Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,991
Conquistas
1
Filipe01 disse:
PdC negoceia tudo??

Esquece isso, quem negoceia muito desses negócios é também AH.
Sem esquecer o empresário maravilha sul-americano que muito negoceia com o FCP.

E como dizes, quem não concorda, salta fora - Adelino foi paradigmático.

Quem fica, por algum motivo é..

APdC e AH estão bem um para o outro.
Se reparares o AH, pelo que se sabe já foi defensor do Marco Silva e do Leonardo Jardim...

E Pinto da Costa resolveu junto do Mendes e da Doyen ir buscar o Lopetegui...

O perfil de contratações do Antero é o mercado Sul Americano... E isso denotou sucesso no passado e até presentemente na B...

O problema desportivo foi que se começou a dispersar do que dava resultado... E começamos a ir buscar una Defours, uns Indis, as armadas espanholas...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,991
Conquistas
1
Filipe01 disse:
APdC e AH estão bem um para o outro.
Agora se me disseres que com Vítor Pereira o AH não se portou bem... E não lhe reforçou convenientemente o plantel... Tudo bem...

Mas isso não justifica ter se cortado com tudo do passado e começar a ir buscar tudo à maluca porque o Lopetegui quis ou o Mendes quis

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,531
31,258
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Villas disse:
Agora se me disseres que com Vítor Pereira o AH não se portou bem... E não lhe reforçou convenientemente o plantel... Tudo bem...

Mas isso não justifica ter se cortado com tudo do passado e começar a ir buscar tudo à maluca porque o Lopetegui quis ou o Mendes quis
nao é so com o vitor pereira, o senhor antero longe daqui é bom.

nao consigo entender como é possivel ter tantos defensores

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
Villas disse:
Se reparares o AH, pelo que se sabe já foi defensor do Marco Silva e do Leonardo Jardim...

E Pinto da Costa resolveu junto do Mendes e da Doyen ir buscar o Lopetegui...

O perfil de contratações do Antero é o mercado Sul Americano... E isso denotou sucesso no passado e até presentemente na B...

O problema desportivo foi que se começou a dispersar do que dava resultado... E começamos a ir buscar una Defours, uns Indis, as armadas espanholas...
Nos treinadores fez escolhas mais ajuizadas.

Mas de resto, é um APdC.

E os negócios sul- americano??

Quais, os tipo o Vitor Garcia? (quanto já custou)??
Ou o paraguaio, quanto custa mesmo?
E quantos flops já passaram na equipa B nos últimos anos?

Vamos mesmo penar muito quanto as pessoas negam a realidade. 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
Regod disse:

A cegueira era com PC até ao inicio deste ano.

Agora é com AH..

Vamos penar muito, muito..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,991
Conquistas
1
Regod disse:

Eu não sou defensor do AH. Nem sou defensor de nenhum dirigente ou candidato.

Eu sou um mero adepto. Para mim desde que se ganhe o campeonato eu estou sempre satisfeito.

Mas a questão de fundo é que desportivamente estamos mal. Não porque não chegamos a bons jogadores (há aí carradas deles) mas porque anda cada um a trabalhar para seu lado...

As decisões dos treinadores não pode estar descentralizado das decisões dos jogadores...

E as escolhas dos jogadores, também não podem estar descentralizadas entre si... Não pode vir um Brahimi ou um Osvaldo porque sim, nem um Marega porque sim, nem um Campana porque o outro pediu... Isso é que está mal...

Eu concebo que todos mamem comissões, é assim em todo o lado... O que não concebo é que criem um plantel de Brahimi para dar jeito à Doyen, de Marega para dar jeito ao AH, de Adrian para dar jeito ao Mendes...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,991
Conquistas
1
Filipe01 disse:
Nos treinadores fez escolhas mais ajuizadas.

Mas de resto, é um APdC.

E os negócios sul- americano??

Quais, os tipo o Vitor Garcia? (quanto já custou)??
Ou o paraguaio, quanto custa mesmo?
E quantos flops já passaram na equipa B nos últimos anos?

Vamos mesmo penar muito quanto as pessoas negam a realidade.
A teoria que tudo tem de ser varrido e tudo tem de ir embora é !muito bonita... Mas é um lindo conto de fadas.. Porque as coisas não são assim...

PdC não está em condições de assumir todas as pastas... Antero está... E outro Presidente também teria...

Mas então a solução é só duas... Ou mete o Antero ou abre eleições abertas e nao se candidata...

Ponto... Acabou...

Não há cá ficar lá e tentar meter as comadres todas para o mesmo lado..é preciso sangue novo

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu não sou defensor do AH. Aliás, quero a sua saída visto que não vou votar nesta direcção nas próximas eleições.

Mas tal como sei ver a competência demonstrada por JNPC no passado também o consigo ver em AH. Os dois fizeram parte da melhor estrutura do mundo.

