VelhaGuardaPortista disse:
Eu gostava de lançar aqui uma discussão seria.
Como é que se passa de escolha de jogadores de primeira agua para jogadores sem qualidade alguns deles nem sequer dominam requesitos basicos do futebol?
Não consigo entender e pior não consigo aceitar
Caro colega,
desculpe-me que lhe diga mas essa discussão a nada conduziria a não ser a algumas expulsões, suspensões e ao aparecimento dos avençados da SAD a desrespeitar alguns foristas com a complacência e a anuência da Administração do Forum.
Os problemas actuais têm barbas. E que me recorde, um por um, todos os foristas que foram avisando para o que se ia passar foram simplesmente varridos do forum. E os trauliteiros a soldo da SAD ainda andam por aqui, com um à vontade de louvar.
Portanto, se quer discutir coisas sérias, limite-se a apresentar provas de gestão danosa, corrupção, tráfico de influências, etc, etc, etc. Se não tem dados ou provas nesse sentido, fique quieto a um canto a observar toda esta derrocada porque há-se sempre haver um adiantado mental a explicar o porquê das coisas como se estivessemos a tratar de rocket science no seu estado puro.