que este plantel é um dos melhores dos ultimos 30 anos, para que a responsabilidade de um possivel fracasso nunca seja dele. Ao mesmo tempo, se as coisas correrem mal, a corda irá partir pelo lado mais fraco, ou seja, o treinador, e o senhor presidente continua alegremente a reinar.
Assim de cabeça:
. Fernando Couto/Aloisio
. Fernando Couto/Jorge Costa
. Jorge Costa/Aloisio
. Jorge Costa/Jorge Andrade
. Ricardo Carvalho/Jorge Andrade
. Jorge Costa/Ricardo Carvalho
. Jorge Costa/Pedro Emanuel
. Jorge Costa/Pepe
. Pepe/Bruno Alves
. Bruno Alves/Rolando
. Rolando/Otamendi
. Otamendi/Mangala

E já nem conto para trás, Eurico, Lima Pereira, Celso, Geraldao, Stephen DeMol...desisto...com certeza o Presidente não se esqueceu de todos.

Mais uma forma de mentir descaradamente!!!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma outra coisa Presidente, quando diz "Eu já disse q o caminho é jogadores Portugueses e de preferência da formação"...convem dizer tudo e acrescentar " pq Eu e os meus dirigentes arruinámos o clube financeiramente e agora precisamos de vos convencer q uma eventual mudança de estratégia de contratações é so pq queremos e não por não termos dinheiro nem para dar uma esmola"
...
Sim o Presidente ja tinha avisado q esse era o caminho pena não o ter feito quando o Jota custava 5 ou 6 Milhões em vez de 22...

Mentiras atras de mentiras...somos mesmo tratados como lixo pelo próprio presidente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,964
30,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Orgulhoazulebranco disse:
é capaz de falar sem tocar nos negocios do regime. O Regime tem uma divida enorme com o mendes.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,887
2,270
1. Oh Presidente, não existem portistas de primeira ou de segunda! Ou são ou não são! Não existem mais ou menos portistas e como Presidente do meu clube esta não é decididamente uma boa altura para se medir o grau de portismo de cada um! Não me revejo minimamente neste tipo de discurso.

2. Agora que estamos bem apertadinhos de finanças é que nos lembramos dos portugueses e da formação?! Se o caminho era este já o devíamos ter começado a trilhar bem mais cedo...mas só nos lembramos destas coisas quando andamos com o rabo apertado!

3. Tenho uma enorme consideração e gratidão por si, mas isto é como tudo na vida, há ciclos que terminam e a melhor forma de nos lembrarmos do nosso orgulhoso e glorioso passado é começarmos a preparar bem o futuro...

M

Mike_Walsh

Guest
mauvinho disse:
Portanto enquanto anda calado corre tudo bem para os outros e está tudo bem cá pelo burgo. Começa a falar (mal ou bem) , até fala sobre as arbitragens e tudo, e de repente , o site footbal leaks que curiosamente estava suspenso há 8 meses, portanto pouco depois de despedirmos o Lopetegui,  volta ao ativo conforme anunciado hoje pelo Lixo da manhã. Sintomático. Acho que a mordaça está aqui. Não sei se eram estes acontecimentos que alguns colegas anunciavam há uns dias.
Lol! Que bom seria que alguém neste momento, no mundo do futebol, estivesse preocupado com o Pinto da Costa. Seria bom sinal.
Preocupam-se tanto eles com o Pinto da Costa como nós nos preocupamos com o João Loureiro.

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
Os nossos inimigos estão deleitados com o nosso estado.
Com Pinto da Costa.
Com o Madureira.
Com a nossa decadência.

Como poderia ser de outra forma?

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Só uma nota porque hoje ouvi muito borborinho sobre o assunto no radio quando estava em viagem de carro, com algumas criticas dizendo que o salario do senhor era desajustado, e dei por mim a pensar no seguinte:

Balanços consolidados

FCP - 375M€ (total ativo)
CGD - 100.152M€ (total ativo) - Cerca de 267 vezes mais que o do FCP

Salario Presidente conselho administração
CGD - 423.000/ano
FCP - 520.000/ano

Sem duvida que o presidente da CGD ganha mais do que o que devia.....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,964
30,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Presidente se quer apostar na formação entao tem que apresentar uma estratégia. Porque o que se ve nao é estratégia alguma a medio ou longo prazo.

Entao o Rui Pedro que o ano passado devia ter jogado na b e nao nos juniores (tal como o bruno costa que agora nem joga, moreto principalmente este ano, etc...). Depois este ano o Rui Pedro passou de suplente do Areias e de ser despromovido aos sub 19 a salvador da equipa A.

Onde está a estratégia, o planeamento?

Eu vejo desespero e desnorte.....

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Regod disse:
O Presidente se quer apostar na formação entao tem que apresentar uma estratégia. Porque o que se ve nao é estratégia alguma a medio ou longo prazo.

Entao o Rui Pedro que o ano passado devia ter jogado na b e nao nos juniores (tal como o bruno costa que agora nem joga, moreto principalmente este ano, etc...). Depois este ano o Rui Pedro passou de suplente do Areias e de ser despromovido aos sub 19 a salvador da equipa A.

Onde está a estratégia, o planeamento?

Eu vejo desespero e desnorte.....
Só vamos apostar na formação a sério quando não houver guito...
Já o escrevi aqui n de vezes que no momento que pinto da costa começar a apostar na formação é quando batermos no fundo...

Para ja dá para comprar depoitres, bolys e outros que tal... ainda há dinheiro!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
Miguel Alexandre disse:
E já nem conto para trás, Eurico, Lima Pereira, Celso, Geraldao, Stephen DeMol...desisto...com certeza o Presidente não se esqueceu de todos.
ainda podias juntar o Zé Carlos e até o Paulo Pereira!

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,438
7,359
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
tenho pena, pois já não tem noção do que diz.
nunca pensei ver aquele que foi o maior presidente de todos os tempos, estar num nivel em que insulta e divide os proprios adeptos : os que ganham com ele a presidente, e os outros que ajudam a pagar-lhe o ordenado com as quotas e bilhetes.
enfim, é a vida.

mauvinho

Arquibancada
9 Agosto 2015
299
0
Mike_Walsh disse:
Lol! Que bom seria que alguém neste momento, no mundo do futebol, estivesse preocupado com o Pinto da Costa. Seria bom sinal.
Preocupam-se tanto eles com o Pinto da Costa como nós nos preocupamos com o João Loureiro.
O colega forista acredita no que quiser. Mas bastou começar a falar e o Benfica perder um jogo para reabrir o leak.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Miguel Alexandre disse:
Assim de cabeça:
.....

Mais uma forma de mentir descaradamente!!!
não é mentir.... dá pena, tristeza ver estas figuras......enfim é indescritível o estado do nosso presidente, ´basta tirarmos o som e vermos a imagem. infelizmente, ainda não soube sair. merecia melhor pot tudo o que nos ofereceu! lamento.