O APC é uma pessoa inqualificável. É daqueles tipos que só o nome provoca calafrios.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
Villas disse:
A teoria que tudo tem de ser varrido e tudo tem de ir embora é !muito bonita... Mas é um lindo conto de fadas.. Porque as coisas não são assim...
Conto de fadas??

Substituir 1 CEO e 3 administradores de uma Organização é complicado??

Tirem o dramatismo deste filme ainda para mais que uma altura que o clube está de rastos com esses mesmos a mandar.

Seja num Governo de um Estado ou em qualquer Organização, substituir 4 pessoas é algo normal.

Aquilo não é rocket science.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,991
Conquistas
1
Filipe01 disse:
Conto de fadas??

Substituir 1 CEO e 3 administradores de uma Organização é complicado??

Tirem o dramatismo deste filme ainda para mais que uma altura que o clube está de rastos com esses mesmos a mandar.

Seja num Governo de um Estado ou em qualquer Organização, substituir 4 pessoas é algo normal.

Aquilo não é rocket science.
Eu acho incrível que se pense que se pode chegar ao Porto e mandar embora as pessoas assim... Não só pelo que vão levar do clube... Como também pelo valor que já demonstraram...

E também acho fantástico que se pense que PdC pode ficar na Presidência mandando todos os administradores embora...

Isso sim é ridículo...

Só há duas situações... Visto que PdC não está em condições de assumir as pastas todas...

Ou não se candidata e vai para lá outro com os seus administradores... Ou concentra os poderes numa só pessoa...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
Villas disse:
Eu acho incrível que se pense que se pode chegar ao Porto e mandar embora as pessoas assim... Não só pelo que vão levar do clube... Como também pelo valor que já demonstraram...

E também acho fantástico que se pense que PdC pode ficar na Presidência mandando todos os administradores embora...

Isso sim é ridículo...

Só há duas situações... Visto que PdC não está em condições de assumir as pastas todas...

Ou não se candidata e vai para lá outro com os seus administradores... Ou concentra os poderes numa só pessoa...
Tens noção o que acontece quando uma lista perde umas eleições?? Sejam elas do que forem? A mudança é a situação normalíssima.

Olha para o Barcelona, Real, até para o que fez o Bruninho verde.

Tanto dramatismo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,991
Conquistas
1
Filipe01 disse:
Tens noção o que acontece quando uma lista perde umas eleições?? Sejam elas do que forem? A mudança é a situação normalíssima.

Olha para o Barcelona, Real, até para o que fez o Bruninho verde.

Tanto dramatismo.
Para ti a única pessoa que neste momento não demonstra capacidade para assumir as pastas é o único que deve ficar...

Eu concebo isso, por respeito...

Mas tomando como dado que Pinto da Costa fica a Presidente, a única pessoa com capacidade para assumir as pastas todas é Antero Henrique...

Ponto final...

Não há mais ninguém na estrutura com capacidade de assumir as pastas todas... Caldeira é advogado e gosta de andebol, Fernando Gomes é economista, o Teles é o Teles...

Mandar embora toda a gente e meter outros dirigentes... E o Presidente fica lá porquê? Porque sim...

Quer dizer tirar o Presidente sem capacidade para presidir é ridiculo, mas tirar os outros dirigentes que sabem segredos do clube e podem vender informações é perfeitamente normal...

Claro que a única pessoa que pode assumir as pastas neste momento é o Antero Henrique e tem de começar a aparecer e a gerir as pastas todas...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,531
31,258
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Villas disse:
Para ti a única pessoa que neste momento não demonstra capacidade para assumir as pastas é o único que deve ficar...

Eu concebo isso, por respeito...

Mas tomando como dado que Pinto da Costa fica a Presidente, a única pessoa com capacidade para assumir as pastas todas é Antero Henrique...

Ponto final...

Não há mais ninguém na estrutura com capacidade de assumir as pastas todas... Caldeira é advogado e gosta de andebol, Fernando Gomes é economista, o Teles é o Teles...

Mandar embora toda a gente e meter outros dirigentes... E o Presidente fica lá porquê? Porque sim...

Quer dizer tirar o Presidente sem capacidade para presidir é ridiculo, mas tirar os outros dirigentes que sabem segredos do clube e podem vender informações é perfeitamente normal...

Claro que a única pessoa que pode assumir as pastas neste momento é o Antero Henrique e tem de começar a aparecer e a gerir as pastas todas...
entao prepara-te para mais 4 anos disto se nao pior.

Antero Henrique é um enorme cancro que tem vindo a crescer.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,991
Conquistas
1
Regod disse:
entao prepara-te para mais 4 anos disto se nao pior.

Antero Henrique é um enorme cancro que tem vindo a crescer.
O problema é o PdC...

O problema é que PdC recebeu jogadores e treinadores da Doyen e do Mendes... Que se revelaram um desastre...

O PdC é a única causa do Alexandre andar a mamar comissões de jogadores que não trouxe para o clube...

PdC é o culpado do Lopetegui e do Paulo Fonseca terem vindo... E de ter afastado o CEO...

