Regod disse:
É de rir isso. O pdc sim é culpado, o apdc trouxe sim e recebeu por intermediação, ou seja teve procuração para magicar da mesma forma que o Mendes, o simonian fazem.
É o antero ainda é o maior responsável das contratações aliás aquelas mais vergonhosas em comissões são dele.
Mas lá está ele é o maior santo não tem culpa de nada alias desde a muitos anos a mamar bem antes de 2011, mas se calhar tinha que mostrar trabalho ou seja qualidade num ou outro jogador. É toca a esquecer a cartada de camiões de sul americanos sobre avaliados com comissões na altura ridículas.
Eu quero lá saber se é o Antero ou é o Adelino, ou é o Chiquinho da ponte...
Eu só estou a dizer uma coisa...
Se Pinto da Costa continuar, Antero vai continuar... Por tudo o que ele sabe, pela competência, e pelo que podia levar do clube...
O grande problema dos últimos tempos foi que as decisões de contratações não estão centralizadas... Devido a esses empresários todos que têm procuração... E isso faz com que jogadores que não se coadunam com os treinadores sejam contratados... Logo tem de haver alguém que centralize esses poderes...
O menos mau de todos para fazer isso é o Antero... Relação com empresários e escolha de treinadores...
Se contratarem alguém para fazer isso... O Antero dá com a Porta... Como disse que dava se o Conceição viesse..
Se o Antero dá com a porta o Pinto da Costa vem abaixo...
Logo só há duas hipóteses...
Ou põem o menos mau a gerir tudo... O Antero
Ou o Pinto da Costa não se candidata... E vai para lá o Oliveira, ou outro qualquer...