Imagina que tu jogavas a central... E eras capitão... E de um momento para o outro o treinador tirava te a braçadeira e dizia te que as bolas tinham sempre de começar a ser construídas pelo teu parceiro da defesa... O outro central... Mesmo que ele fosse pior tecnicamente só porque é filho do treinador...

Se calhar vais começar a mandar lhe as bolas tortas... Para ele construir mal e voltares a seres tu a sair a jogar...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,991
Conquistas
1
Só há duas soluções...

Por mais teorias que possa haver...

Se é para manter PdC... Tem de assumir alguém as pastas todas por ele...

Se não é para manter PdC, vá para lá outro com a sua equipa...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,531
31,258
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Villas disse:
O problema é o PdC...

O problema é que PdC recebeu jogadores e treinadores da Doyen e do Mendes... Que se revelaram um desastre...

O PdC é a única causa do Alexandre andar a mamar comissões de jogadores que não trouxe para o clube...

PdC é o culpado do Lopetegui e do Paulo Fonseca terem vindo... E de ter afastado o CEO...

Imagina que tu jogavas a central... E eras capitão... E de um momento para o outro o treinador tirava te a braçadeira e dizia te que as bolas tinham sempre de começar a ser construídas pelo teu parceiro da defesa... O outro central... Mesmo que ele fosse pior tecnicamente só porque é filho do treinador...

Se calhar vais começar a mandar lhe as bolas tortas... Para ele construir mal e voltares a seres tu a sair a jogar...
É de rir isso. O pdc sim é culpado, o apdc trouxe sim e recebeu por intermediação, ou seja teve procuração para magicar da mesma forma que o Mendes, o simonian fazem.

É o antero ainda é o maior responsável das contratações aliás aquelas mais vergonhosas em comissões são dele.

Mas lá está ele é o maior santo não tem culpa de nada alias desde a muitos anos a mamar bem antes de 2011, mas se calhar tinha que mostrar trabalho ou seja qualidade num ou outro jogador. É toca a esquecer a cartada de camiões de sul americanos sobre avaliados com comissões na altura ridículas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,991
Conquistas
1
Regod disse:
É de rir isso. O pdc sim é culpado, o apdc trouxe sim e recebeu por intermediação, ou seja teve procuração para magicar da mesma forma que o Mendes, o simonian fazem.

É o antero ainda é o maior responsável das contratações aliás aquelas mais vergonhosas em comissões são dele.

Mas lá está ele é o maior santo não tem culpa de nada alias desde a muitos anos a mamar bem antes de 2011, mas se calhar tinha que mostrar trabalho ou seja qualidade num ou outro jogador. É toca a esquecer a cartada de camiões de sul americanos sobre avaliados com comissões na altura ridículas.
Eu quero lá saber se é o Antero ou é o Adelino, ou é o Chiquinho da ponte...

Eu só estou a dizer uma coisa...

Se Pinto da Costa continuar, Antero vai continuar... Por tudo o que ele sabe, pela competência, e pelo que podia levar do clube...

O grande problema dos últimos tempos foi que as decisões de contratações não estão centralizadas... Devido a esses empresários todos que têm procuração... E isso faz com que jogadores que não se coadunam com os treinadores sejam contratados... Logo tem de haver alguém que centralize esses poderes...

O menos mau de todos para fazer isso é o Antero... Relação com empresários e escolha de treinadores...

Se contratarem alguém para fazer isso... O Antero dá com a Porta... Como disse que dava se o Conceição viesse..

Se o Antero dá com a porta o Pinto da Costa vem abaixo...

Logo só há duas hipóteses...

Ou põem o menos mau a gerir tudo... O Antero

Ou o Pinto da Costa não se candidata... E vai para lá o Oliveira, ou outro qualquer...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,531
31,258
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Villas disse:
Eu quero lá saber se é o Antero ou é o Adelino, ou é o Chiquinho da ponte...

Eu só estou a dizer uma coisa...

Se Pinto da Costa continuar, Antero vai continuar... Por tudo o que ele sabe, pela competência, e pelo que podia levar do clube...

O grande problema dos últimos tempos foi que as decisões de contratações não estão centralizadas... Devido a esses empresários todos que têm procuração... E isso faz com que jogadores que não se coadunam com os treinadores sejam contratados... Logo tem de haver alguém que centralize esses poderes...

O menos mau de todos para fazer isso é o Antero... Relação com empresários e escolha de treinadores...

Se contratarem alguém para fazer isso... O Antero dá com a Porta... Como disse que dava se o Conceição viesse..

Se o Antero dá com a porta o Pinto da Costa vem abaixo...

Logo só há duas hipóteses...

Ou põem o menos mau a gerir tudo... O Antero

Ou o Pinto da Costa não se candidata... E vai para lá o Oliveira, ou outro qualquer...
Não centralizadas? Como? O antero é o número 2 recebe. O problema é termos um presidente idoso e que teve problemas graves de saúde...
O pdc não devia candidatar-se mas vai... E vamos pagar caro, espero estar errado.